~Minha primeira cliente!✈️~{{ 3°}}

25 4 0
                                    

A Nerd do caramba 🤓✌️

Peço perdão pelos erros de escrita.

Mitsuri subia as escadas levando o jovem Bruxo para um quarto atrás da loja, abriu a porta, e era um quarto empoeirado, e tinha cheiro aconchegante, seria preciso só lavá-lo para fazer-te lembrar de sua casa, Muichiro pensou.

Mit: Mil perdões pela poeira, esse quarto não é aberto desde que o compramos, basicamente. Se quiser ajuda para limpar, eu ajudo com prazer!
A moça tinha certeza no que dizia, mesmo que estivesse grávida.

Mui: Não precisa, pode ficar tranquila Senhora Kanroji, é perfeito pra mim e Muiko. Pode ir descansar, percebo que cansou ao subir as escadas, quer ajuda?

Muichiro ajudaria em qualquer coisa pela moça que o ajudou a se abrigar na nova cidade, para não parecer folgado em demasia.

Mit: Não precisa ser tão formal Muichiro, e não precisa de preocupar, posso descer tranquilamente. Até amanhã. -Fala enquanto saia do quarto.

Mui: Até amanhã.

Muichiro andou até o colchão que tinha no quarto, e passou a sua vassoura, saindo bastante poeira que estava acumulada naquele colchão, parecia ter menos de pelo menos 2 anos.

Muiko: Se tu acordar de manhã e ver um gato branco sou eu. -Andava no quarto e via suas pegadas para falar isso.

Muichiro abriu a janela, e saiu mais poeira, mas não tanta quanto a do colchão. Olhou para a vista, e viu o mar brilhoso e azul em sua frente, o fazendo ficar com um brilho de esperança nas olhos.

Mui: Muiko! Olha! Da pra ver o mar daqui! —Ele olhou para o chão do quarto e pegou o gato, o colocando na janela para ver.

Muiko via a paisagem e não sentia nada, só uma "grande poça de água" como costumava dizer. Olhou para o apartamento de baixo, e viu a dona do local regando as flores, e havia uma gata na janela também.

Muiko: Olha aquela gata.—Ela o viu, e desviou o olhar julgando—AINW DESCULPA DONA SEBOSA!

Muichiro continuava a olhar o mar -com um aperto no coração- pensando se ficaria nesta cidade ou não. —"Muichiro, iremos embora amanhã?"— Perguntou Muiko, olhando Muichiro, que não respondeu sua pergunta.

Os sons do rádio e da noite pairavam no quarto escurecido pela noite, Muiko dormindo nos colos de Muichiro, ouviu ele falar, mas como foi afirmação, não falou nada.

Mui: Muiko, talvez tenha gente que goste da gente nessa cidade igual a senhora Kanroji, vamos ficar só mais um pouco.

O dia nasceu, e Muichiro acordava com os raios solares saindo da janela, um pouco teimoso em levantar, porém ele não tinha opção, não é?
Muichiro contava o dinheiro que trazia consigo da viagem, que foi lhe dado a mesma quantia a ele e Yuichiro.

Muiko: O que tá pensando em fazer?

Mui: To pensando em instalar um telefone, será que dá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒪 𝓈ℯ𝓇𝓋𝒾𝒸ℴ 𝒹ℯ ℯ𝓃𝓉𝓇ℯℊ𝒶𝓈 𝒹ℴ 𝓂𝓊𝒾 Onde histórias criam vida. Descubra agora