Perdao Filha.

6 0 0
                                    

P.O.V Beatriz...

Eu estava a quase meia hora bagunçando o meu guarda roupa a procura de uma roupa legal,é porque quero causar uma boa impressao sabe?ah ja sei vou com um vestido preto tomara que caia e por cima tem renda  e minhas sapatilhas.Estou pronta,pego um taxi e vou rumo ao restaurante,quando chego no restaurante fico com a boca aberta,omg que coisa chique chego a rescepsionista.

-Boa noite.-digo

-Boa noite tem reserva?-ele me pergunta.

-Nao,na verdade tem uma mulher me esperando.

-Ah claro deixa eu ver...-ele olha no tablet dele-Beatriz Thompson nao é?

-Sim.

-Me acompanhe por favor.-ele me mostra uma mesa onde tem uma mulher que tem mais ou menos 60 anos com uma cara nem palida mas muito elegante.

-Boa noite.-digo para a mulher que estar a minha frente ela mim olha supresa.

-Boa noite Bia,pensei que nao viria.-diz ela com um sorriso no rosto,eu me sento e ja vou logo  falando o que me enteressa nao vou perder tempo.

-Claro que sim,bom vamos ao que interessa por que voce me deixou com a minha vó?-pergunto mas antes de responder o garçom nos enterrompe.

-Com linceça ja escolheram-pergunta ele,olho no menu e observo meu Deus quanta coisa cara.

-Eu vou querer um salmao grelhado e batata gratinadas.Vai querer o que Bia?-pergunta ela  e olho de volta para o menu e so comida chique ah tem lasanha.

-Eu quero lasanha e suco de morango.-digo entregando o cardapio para ele,ele sai e eu volto a pergunta-Entao por que voce me abandonou?

-Bia bem,eu vou começar por parte...

-Nao tem partes quero saber de tudo.-digo extremamente irritada,ela da um suspiro e fala.

-Tudo bem,eu era uma garota de 15anos inocente e engenua,eu namorei o seu pai um bom tempo quando tivemos nossa primeira vez,alguns dias depois eu ficava sentindo muito enjoo tinha muito sono e foi quando eu descobrir que estava gravida,eu falei com seu pai mas ele disse que o filho nao era dele e que ele nao iria assumir nada e  que era para eu sumir da vida dele.-nessa hora meus olhos ja estava cheio d'agua mas ela continua.-eu estava muito preocupada e decidi que iria abortar,mas eu nao consegue e quando voce nasceu a sua vó ficou sabendo e quando ela descobriu ficou uma fera ela me deu uma passagem para Nova York e pediu para eu sumir e pegou voce para criar.

-Mas por que voce so apareceu agora?-pergunto nem toguei na minha comida ainda.

-Porque eu decidir que ja era hora de eu voltar e resolver esse problema.

-E onde meu pai estar?-pergunto,mais ela é que se prepare tenho,muitas perguntas a se fazer.

-Eu nao sei,depois que me mudei nao tive mais noticias dele.-ela diz e bebe um pouco de vinho eu aproveito e faço mesmo.

-Voce nao ficou com raiva da minha vó,por que ela te pediu para sumir,voce nao tem magoa dela?

-Nao,claro que nao a minha mae me ajudou muito,ela sempre mandava dinheiro,cartas,roupas e fotos suas,ela sempre mandava fot

os suas de seus aniversarios,com suas amigas e as fotos do seu aniversario de 15 anos eu achei tao lindo eu queria estar la com voce.

-Tudo bem,mas por que voce resolveu me procurar?

-Porque eu estou com cancer de pulmao,quando eu fui para NY eu conheci o cigarro e acabei viciando e so parei agora.-ela diz chorando.

-Calma,mas voce trabalha?eu sei essa pergunta é estupida,mas quero saber de tudo.

-Claro,eu anuncio a mais famosa clinica veterinaria daqui-ela diz e sorrir orgulhosa.

-Mas por que me procurou?

-Porque eu quero passar a minha empresa para voce minha filha.-ela diz e eu paraliso.-Posso te chamar de filha né?-ela pergunta.

-Nao sei.-digo com,um tom de irritaçao.

-Filha me perdoa por favor?-ela diz me olhando nos olhos eu,penso em dizer nao mas ai lembro eu perdoei o,Lucas posso perdoa-la tambem.

-Eu perdou,e sim voce pode me chamar de filha,mae.-ela abre um sorriso tao grande que se ela sorrir mais um pouco rasgas as suas bochechas.

-Oh minha filha eu te amo tanto.-ela levanta e me abraça.

-Eu tambem,mae.-digo me acomodado na cadeira novamente.

-Entao,filha voce aceita fazer a faculdade de admistraçao?

-Ah mae,nao sei vou pensar viu?

-Claro minha filha e sua vó como ela esta?-a meu Deus eu nao contei a ela o que aconteceu.

-Ela morreu.-digo lembrando da cena dela em cima da cama custando respirar.

-Ah serio,nem deu tempo de mim despedir-ela diz chorando muito.

-Tudo bem.

+++++                                 +++++
oi a mae da Bia voltou,yes.

Bjs na testa •_•

Joice.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pai?Onde histórias criam vida. Descubra agora