0.3

148 10 14
                                    

You and I and nobody else
felling feelings I never feltboy it's the way you got me under your spell, uhdon't you keep it all to yourself...

Touch - Little mix

E lá estava Gabriella Fabbri no circuito de Silverstone. Tratou de realizar todos os seus compromissos até sexta-feira, aqueles que fossem possíveis agendou novas datas e embarcou juntamente com os pais para região de East Midlands. Silverstone era uma vila situada nessa região e era a responsável por abrigar o grande prêmio britânico. 

Assim que chegou os pais já haviam reservado o hotel e prontamente finalizado o Chek in. Pegou sua pequena mala e caminhou entre aquelas inúmeras pessoas que estavam ali justamente pela corrida de domingo. Ela precisava de um banho e algumas horas de sono e estaria pronta para o primeiro treino livre às 11 horas. Passou o cartão e liberou o quarto pequeno e aconchegante demais. Largou sua mala pelo canto e já abriu pegando um pijama e deixando sua roupa para mais tarde. Ela era super organizada, gostava das coisas assim, sentia que a organização na sua vida era somente uma maneira de ser prática. 

Algumas horas depois já estava de banho tomado, cabelo lavado e uma maquiagem simples no rosto. Suas roupas estavam devidamente colocadas. A temperatura na região até se encontrava amena, mas não descartou uma jaqueta por cima da camiseta da Ferrari com um número 16 estampado. Era inevitável a fã número um do melhor amigo. Pegou suas credenciais que davam acesso ao paddcok e que Charles prontamente havia as enviado para sua residência juntamente com um lembrete de que queria a melhor amiga lá ao lado dele. Caminhou para fora do quarto lembrando de revisar se havia pegado seu celular e chamou o elevador, os pais a aguardavam no hall do hotel. 

Charles fez mesmo você virar uma tifosi - o pai da mesma dizia inconformado enquanto vestia sua camisa laranja da McLaren - vou lembrar de sentenciar aquele garoto. 

Pai você sabe que faço isso por ele - ela riu e enlaçou seu braço no do pai - a laranjinha tem todo o meu amor - ele a olhou sorrindo satisfeito - pode acreditar. 

— Vocês são inacreditáveis - a mãe ria dos dois enquanto chamava o Uber para leva-los ao local - eu preciso sempre ser a organizadora dessas viagens - resmungou, já recebendo um olhar de conforto do marido - não adianta me olhar com essa cara Gabriel, você é o primeiro que entra naquele hospitality e esquece que é aposentado - a filha riu e foi obrigada a concordar. 

Enquanto esperavam o carro para irem Gabriella sentiu seu coração errar uma batida ao lembrar onde estaria e com quem provavelmente encontraria. Seria meio que inevitável, apesar de ter certeza que assistira o treino no box da Ferrari, com certeza passaria pela McLaren até porque os pais sempre ficavam por lá. Tratou de se distrair com o celular, era muito melhor não sofrer por antecipação, até porque nem ela entendia o motivo de estar daquela forma. 

O Leclerc pode esperar filha, venha conosco só para cumprimentar todos - Gabriel proferiu ao serem liberados para circular pelo paddock - já fez você vestir a camiseta do inimigo, agora ele vai aguardar - ela riu e não discordou. Caminhou com ambos enquanto cumprimentava algumas pessoas pelo caminho. Era meio inevitável o pai era super conhecido naquele ambiente, ele era considerado um dos melhores estrategistas - se não o melhor - da sua geração. Ela já adentrava o hospitality com o gigante nome McLaren escrito. A correria ali era completamente normal, os testes eram justamente feitos para que a corrida no domingo saísse o mais próximo da perfeição. 

Mas que honra ter a família Conti Fabbri por aqui - Andrea Stella, atual chefe de equipe proferiu ao se aproximar já cumprimentando Gabriel com um tapinha nas costas - que saudade meu amigo, veio por fim aceitar a nossa proposta? - brincou o mesmo, sabia que era implicar com Katherine.

SECRET - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora