capítulo 4

3.8K 280 25
                                    

Através do retrovisor do carro, vejo Alessio ficar para trás plantado olhando para o nosso carro em movimento, tento desviar o olhar para que as lembranças ou até mesmo a chama que está aqui dentro não se acenda novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Através do retrovisor do carro, vejo Alessio ficar para trás plantado olhando para o nosso carro em movimento, tento desviar o olhar para que as lembranças ou até mesmo a chama que está aqui dentro não se acenda novamente. ou se é que um dia ela se apagou.

Voltar para o Brasil, E, Ainda morar no mesmo teto que a minha paixonite de adolescência talvez não tenha sido uma boa ideia. Eu poderia ter ficado na minha antiga casa, mas soube que ela não está em um bom estado. O Zayn ofereceu para que eu ficasse na sua grande e luxuosa cobertura, eu recusei.. Porque eu sei que isso só alimentaria o que ele acha que vai acontecer entre nós. depois do beijo que rolou em uma festa quando bebemos até cair, alimentei uma faísca de esperança na sua linda cabecinha.

__Yslan, Yslan.

A voz do Zayn me tira nos meus devaneios.

__ O-o que? Desculpa eu não te ouvir me chamar Zayn .

__ Eu percebi.__ ele diz com suas mãos manuseado a direção do carro calmamente.

__ Desculpa.__ falo puxando minha franja que estava caindo em meu rosto para cima.

__ No que estava pensando quando olhava para o retrovisor pensativa?__ Seu rosto volta ao meu. abro minha boca e fecho ao mesmo tempo. as palavras somem.

__ Talvez não tenha sido uma boa ideia voltar Para o Brasil._ Admito.

Suas sombrancelhas grossas e escura voltam para o caminho em sua frente.

__ Você ainda gosta dele, não é? _ Seus olhos cruzam os meus por alguns segundos, mas ele acaba voltando sua atenção para a direção.

__ Desculpa, eu não devia ter perguntado sobre isso. Não cabe a mim Üzgünüm( Desculpa)

__ Isso não é um tabu Zayn._ viro um pouco do meu corpo sobre o banco para que eu possa olha-lo melhor.. mesmo ele não podendo fazer isso.

__ A minha paixonite pelo o Alessio foi a muito tempo. Ele deixou Bem claro que eu não sou para ele. então por isso que aceitei sair do Brasil quando a minha irmã.. em fim.. você sabe.__ Ele concorda com a cabeça em "sim"

Quando conheci o Zayn há quatros anos atrás, Eu não confiança em ninguém para falar sobre a minha vida, muito menos sobre A minha vida íntima. Mas ele foi tão legal comigo, Me ajudou a viver um pouco na sociedade na qual me pertenceu um dia. Só que fiz questão de esquecer tudo isso.

Lembro muito pouco das nossas viagens para Turquia. Eu era só uma pirralha quando isso aconteceu. A aisha sempre falava dessas viagens como um mantra. Mas eu não, não me lembrava de nada, e pouco me importava. Mas depois que voltei digamos as Minhas origens, Não fui tão aceita assim pelo o meu próprio povo. E o Zayn não me julgou, Não fez perguntas, Apenas Foi o meu amigo. Então surgiu a tal confiança. e Acabei contando um pouco dos meus sentimentos pelo o babaca do Alessio.

RENDIDA AO PRÍNCIPE DA MAFIA Livro 2 SAGA MATARAZZO Onde histórias criam vida. Descubra agora