Um sonho ou uma Memória?.

399 44 6
                                    

Katsuki.

Eu voltei para São Francisco - na Califórnia-, depois de ter viajado para visitar uma amiga minha e do Todoroki. Foi até legal, tirando a parte do acidente, por causa dele eu tive que ficar lá até me recuperar.

Porém, eu continuava exausto da viagem. Eu me jogo na minha cama e o Todoroki se senta na cadeira do meu Pc. Eu dou um longo suspiro.

- Em casa, FINALMENTE! - Eu digo e dou um leve grito. O Todoroki ri.

- Ou, cadê o cabelo de merda? Digo, o Kirishima?.
- Deve ter saído com o kaminari.... Bakugou, quer ir na biblioteca? Falaram que fizeram reformas lá enquanto estávamos fora. - Ele explica.

- Reparou que o pessoal só fazem reforma quando eu tô na casa do caralh.... Vamos na biblioteca ver o que mudou então. - Eu digo em um tom de insignificância.

O Todoroki então se levanta e pega do bolso as chaves do carro novo dele. Eu me levanto com toda a má vontade que eu tinha. Nós então saímos do nosso apartamento e vamos até o elevador.

Q.D.T.

Na entrada da biblioteca já me deparo com um tapetinho marrom de couro, escrito "Welcome!". A porta também mudou agora era uma porta com a borda branca, e de vidro espelhado.

- Será que só mudou por fora? - Eu me pergunto.

O Todoroki entra correndo e eu fico lá fora observando às tais mudanças. Logo depois eu escuto com "KATSUKI! VEM CÁ!" E então assim eu faço. Eu entro na biblioteca e vou até o Todoroki.

Eu dou de cara com um garoto com olhos verdes e cabelos cacheados da cor dos olhos. E um menino de orelha pontuda e cabelo azul um pouco bagunçado.

O menino esverdeado vem até mim e me abraça forte.

- Eu te conheço?. - Eu pergunto enquanto o menino me abraça, eu não conseguia me soltar. Não por que ele era forte... Algo não deixa eu me soltar, mas também não deixava eu o abraçar de volta.

Ele me olha.

- É o Izuku Midoriya.. - Ele explica tristonho.

- Eu não conheço nenhum Izuku Midoriya.

Ele me solta e olha para o chão. - Desculpe.. - Ele murmura baixinho mas em um tom que eu consegui ouvir. Uma pequena lágrima cai de seu rosto.

O Izuku então resolve ir embora, ele se despede de todo mundo, inclusive de mim. Ele sai da biblioteca e o Todoroki vai atrás dele em seguida.

- Eu acho melhor eu voltar ao trabalho. Pode ficar a vontade para ver alguns livros, qualquer coisa me chame. - O garoto de cabelo azul diz e então volta a sua bancada de trabalho.

Um silêncio invade a biblioteca. Eu então saio da biblioteca e vou andar pela rua. Eu paro de vez em quando para respirar.

Q.D.T.

Eu estou no meu apartamento agora, na varanda para ser específico. Eu escuto o meu celular tocar na sala então vou até lá e o pego. Era o Kirishima, eu atendo.

- Oi.
- Tá afim de sair hoje Bakugou?
- Sair pra onde?
- Sei lá... Sair pra comer, colocar conversa em dia. Sabe?
- Hm... Pode ser, vou me trocar e te encontro na frente do prédio. Tá?
- Sério? Beleza, até já!. - O Kirishima diz e eu desligo o telefone, eu jogo meu celular no sofá, por sorte ele não cai.

- Tá... Qual roupa eu coloco agora. - Eu murmuro indo para o meu quarto. Eu abro uma porta do guarda-roupa, eu me deparo com uma calça jeans preta e uma regata com uma caveira. - Vai ser essa. - Eu digo pegando a roupa.

Q.D.T.

Eu estou indo em direção ao restaurante novo, junto o Kirishima, e ele como sempre, falando mais que a boca.

