Prológo

20 1 0
                                    

P.O.V Beatriz...

Oi sou Beatriz Thompson e tenho 17anos,tenho cabelos vermelho vivo e queria dizer que tenho olhos azuis ou verdes,mas nao tenho olhos castanhos,bom,tenho uma paixao absurda pelo menino mas popular e lindo da escola Lucas que nao ta nem ai para mim.

Ah droga primeiro dia de aula nao posso faltar no primeiro dia de aula mas, tambem nao posso deixar minha vó sozinha ela estar muito doente.

-Bom dia vó-digo entrando no quarto da minha vó que esta deitada na cama-dormiu bem?-digo dando um beijo na testa dela.

-Bom dia pequenina-diz minha vó se levantando e dando um beijo na minha testa.-Pequenina você nao vai na escola?

-Nao, vó nao posso deixar a senhora aqui sozinha.

-Pode e vai pequenina nao me desobedeça.-diz minha vó seria.

-Tudo bem vó,mas nao deixe de mim ligar em vó.-digo ajudando ela a pentear seus cabelos grisalhos.-Vou tomar banho ta?

-Tudo bem pequenina.

Vou para o banheiro tomo banho e visto uma calça jeans e um moleton da minnie que já bem gasta e pra finalizar uma sapatilha azul escura veludo pelo menos a sapatilha é nova foi a Isabel que me deu.Pra quem nao sabe Isabel e minha melhor amiga.

-Thau vó já fiz o cafe e tem pães de queijo no forno-digo dando um rapido beijo na minha vó.-Nao esquece de tomar o remedio vó.

-Thau pequenina e nao vou esquecer de tomar o remedio.

-É bom mesmo vó.-digo em tom

divertido.Chego na escola e vem a Bel correndo em minha direçao.A Bel é muito bonita é uma menina de pele parda dos olhos azuis cabelos longos ate a cintura cacheados pretos.Ela é realmente linda.

-AMIGAAA-diz Bel gritando na minha direcao-Oi Bia ta linda miga-diz Bel me dando um abraço de urso.

-Oi agora pode me soltar?-digo já sem ar.

-Ah desculpa-diz ela me soltando-Voce vai no baile ne?

-Ah nao.-digo lembrando do maldito baile de boas vindas.

-Ah vai sim, voce nunca foi.Por favor?

-Nao Bel eu nem tenho par ou vestido para ir.-digo.

-Esse ano nao vai precisar de par e o vestido eu te dou um de presente.

-Tudo bem Bel eu vou entao.-digo sorrindo que nem idiota.

-Eba é por isso que eu te adoro Bia.-diz ela me abraçando denovo.

-Ta bom para ja estou sem ar aqui.-digo e ela me souta,o sinal toca.-Vamos?

-Vamos diz Bel e entramos na escola.

+++++                            ++++++

Oie,espero que gostem do livro  é o meu primeiro livro...

Votem e cometem...

Bjs na testa•_•

Joice.


Pai?Onde histórias criam vida. Descubra agora