**Desculpe erros de português**
~~~~~~~~~~~~🧹~~~~~~~~~~~~
{Um dia calmo de Verão, onde o vento bate nas flores e os pássaros cantam pelos céus}
{Um pequeno Bruxo, sentado na grama fofa, enquanto escutava o som da natureza e do rádio, uma coisa lhe chama a atenção}
🧹-- Muito bem, agora a previsão do tempo.
--Nos próximos dias poderemos contar com uma melhora no tempo, em geral.
--Porém nesta noite, a uma fonte fria vindo de noroeste para oeste.
--Será uma bela noite de lua cheia.
--Amanhã teremos o dia ensolarado.
--Depois de amanhã, o céu também estará aberto.
--Agora, vamos falar sobre o mercado de alimentos, fizemos uma pesquisa no mercado municipal do -🧹
~O homem do rádio não consegue acabar de falar, pois o Pequeno Bruxo o interrompe, desligando o radio~
~Se levantando para olhar o céu, e o campo, que estavam lindos e ensolarados esse dia~
~Depois levantando e saindo do local, passando por tantos lugares lindo e floresta, com flores de Glicinia que cresciam perto dali~~Saindo pulando e agachando por cercas e flores, até chegar em sua casa, vendo seu irmão Gêmeo, com seus gatos~
Mui: Yui Yui, vamos sair hoje, vamos!!!
~Fala correndo pra dentro de casa deixando seu irmão gêmeo sem reação, junto de seus gatos, logo quando entra, vê sua mãe fazendo um remédio para uma senhora~Mui: Mamãe!!
-- Oh, seja bem vinda senhora
~fala olhando para a idosa que esperava o remédio de sua mãe~
-- Mãe!! Hoje eu ouvi no rádio que o céu estará limpo hoje anoite, e com uma lua cheia brilhante no céu!!
~fala animado para sua mãe~Aika: Mui, você pegou o radio de seu pai outra vez meu filho
Mui: Ah mãe, o pai deixa
~fala passando pelas flores de Glicinia e lírios da aranha azul que sua mãe usava para remédios mágicos~
--Bom dia senhora Uta
~fala se reverenciando para a senhora, como forma de gentileza~Mui: Mãe, eu e o Yui decidimos que hoje será a noite
~fala olhando para a mulher mais velha com um sorriso~Aika: Mais já Mui?
~fala olhando para o Pequeno assustada~
--Você falou que esperava o próximo mês!!
~Fala enquanto fazia uma poção~Mui: Mais mamãe!! Vai saber se no próximo mês o céu estará magnífico assim?
~Fala animado enquanto seu irmão corria, e ficava atrás dele~Yui: ESPERA AI MUICHIRO
~Fala correndo atrás de muichiro, que corria para o quarto~Aika: ESPEREM AI!!
~Fala com a voz um pouco alterada
--MUICHIRO YUICHIRO
~Fala com raiva, fazendo com que sua poção (remédio) explodisse~Uta: Sair de casa?
~fala olhando para Aika com curiosidade já no olhar~Aika: Sim... E uma tradição, quando um Bruxo ou Bruxa aprendiz faz 13 anos, eles saem de casa...
~fala enquanto pegava frascos e outras poções para o remédio~Uta: Que estranho né Aika?
~fala enquanto olhava Aika fazer seu remédio~
-- Então eles já estão na idade não é?
~fala com curiosidade~Aika: Sim.. Yuichiro não queria ir tão cedo, nem eu queria na verdade...
~fala um pouco triste~
--Ainda mais, que eles vão ficar sozinhos separados...
~fala enquanto fazia a poção da senhora, com todo o cuidado do mundo~Uta: Eu me lembro do dia em que você veio pra cá, que o michikatsu o avô de seu marido falou.
~fala enquanto olhava para Aika com um sorriso lembrado do dia~
--Uma garotinha com 13 anos, voando em uma vassoura, com os olhinhos brilhantes, e um pouco atrevida a se dizer.
~fala com uma risada pequena, enquanto Aika fazia o remédio~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝓈ℯ𝓇𝓋𝒾𝒸ℴ 𝒹ℯ ℯ𝓃𝓉𝓇ℯℊ𝒶𝓈 𝒹ℴ 𝓂𝓊𝒾
Short Story𝒩ℯ𝓈𝓉𝒶 ℱ𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸, 𝓊𝓂 𝒿ℴ𝓋ℯ𝓂 𝒷𝓇𝓊𝓍ℴ 𝓈ℯ 𝒶𝒻𝒶𝓈𝓉𝒶 𝒹ℯ 𝓈𝓊𝒶 𝒻𝒶𝓂𝒾𝓁𝒾𝒶 𝓅𝓇𝒶 𝓅𝓇𝒶𝓉𝒾𝒸𝒶𝓇 𝓈𝓊𝒶 𝒻ℯ𝒾𝓉𝒾𝒸𝒶𝓇𝒾𝒶, 𝓂𝒶𝓈 𝓁ℴℊℴ ℯ𝓁ℯ 𝓅ℯ𝓇𝒸ℯ𝒷ℯ 𝓆𝓊ℯ 𝒻𝒶𝓏ℯ𝓇 𝓃ℴ𝓋ℴ𝓈 𝒶𝓂𝒾ℊℴ𝓈 𝓅ℴ𝒹ℯ 𝓈ℯ𝓇 𝒹𝒾𝒻𝒾𝒸𝒾𝓁 ℱ𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 �...