- Mas, me conta, como foi lá?
- Lá a onde?
- Na casa da amiga sua e do Shotō. - Ele explica.
- Ah, eu não lembro de muita coisa.
- Entendi.
- Onde que é esse restaurante afinal?.
- Bem ali! - O Kirishima diz correndo igual a uma criança para a entrada do restaurante. Eu o sigo, e então nós dois entramos e sentamos em qualquer mesa.

O restaurante era bonito, às mesas muito limpas, a cozinha era aberta então dava para nós vermos eles cozinhando, tinha 2 cardápios em cada mesa, e também dois vasos de plantas na porta. O restaurante tinha dois andares.

- Olá, boa noite, como posso ajudar vocês?. - Uma garota de cabelos roxos curtos, olhos pretos relaxados pergunta para a gente.

- Boa noite, eu queria um Yakisoba por favor. - O Kirishima diz com um sorriso. A garota anota e olha para mim. - E o senhor? O que vai querer?. - Ela me pergunta.

- Vou querer um Yakisoba também.
- Ok, já chego com o pedido de vocês. - Ela diz e então vai para a cozinha. Logo depois um garoto loiro com uma mecha preta chega com sal e Shoyu e vai embora também.

Depois a garota chega com os Yakisoba, e coloca na nossa mesa. O Kirishima agradece e a garota sorri e vai embora.

- Kirishima. - Eu murmuro.
- Hum?. - Ele responde com a boca cheia.
- Aquele ali não é o... O Izuku?. - Eu digo, o Kirishima olha para o garoto também.

Ele estava no outro lado do restaurante, com um amigo dele.

- É o Izuku sim.
- Entendi. - Eu digo e um silêncio começa.

Q.D.T.

Izuku.

Eu vou em um restaurante junto com o Tamaki. A gente estava conversando com o Kaminari, um garçom do restaurante. O Tamaki flertou com ele na minha frente, eu tive que segurar o riso.

- Pode rir, Zuku, eu deixo. - O Tamaki diz e então eu começo a rir feito louco. Foi engraçado o jeito que o Tamaki flertou com o garçom.

- Ei, Zuku, olha ali. - O Tamaki diz e aponta com os olhos, eu me viro discretamente.

Kacchan... Eu penso comigo mesmo, eu acabo de ficar olhando para ele, até que ele me olha de volta, eu me viro rápido.

O Tamaki continua olhando, até que ele finalmente olha para mim. Quando eu percebo, o Kacchan está vindo em minha direção.

Meu deus... Será que ele vai tirar satisfação comigo do por que eu ter falado com ele?. Eu penso enquanto entro em um pequeno desespero.

- Ei. - Eu escuto a voz grossa dele ao meu lado, e o olho.
- Sim?.
- Me encontra lá fora daqui a pouco. - Ele ordena.
- ...Ok. - Eu falo a única coisa que me veio em mente, e então ele sai voltando para a própria mesa.

Eu definitivamente estava ansioso e tremendo.

- O que será que ele quer falar comigo? Será que ele vai brigar? Tamaki me ajuda eu estou d-desesperado!. - Eu falo com um pequeno gaguejo por conta da ansiedade. O Tamaki me entrega um copo com fanta laranja.

- Toma essa fanta e se acalma, vai no banheiro, lava o rosto, e depois vai lá conversar com ele! Ele não vai te matar não, Zuku. - O Tamaki diz com uma leve confiança no tom de voz, isso me acalma. Eu então faço o que ele disse.

Q.D.T

Um tempo passou e o Kacchan veio até a minha mesa.

- Izuku. - Ele me chama, o jeito que ele pronunciava meu nome não era mais carinhosa como antes. Isso de certa forma me machucava.

- Vem, preciso te contar algo. - Ele diz e faz sinal para que eu o siga, e assim eu faço, me levanto e o sigo até a porta. Nós estamos no lado de fora do restaurante agora, ele está encostado na parede com os braços cruzados olhando fixamente em meus olhos.

Aqueles olhos que antes me olhavam tão apaixonados... Agora era apenas um olhar normal, sem sentimento algum.

Ele dá um pequeno suspiro.

- Izuku, eu sonhei com você ontem.

POR AMOR.  ||  BAKUDEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora