E T H A N
Cassandra Lake é uma mulher difícil. Não consigo entender o que preciso fazer para ela aceitar fazer essa droga de trabalho da Primm, mas como ela me odeia e a ofendi oferencendo dinheiro, tenho que pisar em ovos para convencer a mulher.
Pesquisei um pouco sobre ela perguntando se alguém sabia sobre sua vida para os caras da faculdade, mas nada. Ninguém sabe sobre ela além do seu trabalho como modelo na Victoria's Secret.
Ela me odeia desde que entrei para a aula de Economia ano retrasado e tirava notas mais altas que ela por causa de Jinx. Eu não sou burro, mas Jinx dava uma força nas minhas notas.
Aliás, não só nas minhas, mas de todo o resto da classe.
Ela acha injusto ter estudado tanto para as provas dele e ter tirado menos que eu.
Eu nunca disse que era justo, mas vai falar isso para Cassandra...
E eu também não devia ter oferecido dinheiro para topar fazer esse maldito trabalho, já que ela acha que meu pai pagou o professor para me passar. O que ela não sabe é que meu pai nunca iria fazer uma coisa dessas.
Depois que eu disse pro treinador sobre minhas notas, ele disse: É melhor você manter essas notas acima da média, ou vou te matar. E não ligo se sou seu professor.
Ele consegue ser tão gentil com as palavras quando quer. E para mostrar minha inteligência, perguntei se conseguiria matar um homem do dobro de seu tamanho e ele respondeu uma chuva de palavrões que eu nem sabia que existia.
Hóquei é tudo pra mim. E não é um exagero. Sempre lutei para chegar até aqui, entrar na NHL um dia e me tornar um dos maiores jogadores de hóquei já descobertos.
Meu pai não apoia meu futuro como jogador de hóquei. Ele quer que eu curse administração ou R.I para tomar conta da empresa quando ele se aposentar.
O pai de Nate também. Eles estão no mesmo ramo e diferente de mim... Nate quer tomar o posto do seu pai no futuro.
Meu pai faz questão de jogar isso na minha cara quando esse assunto surge nas conversas.
Mas ele não entende o que eu sinto quando entro no gelo. Ouvir a torcida da galera, correr atrás daquele disco e fazer com que entre na rede. O som do taco ao acertar o disco. Hóquei é adrenalina.
Penso em Cassandra mais uma vez, o que será que ela quer pra aceitar isso logo de uma vez?
Já sei...
Avisto Tori saindo da sala de música. Nate e Cowell percebem ela vindo também.
Tori é diferente de Cassandra. Fisicamente falando. Seus olhos são azuis, não como os de Cassie. Seu cabelo é castanho escuro e está separado em duas tranças caindo em cada ombro. Ela é baixa, ao contrário de Cassie, e é muito perceptível sua falta de altura quando Nate, Lance e eu chegamos perto dela.
— E aí, Tori! — digo animado. Ela se assusta quando chegamos de surpresa. — Como você está?
Tori franze suas sobrancelhas escuras para mim e os meninos.
— Se está aqui para me convencer a tentar convencer Cassie a fazer esse trabalho com você, pode esquecer. — puta merda, é tão óbvio assim minhas intenções? — Ela não vai me escutar.
— Qual é, Tori. Nosso menino precisa ir bem nesse trabalho para continuar no time. — Cowell ajuda.
Tori segura seu notebook e livros contra si pelo susto tampando a estampa do que acho ser o Bon Jovi em sua camiseta preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UM PASSE ERRADO
FanfictionDois anos após perder sua mãe, Cassandra Lake encontra grandes dificuldades em conciliar a educação de sua irmã pequena e seus estudos para completar sua faculdade. Mas nada fica fácil quando ela chama a atenção do jogador de hóquei mais famoso de H...