And if you never bleed, you're never gonna grow
and it's alright now...the 1 - Taylor Swift
Era oficial, Gabriella entendia aquilo como um aviso do universo. Ela não conseguiria. Costumava ser a personificação da palavra otimismo, talvez até era conhecida assim. Mas ela não conseguia elaborar um bom ace*. Tudo bem que a mesma entendia que sua cabeça não estava focada totalmente no treino. Iria enfrentar uma nova cirurgia logo, mais uma pensou e isso fez com que a tenista perdesse o foco fácil demais e não focar em um esporte como tênis era um erro inadmissível.
Desta vez a lesão era na mão esquerda, algumas vezes chegou a interromper seus treinos por conta da dor excessiva que a força lhe causava. Um ano atrás a mesma se recuperava de uma cirurgia no tornozelo e agora mais uma vez lá estava ela pronta para uma nova recuperação. Ela entendia que lesões como aquela era comum para um tenista, afinal eles demandavam força demais nas mãos. Sua médica havia lhe explicado que era um procedimento rápido, mas com um cuidado extremo pós-cirurgia. Algumas semanas com gesso e logo intensas sessões de fisioterapia e pronto, lá estaria ela de volta as quadras. O medo tinha tomado 50% dela, afinal era nova e já carregava lesões demais para a cabeça assimilar.
— Ei relaxa, vamos colocar um pouco de gelo no pulso e amanhã voltamos com tudo - seu treinador Torben Beltz dizia - não se cobre tanto, estamos fazendo um bom trabalho Gabi - ela queria acreditar naquilo mas sabia que aquele não era o seu melhor.
— Tudo bem, acho que minha cabeça está afetando demais por hoje - caminhou até sua bolsa, sentou a cadeira posta ali e limpou o rosto com a toalha branca - e sim, eu vou descansar - ela brincou com seu treinador, provavelmente era exatamente isso que ele diria para ela enquanto a encarava.
— Ótimo, vou conversar com Anna, precisamos alinhar tudo antes do seu afastamento - Anna era sua assessora desde que Gabriella ingressou no profissional.
— Tudo bem - a mesma disse se despedindo. Acompanhou com o olhar Torben desaparecer pelo vestiário e tratou de juntar suas coisas, tomaria um banho e desejava ver sua cama o mais rápido possível. Porém havia combinado com sua mãe de tomarem um café juntas ainda hoje.
Katarina Fabbri sentia mais falta do que o habitual de sua filha. Achou que não sentiria até o dia em que Gabriella adentrou a cozinha dizendo que queria se mudar para um apartamento no centro da cidade de Londres. A garota queria isso, se sentir independente. E apesar de nunca de fato parar em casa por conta dos campeonatos pelo mundo, decidiu mudar-se. E foi assim que nos dias de hoje a mesma morava na tão famosa The Squire Mile*. Gabriella desde muito nova entendia que era privilégiada, estudou nas melhores escolas, conseguiu acesso aos melhores treinadores e nunca de fato precisou se preocupar com nada que não fosse focar na sua carreira como tenista. Mas isso não a fez ser ingrata, pelo contrario sempre que pode enalteceu tudo o que os pais fizeram para ela chegar onde está hoje.
Tomou um banho relativamente demorado, arrumou-se e buscou por suas coisas saindo pelos corredores do centro de treinamento, deu tchau para algumas pessoas que avistou pelo caminho e tratou de enviar uma mensagem a sua assessora informando que estava indo embora. Os compromissos daquele dia foram tranquilos e rápidos. As vezes a tenista até estranhava tinha dias que ela não descansava um minuto. Pegou as chaves do seu carro no bolso da sua jaqueta, destravou e entrou no mesmo rumo a cafeteria que encontraria sua mãe. Ela olhava as ruas tranquilas de Londres nessa tarde, amava morar aqui apesar dos dias de sol mau existirem. Mudou-se ainda muito nova por conta do trabalho do seu pai engenheiro mecânico da McLaren, hoje o mesmo já era aposentado e aproveitava a vida. Gabriel Conti o pai mais legal que alguém poderia ter. E quando ela pensa isso e fala, pode ter certeza não é da boca para fora. Gabriel é um pai incrível, quando levou a mesma para assistir um torneio de tênis a viu olhar admirada para a quadra, meses depois ela ingressava em uma escola no seu tempo livre na cidade de Woking, assim que Gabriella começou a ganhar campeonatos e ter outras oportunidades o pai já estava se aposentando e isso fez com que toda a família mudasse para a capital era a vez dela realizar seus sonhos.
***
*Ace: Ponto ganho diretamente com um saque onde o adversário não consegue tocar a bola na raquete.*
*The Squire Mile: Centro da cidade de Londres.*
1. Olá, sejam bem vindos! Eu espero que amem essa história o tanto que eu estou amando escreve-lá. Irei postar todas as SEGUNDAS-FEIRAS.
2. Eu juro, vocês vão se divertir com os pais da Gabriella!!!!
3. Não esqueçam, eu tenho uma conta no tiktok (fl0we3rss) vocês vão ver muitos edit do nosso futuro casal por lá.
4. Mas não menos importante, no próximo capitulo teremos o nosso querido/bebê/mclaren boy/ Lando Norris.