•𝙿𝚛ó𝚕𝚘𝚐𝚘

10 1 0
                                    

.A manhã estava calma e fria. Começo de inverno sempre deixava o bar mais cheio e com muito movimento: pessoas iam para beber de uma bebida que rasgasse suas gargantas e esquentasse seus interiores, ou simplesmente aproveitavam de suas pequenas aberturas de trabalho e iam buscar informações do dia. O bar havia uma TV de ótima qualidade do mercado, que passava uma música aos sons de piano e violino, junto a uma voz grave mas bem sonora de um homem, cantando o clássico de Paris; Melodias de amor. Todos ali presente conversavam entre si, enquanto tomavam de suas bebidas, tranquilos como aquela manhã.

.Mesmo com a Manhã calma, Taehyung sentia um pressentimento estranho desde que acordou: seu estômago revirava à todo momento e seus sentidos estavam aguçados como um felino arrisco. Não se sabia por que, mas sabia que isso atrapalhava de seu trabalho e que, coisas como aquilo deveriam ser esquecidas. A TV, que ainda tocava as melhores melodias, foi parando lentamente, sumindo com a bela música e deixando chiados irritantes em preto e branco, que chegava da mesma intensidade da antiga programação musical. Todos cessaram suas conversas para ficarem em silêncio na procura e espera de que, novamente, a música voltasse, mas nada foi ouvido por longos minutos.

= Atrapalhamos a programação diário, dessa transmissão, para o alerta dos último acontecimento do dia!.

.Por meros segundos, tudo parecia estar tenso demais. Ninguém ousava falar nada, e os olhares eram direcionados no objeto, que agora a presença e voz de uma mulher aparentemente assustada dizia, encima do balcão de madeira lustrada, perto da adega e de onde, Taehyung estava, tendo suas nostalgias do pressentimento ainda mais forte, mas agora, seu coração acelerava e suas mãos tremiam. Seu corpo alertava do pior.

= No dia 21 de ontem, nesta quarta-feira, um dos mais cruéis acontecimentos dos anos, causados pelo terrível Assassino, Jack, o palhaço risonho, foi causado nas ruas, perto das áreas de trem. Um homen não identificado foi brutalmente morto com golpes que a polícia da região ter informado ser esfaqueamento e marteladas!. Seu estômago estava totalmente exposto, seu rosto e cabeça foram massacrados e destroçados, e seu coração foi encontrado totalmente esmagado ao lado do corpo. Ao lado do falecido foi encontrado, riscado com o sangue da vítima, uma sequência de letras, que investigadores apontaram ter sido do assassino, informando para onde iria se deslocar para mais atos cruéis. Tudo indica que o palhaço foi rumo a frança, especificamente para a cidade de Paris. As forças armadas do país foram alertadas e todos as devidas precauções estão sendo tomadas. Se assegurem que seus filhos e família estejam protegidos. Não saiam de casa e fechem seus estabelecimentos. Encerramos agora, e que Deus ou que essa ameaça colossal tenha misericórdia de suas vidas. Amém.

.O local que antes estáva calmo e silencioso, se tornou um grande falatório e desespero. As pessoas levantavam desesperadas e saiam do bar para suas casas, ou pelo o choque, nem de suas cadeiras conseguiram levantar. Mulheres choravam pela desgraça e seus filhos eram abraços e beijados, como se fossem um sinal de adeus. Taehyung, que nem moveu-se desde o que ouviu, olhou diretamente para a porta, ouvindo seu corpo se desesperar e os sons do local diminuirem a velocidade; como se tudo estivesse lento. O seu mundo quase parou ali mesmo.
.Suou pelo pânico, mesmo que seu rosto estivesse paralisado, e suas mãos, segurando um simples esfregão, apertavam a madeira como se fosse a destruir em dois pedaços. O jornaleiro entrou no bar aos gritos, e em suas mãos estava o jornal do dia, mas Tae não o ouvia, não mais. Sabia o que era dito pelo o garoto, pois mesmo não o ouvindo, seus olhos assustados e atormentados o dizia com calma, palavra por palavra o que estava acontecendo. Jack, o palhaço risonho, estaria na cidade, e que agora seria a vez daquelas pessoas sofrerem o desespero que muitos pelo o mundo sentirem. Eram animais de caça, esperando seu predador. Estavam mortos.

Sangue sobre Toys • VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora