xᴀᴠɪ sɪᴍᴏɴs 🇳🇱

1K 22 1
                                    

[Término+Recaída]

Luana Costa {Nome fictício}

Ia fazer 2 anos que eu e o Xavi estávamos juntos,mas nossa história não foi uma das melhores.

Estava deitada na cama,mexendo aleatoriamente no celular,quando minha amiga Anne me manda uma foto e um vídeo,me arrisco a ver achando que era vídeo de piada,palhaça dela.

No fim a palhaça era eu,a foto era do Xavi agarrado com uma garota qualquer,e o vídeo era pior,eles dançando e no final ela ainda beija ele,me seguro pra não jogar meu celular longe,nem respondo a coitada da Anne de tanta raiva.

Me levanto e pego minhas coisas pronta para ir embora.

Pego minha mala,e antes disso eu analiso um porta-retrato nosso,e já desabo no choro.

Fiquei chorando e logo escuto a porta ser aberta,tento limpar minhas lágrimas mas não conseguia parar de chorar.

A porta do quarto se abre revelando a maior cara de pau de Xavi Simons.

Xavi:Boa noite amor,voltei,ei o que houve?

Eu:Você desencosta de mim!

Xavi:Ok,eu não encosto em você,pode se acalmar?

Eu:Olha bem pra mim Simons...eu pareço querer me acalmar?!

Xavi:Me conta,o que houve?

Eu:Eu que te pergunto o que houve.

Xavi:Do que você ta falando?

Eu:Eu vou te perguntar só mais uma vez...o que houve lá dentro?

Xavi:Eu fui entregar um presente lembra?

Eu:Aproveitou e ela pra agradecer decidiu dar o cu pra você?!

Xavi:Do que você ta falando?!

Eu:Você é um traidor,só isso.

Xavi:Traidor?do que você ta falando Luana?!eu fui entregar um presente.

Eu:E o que significa isso aqui Xavi?

"Mostro a foto e o vídeo a ele,que olha atentamente"

Xavi:Não vou negar que eu dancei com ela,eu dancei com ela,mas não tem nada demais nisso.

Eu:É?e ela indo te beijar Xavi?

Xavi:Ela não me beijou amor.

Eu:Não me chama de amor Simons,você pode achar que eu sou idiota,mas eu não sou!

Xavi:Eu não beijei ela,eu só dancei com ela,só isso e...por que você arrumou suas malas?

Eu:Porque eu vou embora,não é óbvio?

Xavi:Não vai antes de eu entender tudo isso.

Eu:Você não tá entendendo o que?!

Xavi:Não aconteceu nada lá!

Eu:Aconteceu,eu não sou burra Simons.

Xavi:Por que eu te trairia Luana?!

Eu:Não sei!me diz você.

Xavi:Para com isso amor,para de brincar.

Eu:Eu não tô brincando com você,eu tô falando bem sério,e não eu não vou ficar aqui.

Xavi:E vai pra onde?

Eu:Qualquer lugar,bem longe de você.

Xavi:Qual é a sua comigo?!

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑭𝑼𝑻𝑬𝑩𝑶𝑳 ⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora