Izuku
“Já faz algumas semanas que eu perdi ele. O meu namorado, Katsuki Bakugou, ele se sacrificou para me salvar.
Romântico da parte dele, mas agora quem está sofrendo sou eu. Isso pode ter acontecido a algumas semanas... Mas eu sinto como se houvesse acontecido ontem.”
Lágrimas começam a brotar em meus olhos.
Eu então dou um pequeno suspiro e fecho meu diário. Eu me levanto e vou até a sala, a minha mãe estava sentada no sofá.
- Mãe, eu vou a biblioteca, ok?. - Eu explico já pegando às chaves e indo para a porta.
- Ok filho, se cuide tá?. - Ela diz com um sorriso doce. Eu dou um sorriso de volta e balanço a cabeça em sinal de "sim", eu então destranco a porta e saio, eu a fecho de volta. Eu vou então em direção a biblioteca.
Ela não fica tão longe da minha casa, mas é uma pequena caminhada.
- Vou pegar um atalho... - Eu digo olhando para uma floresta ao lado. Tinha um caminho que levava diretamente para a biblioteca.
Eu então me direciono a entrada da floresta e sigo o caminho.
Ela estava cheia de árvores, o caminho desenhado certamente. Sons de passarinhos por todo o lado, era mágico passar por ali. Era uma calmaria e tranquilidade enorme.
- O Kacchan adorava essa floresta... - Eu murmuro comigo mesmo.
Eu então continuo o meu caminho, eu acabo avistando uma casinha. Era de madeira, tinha um cata-sonhos pendurado na porta, algumas plantas também. Era incrivelmente decorado, os enfeites transmitiram uma... Tranquilidade.
- Será que é morador novo da cidade...? - Eu murmuro para mim mesmo e levanto uma sombrancelha. Eu me direciono a tal casinha. Eu bato suavemente na porta 3 vezes seguidas. Eu logo sou atendido por um garoto da mesma altura que eu, ele era moreno, seus cabelos eram ondulados e longos, ele tinha os olhos cor cinza, e uma cicatriz na boca.
- Olá! Como eu posso ajudar você? - O moreno alto interrompe os meus pensamentos, ele pergunta com um sorriso genuíno no rosto, eu dou um sorriso de volta. Ele estava usando um manto, pelo menos, eu acho que era um manto.
- Ah!... Você é morador novo? Eu nunca te vi na cidade! E eu fiquei um pouco curioso quanto a isso. - Eu explico do melhor jeito que pude.
- Ah, sim! Entendo, bom, eu me mudei faz pouco tempo. - O moreno diz dando uma pequena pausa e olhando para os meus pés. - Quer entrar? Para tomar um chá? Café? Água? Suco?. - Ele diz com um sorriso nervoso no rosto.
- Não vai incomodar?.
- Não! Relaxa, é até bom ter uma companhia. - Ele diz me dando licença para entrar. Eu então entro na casa, ele entra logo em seguida e encosta a porta.A sua casa cheirava a morango, tinha um tapete lindo na sala, um sofá marrom com almofadas brancas. Às janelas tinham uma cortina transparente, tinha uma porta, provavelmente para a cozinha. Eu olho para tudo aquilo admirado.
- Como você se chama?. - O moreno me pergunta.
- Izuku Midoriya. E você?.
- Kaico. Seu nome é muito bonito, Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR AMOR. || BAKUDEKU
FanfictionKatsuki Bakugou e Izuku Midoriya são almas gêmeas; em suas vidas passadas, Katsuki morre, ele se sacrificou para proteger Izuku. O mesmo por tristeza e saudades de seu amado, vai em busca de um bruxo, do qual dá uma segunda vida a ambos garotos. Por...