0.5

142 14 4
                                    

Do you remember, we were sitting there by the water?

You put your arm around me for the first timeyou made a rebel of a careless man's careful daughter,you are the best thing that's ever been mine

Mine, Taylor Swift

Dia de qualificação era considerado um dos melhores dias para Gabriella, ela sempre preferiu e achava muito mais emocionante do que a própria corrida, não duvidava que muita gente por ali pensava da mesma forma. Iria assistir juntamente com seus pais. Após Gabriel dramatizar dizendo que a filha nunca assistia com eles. O que era uma mentira, pois poderia contar nos dedos as vezes em que foi assistir pelo box da Ferrari. Estava entretida demais em seu celular para sentir a presença do britânico que se aproximava.

 — Vocês são mais pontuais do que eu  — ele proferiu  — e eu sou britânico  — deu risada. 

 — Se puder ele dorme por aqui  — foi a vez de Katherine responder ao ser cumprimentada pelo piloto  — viu, é tão verdade que ele nem discorda. 

 — Como você se sente para hoje garoto?  — Gabriella apenas assistia aquela cena, o pai adorava ele e sempre que tinha a oportunidade dizia que Lando ainda iria ser campeão do grande prêmio, ela não discordava sabia o quanto ele tinha talento  — e o carro como está?

 — Pai deixa ele  — ela se intrometeu — ele precisa se concentrar — explicou, entendia bem do quanto precisavam ter foco. Se para ela entrar em uma quadra precisava de um foco absurdo, imagina para entrar em um carro e ainda correr praticamente a 300km por hora? 

Relaxa Fabbri — Lando a respondeu — não é como se eu não estivesse respondido essa pergunta algumas vezes hoje — ele sorriu de forma educada — e eu estou bem, tudo de acordo para que eu possa fazer uma boa quali hoje.

Você viu isso Gabriella? — o pai a perguntou fitando a mesma que não havia entendido — isso se chama ser educado — brincou com a mulher que revirava os olhos para ele — que ótimo, talento para isso você tem de sobra. 

Ele daria um excelente genro — Katherine sussurrou para a filha que arregalou os olhos, e se Lando tivesse ouvido aquilo? — o que? é verdade.

Mãe, meu Deus, não — ela se enrolou com as palavras.

Ela considerava a mãe uma das suas melhores amigas, mas não contava exatamente tudo para a mesma e Lando não foi incluso na lista de tudo o que ela contou sobre como foi suas férias de verão. Porque qual seria o motivo para ela contar? 

Claro filha, ele é super educado, simpático — a mãe pontuava enquanto ambas viam ele conversar animado com Gabriel — e ele olha você de uma forma bem diferente. 

Diferente? da onde você tirou isso? — ela riu.

1. eu sou mãe — pontuou — e 2. eu tenho olhos.

Gabriella considerava aquilo como algo impossível, Lando olhava da maneira que olhava para ela, para qualquer pessoa. Ele era super educado, como sua própria mãe dizia. E por isso não poderia sentir-se especial pela maneira como era tratada. Até porque sabia que ele aproveitava a vida e muito, o que não era errado. Afinal ele era solteiro.

SECRET - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora