11º| Onze

1.8K 242 44
                                    

E T H A N

Cassie cheira a maçã e menta, mas o aroma de jasmin fica empregado em seu pescoço. Eu acho. Não sou muito bom com aromas, mas seu cheiro é doce. Totalmente diferente dela.

Sim, estou com o meu nariz rapando sua bochecha e nossos lábios quase estão se tocando.

— Acho melhor você se aproximar mais. — Cassie diz baixo com uma mão segurando meu pescoço e a outra apontando a câmera do seu celular para nós. — E para de me cheirar.

— Você tem um cheiro bom, anjo...

Posiciono minha mão no balcão, me inclinando gentilmente nela, e a outra posicionada na sua nuca.

Chego a conclusão que, definitivamente, é jasmin.

Nunca reparei de como era realmente a cor de seus olhos. Sempre achei que eram escuros, mas enxergando de tão perto, seus olhos tem pintinhas verdes na íris.
Seu nariz é um pouco arrebitado e seus lábios cheios são rosados do tipo que diz me beije.

Mas ela não gostaria que eu fizesse isso, certo?

Cassie parece tão pequena assim de perto e se eu abaixar meus olhos posso ter certeza que vou ter acesso da visão de seus seios estufados por causa do seu decote em "V" da blusa.

Abaixo minhas mãos até chegar na sua cintura e Cassie leva um susto quando a levanto, com muita facilidade, fazendo-a sentar no balcão atrás dela.

— O que está fazendo? — seus olhos azuis não parecem ameaçados, como sempre vi, dessa vez.

— Seu braço não está conseguindo pegar nós dois na foto, anjo. Precisa de um outro ângulo. — falo. Observo seus olhos passar pelo meu rosto e então estende seu braço com o celular outra vez.

Cassie parece meio tensa. Nervosa.

Como quem quer acabar logo com isso.

— Você... — Cassie começa e só então percebo o quanto nossos lábios estão pretos um do outro. — Pode ficar mais perto? — ela sussurra olhando em meus olhos. Toco em sua perna coberta pela calça jeans preta, afasto uma da outra devagar e me encaixo entre elas. Eu me inclino para baixo num ângulo que dá para perceber que eu e Cassie estamos nos beijando, ainda segurando sua perna e cintura. Ela se vira para um lado e eu me viro para o outro. Um flash reluz em nós. — Pronto. — ela sussurra quente contra mim e se afasta.

— Ficou boa? — pergunto me afastando também.

Cassie abaixa o celular para poder me mostrar a foto. E está boa. Ela estava certa. Tem como parecer que estamos nos beijando apenas usando o ângulo.

— É, acho que Malcolm vai parar de me mandar mensagem depois dessa foto. — ela diz e vejo mandar a foto para ele com a legenda 'segui em frente. Vc devia fazer o mesmo.' — Acho que acabamos por aqui, certo?

— Sim, só falta finalizar a conclusão. — respondo passando a mão no meu cabelo.

— Ok... — Cassie desce do balcão e começa a juntas suas coisas. — Então acho que já vou indo.

— EU SABIA! — Cowell e Nate aparecem na porta como dois idiotas nos olhando como se tivessem visto um fantasma.

— Sabia do que idiota? — pergunto.

A UM PASSE ERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora