(Os nomes citados e acontecimentos são para entretenimento/criação. NADA É REAL E NÃO É TRATADO COMO TAL.)
(História de minha autoria)- ⚠️Conteudo Maduro: Pode haver assuntos delicados (Aborto e massacre), Ações de puro Terror e agonia. Pode conter partes que dêem algum gatilho. (A HISTÓRIA TODA FAZ INSINUAÇÕES A ATOS CRUÉIS E DESUMANOS).
- ⚠️ NÃO LEIA SE FOR SENSIVELMENTE ATORMENTADO POR ALGUM DOS TÓPICOS DITO
- ⚠️ NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES!! (mas se você for e do mesmo jeito ler, não estou responsável por quaisquer problema)✤⸙*✿┈┉┉┈┉┈┉ ✤⸙❥✿ ┈┉┈✤⸙
- Olá a todos que estão aqui. Informo nesse capítulo que está história será 90% de Terror; assuntos perturbadores e tudo que envolva este feito.
-Não recomendo para pessoas sensíveis, mas se chegar a ler e se sentir extremamente incomodado, perdão, mas eu avisei desde o começo.
-Todo o contexto é de minha autoria, e por tanto, não aceito adaptações ou quaisquer uso sem minha autorização.
-A história é baseada na década de 70 até a década de 80.
-O uso do palhaço é baseado na história do (Jack risonho), também é baseado na primeira aparição de palhaço assassino, em 1972 (John Wayne Gacy) (ÚNICO FATO REAL)
-Todo o conteúdo será contado na cidade de Paris
° Eu só posso dizer que se vocês esperam algo doce ou amoroso daqui, sinto muito, poucas aparições encheram o seu paladar, leitores (Ou será que não?).
Algumas informações/imagens dos Principais da história:
• Kim Taehyung= Tem 20 anos de idade. Vive em Paris desde os 7 anos. Trabalha na limpeza de um pequeno bar no norte de Paris.
• Kim Namjoon= 32 anos de idade. Filho do Dono do bar e amigo de Taehyung. Faz doutorado.
• Park Jimin= Tem 25 anos. Amigo próximo de Taehyung. Trabalha na adega de bebidas, no mesmo bar que Taehyung trabalha.•Jung Hoseok= 27 anos, Dono de uma das mais usadas transmissoras de rádio de toda Paris.
• Min Yoongi: 29 anos. Vendedor de jornais. Amigo de Namjoon e colega de Tae e Jimin.
• Jack, o palhaço assassino= ⚠️ PaNiCo nOs SiStEmA ⚠️
• Personagens Secundários serão importantes para o enredo de toda a história.
(Espero que goste dessa história, e que ele lhe faça os cabelos arrepiar, ou sua barriga revirar.)
Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue sobre Toys • VHOPE
Fanfiction(FANFIC/TERROR) +18 Entre País e País, as coisas mais comuns a acontecer são os roubos, sequestros e todas os tipos de violação. Como muitos os Países, a coisa mais comum que se tornou foi os atentados suspeitos de morte com as pessoas, principalmen...