~E aqui que vou morar!!~{{ 2°}}

36 6 12
                                    

{{!!Desculpe erros de português!!}}💟

~~~~~~~~~~~~🧹~~~~~~~~~~~~

O trem andava pela chuva. E Muichiro com Muiko ainda dormiam encima dos fenos.

Até que o dia amanheceu, e o sol já estava no céu com seu clarão.

Vacas acordam, e começam a comer o feno que estava acima delas, até que enquanto uma das vacas comia, ela tira um feno que estava segurando o pé de muichiro, que logo quando sente o pé caindo acorda no mesmo momento, dando um grito, acordando Muiko, e tentando tirar seu pé do buraco.
Vacas lambiam seu pé, o fazendo rir das lambidas em seu pé.
Quando consegue tirar seu pé, ele tira alguns fenos abaixo, e coloca sua cabeça no buraco, vendo que era o lugar em que as vacas comiam o feno

Mui: Aham, me perdoem!! Eu não sabia que essa era a comida de vocês vaquinhas!!!
~Fala para as vacas~

Logo depois, ele coloca sua roupa, e sai pela mesma portinha no teto em que entrou, logo vendo a vista para o mar na sua frente.

Mui: Muiko, venha ver o mar qui!!
~Fala enquanto adimirava a vista do horizonte~
-E lindo né, nunca havíamos visto
~Fala para seu gato que estava ao seu lado, também olhando~

Muiko: Meu bem, oque tem nesse mar?, e só uma poça de água enorme.

Mui: Olha que maravilhoso!!!
~Fala olhando para o amar que a cada minuto mais se mostrava através das árvores do caminho, logo olhando pro lado, vendo uma cidade grande~
-Que cidade grande, será que mora algum Bruxo ou Bruxa lá?
~Fala olhando para a cidade com seu gato~

Muiko: Vai saber.
~Fala também olhando para a cidade~

Enquanto conversavam, o trem ia cada vez mais pra perto da cidade, passando por uma ponte. Enquanto Muichiro e Muiko se preparavam para voar com a vassoura.

Mui: Vamos Muiko!!!
~Fala subindo na vassoura, junto de seu gato, logo pulando e batendo em uma árvore, e rodopiando pelos céus, e começando a voar logo depois~
-Segura firme Muiko!!!
~Fala logo recebendo um "aham" de seu gato~
-Olha Muiko, uma cidade flutuando no mar!!!
~Fala indo em direção a cidade, e indo para baixo, perto da água, voando junto de gaivotas, que também voavam ao lado do mar.
Muichiro e Muiko viam barcos no mar, e muichiro sempre acenava para os barcos, enquanto Muiko so os olhava.
Muichiro olhou para a cidade, que enquanto chegava mais perto vê a torre do relógio~
-A torre do relógio!!! Eu queria muito morar em uma cidade assim.
~Fala admirando a cidade~

Muiko: Mais eu acho que pode ter outras Bruxas ou Bruxos sabia?
~Fala olhando pra Muichiro, que olhava apenas para a cidade~

Mui: Mais talvez não tenha.
~Fala enquanto chegava na cidade, e passando por cima de um porto, e pelas casas da cidade, olhando para cima, indo direto para a torre do relógio. Logo enquanto ia para a torre, olha para o chão, se assustando por ver tantos carros, barracas e pessoas abaixo~

Mui: Ela é muito bonita, eu gostei!
~Fala olhando para a cidade abaixo, e depois para o mar denovo~

Muiko: Ela é grande demais
~Fala olhando para a cidade abaixo, e para o mar~

Gyomei: Nossa, é raro >>>>VER<<<< um Bruxo por aqui.
~Fala >>>>olhando<<<< para o Bruxo, que voava ao lado do relógio que estava~

Mui: Bom dia Senhor
~Fala se aproximando da torre do relógio, para conversar mais de perto com o homem~
-Me diga senhor, mora algum Bruxo oi bruxa por aqui?
~Fala ao senhor~

Gyo: Bom, ultimamente eu não tenho >>>>>VISTO<<<<< nenhuma.
~Fala para o Bruxo, que voava ao seu lado~

Mui: Você ouviu?
~Fala pra seu gato Muiko~
-E aqui que iremos ficar, muito obrigado senhor!!! Até algum dia
~Fala se virando e começando a voar para o outro lado oposto do relógio~

𝒪 𝓈ℯ𝓇𝓋𝒾𝒸ℴ 𝒹ℯ ℯ𝓃𝓉𝓇ℯℊ𝒶𝓈 𝒹ℴ 𝓂𝓊𝒾 Onde histórias criam vida. Descubra agora