P.O.V Lucas...
Oi,sou Lucas e sou o garoto mais popular da escola,tambem né nao e pra menos eu sou muito bonito cabelos pretos olhos verde escuros e pele branquinha.Bom,já peguei quase todas as meninas da escola menos uma"BEATRIZ" sinceramente acho essa menina muito sonsa.Eu sei que ela tem uma paixonite por mim,mas eu nao gosto dela e ela sabe disso.Eu tenho muitos amigos mas so um é o meu verdadeiro Caio ele sim é o meu amigo.
-Cara eu tenho uma ideia.-diz Caio meu amigo de longa data.
-Diz entao cara.-digo.
-Assim,você vai pedir a Beatriz descupas e vai.convida-la para o baile e...-ele ia terminando de falar mas eu interrompo.
-Nao pedir descupas convida-la para o baile nao acho que nao.-digo chateado.
-Mas voce nao entendeu voce vai fazer assim....
P.O.V Beatriz...
Estava conversando com a Bel e alguem me chama um voz muito conhecida.
-Bia-ah droga é o Lucas aposto que ele vai me zoar mas ele nao ele nao desiste e insiste-Bia olha para mim por favor.-ah ta bom.
-Oi lucas o que foi?-digo seca.
-Sera que agente pode conversar?-ele diz.
-Ah claro.-digo me virando para a Bel com uma cara tipo socorro me ajuda ela faz nao com a cabeça e se despede.Otimo,bela amiga que eu tenho.
-Sera que voce...ãhn...me...desculpa-ele diz me olhando nos olhos,ah nao ele ta aprontando.
-Olha Lucas se voce estiver me zuando para ta.
-Nao to te zuando Bia,eu quero ser seu amigo.-ele diz ainda me olhando nos olhos,ah ta bom vou desculpa-lo.
-Ta bom eu te desculpo.-quando digo isso ele abre um sorriso maior que ele ah ele é tao fofo tao lindo.Perdida nos meus pensamentos ele vem e abraça omg,como o abraço dele é bom,nao quero sair daqui nunca mais.
-Entao posso te acompanhar ate em casa?-ele diz me soltando.
-Claro.-digo sorrindo.Mas uma coisa eu nao entendo porque ele quis me pedir desculpas?Sera que ele esta aprontando?Bem aprontando ou nao eu estou adorando.
+++++ +++++
Oi gente entao,qual sera o plano de Lucas e Caio?
Bjs na testa •_•
Joice...