[Onde ele volta meio puto do treino
depois de uma briga de vocês dois + aliança de namoro.]{...}
Luana Moraes [ Nome fictício]
Estou fazendo janta e já sei que o Rúben vai vir um pouco mais tarde por causa da discussão que tivemos mais cedo.
Então comecei a fazer a janta só agora,estava finalizando minha massa com carne e frango e um molho incrível,ouço junto com minha música.
(Pink + White - Frank Ocean)
E ouço o carro estacionar.E logo a porta do carro bater com tudo,e ele abrir a porta de casa,nem me arrisco a olhar se não vou me estressar e daí já viu né...
Ele larga tudo perto do sofá e larga as chaves no guarda-chaves e passa me olhando e pausa minha música.
Rúben:Oi.
Eu:Oi.
Rúben:O que tá aprontando?
Eu:A janta meu amor.
Rúben:Hm...está cheirando bem.
"Sinto ele chegar mais perto com as mãos em minha cintura (não sei qual é a obsessão com a minha cintura) "
Eu:Você gosta.
Rúben:Tudo bem?como passou o dia?
Eu:Tudo certo,recebi algumas clientes fiz algumas unhas,maquiagens leves,graças a deus porque minhas coisas ainda não chegaram,mas ocorreu tudo bem.
Rúben:Que bom.
Eu:E você?como foi o treino?
Rúben:Não foi tudo isso.
Eu:Como assim?
Rúben:Eu e o Jack,a gente sei lá,tá se estranhando.
Eu:Ah...o que houve?
Rúben:Só dei um chegadinha nele,e ele já ficou todo putinho.
Eu:Chegadinha?
Rúben:Ah qual é?até você?todo mundo sabe que esse é meu estilo de jogo.
Eu:Rúben,não tô te criticando mor,calma,eu sei que esse é seu estilo de jogo,mas não acho necessário vocês se pilharem.
Rúben:Ah é,muito obrigada amor,muito obrigada.
"Ele disse rindo,eu não me lembro de ter contado nenhuma piada,mas beleza"
Eu:Rúben,para.
Rúben:O que?tô te agradecendo pela baita ajuda.
Eu:Ai tá bom,faz o que você quiser.
Rúben:Vou subir e tomar um banho.
Eu:Beleza.
"Ele deixa um beijo na minha cabeça"
Sirvo a janta e me sento e espero o Rúben.
Rúben:Me esperando?
Eu:Sim.
Rúben:Trouxe uma coisa pra você.
Eu:O que?
Rúben:Depois da janta te mostro.
Eu:Tá bom,senta,vamos jantar.
Rúben:O que você fez no cabelo?
Eu:Um coque.
Rúben:Por que?
Eu:Ah,eu não finalizei direito e tava ficando seco e feio daí eu fiz-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑭𝑼𝑻𝑬𝑩𝑶𝑳 ⚽️
Fanfic⚽️Imagines de jogadores de futebol. 𝐸𝑢𝑟𝑜𝑝𝑒𝑢 & 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜. ⛔️Pedidos Apenas no segundo livro.