Mae?

25 0 0
                                    

P.O.V Beatriz...

Ja se passou uma semana depois que a minha vó morreu,consegui um emprego,confesso que foi bem dificil,mas bem eu e o Lucas nos tornamos bons amigos e eu e a Bel bom ela ainda esta com raiva de mim,mas eu vou resolver isso ela minha melhor amiga eu nao consigo ficar sem falar com ela,toda vez que precisa fazer dupla com algum la na sala ela junta com a Bianca.

Bianca é uma menina novata ela e a Bel fizeram amizade rapido.

-Bel.-grito a Bel que esta em sentada na escada da escola olhando para o nada,ela finge que nao me ouve e continua me ignorando-Bel fala comigo por favor.-finalmente ela olha para mim.-Bel,me descupa ok?eu sei nao.devia ter brigado com voce por causa do Lucas mas ele ta sendo muito meu amigo.Por favor volta a ser minha amiga,por favor?-inssisto ela nao fala nada e se levanta,eu nao acredito ela vai me deixar aqui,aff nao devia ter vindo aqui pedir desculpas.-Nao Bel nao...-nao termino de falar ela vem e me abraça.

-Eu te desculpo.-ela diz.-Mas fique atenta Bia.

-Tudo bem.-digo abrançando ela.

Eu me despeço da Bel e vou andando ate em casa.

-VÓ CHEG...-eu ia grintando entrando dentro de casa mas eu esqueço que ela nao esta mas aqui é dificil de acreditar ainda.Subo as escadas tomo banho e visto uma blusa da gata marrie e um short e vou ficar descalça mesmo.

Estou arrumando a sala e vou limpar a mesa de centro quando vejo aquele numero que a minha vó me deu,decido ligar.
Ligaçao on

-Alo-diz alguem do outro lado da linha.

-Alo aqui e Beatriz Thompson e...-a mulher nao deixa eu terminar de falar.

-O que?espera so um momento.-ela diz,eu em,pessoa estranha.

-Oi voce é Beatriz Thompson?-pergunta a mulher.

-Sim por que?-digo,serio ja to ficando com medo disso.

-Nao acredito finalmente eu te achei.-ela diz chorando muito-Voce pode me encontrar?

-O que?nao eu nem te conheço.-digo.

-Bia aqui é...é Paula Thompson a sua....sua mae.-quando ela diz isso o meu coraçao para,a respiraçao  esta falha a minha vista embaçada.-Bia voce estar ai?-€la pergunta.

-Sim estou,como?...quando?...o que?- eu estou surpresa como?depois de quase 17anos procurando a minha mae ela aparece assim do nada.

-Calma Bia,sera que voce pode me encontrar?

-Claro mas eu vou querer saber de tudo.-Paula da um longo suspiro e fala.

-Tudo bem.

Marcamos para nos encontrar daqui duas horas.

-Entao thau filh...Bia.-omg ela iria dizer filha?

-Thau.-digo mais seca  do que os lagos de Sao Paulo.

Ligaçao off

P.O.V Lucas...

Nao acredito a Bia aceitou minha desculpas serio?como eu disse é uma sonsa mesmo.

-Lucas.-grita Amanda,ja fiquei com ela algumas vezes mas nada alem disso,chega perto de mim e fala.-Fiquei sabendo que voce esta andando muito com a idiota da Beatriz,voces estao namorando?

-Nao é so um plano ok?-digo irritado.-ah que saber?thau.-saio sem esperar respostas dela garota chata.

+++++                               +++++

Oie sem recados

Bjs na testa •_•

Joice.

Pai?Onde histórias criam vida. Descubra agora