Ela tem o mundo na mão
Mas me chama de vidaTema: Fofo+ revelando os sentimentos
Pedido da relbjamees,acabei modificando o teu pedido amiga, sorry, já tinha esse texto quase pronto,mas se quiser posso fazer outro do jeitinho que tu quiser.. espero que goste ❤️
Cometem e voltem pra que eu solte o próximo capítulo
_______________________________🌹 S/n narrating 🌹
🗓️ Segunda-feira
⏰17:00 da tarde⏰Termino de fazer a pipoca despejando elas em um pote e colocando leite condensado, depois de guardar o doce na geladeira volto pra sala onde meu melhor amigo está me esperando para nossa maratona de filmes de segunda.
Lennon e eu nos conhecemos quando me mudei pro rio e vim morar na mesma rua que ele,não foi aquele clichê de que nossas mães viraram amigas e nós também,na verdade minha e a dele se odiavam e não suportavam estar no mesmo lugar juntas. Fiquei amiga do Lennon quando vi ele andando de skate com alguns dos meninos e ele me chamou pra andar com eles,
Flashback on
Olhava os meninos brincando na pista de skate e sentia uma enorme vontade de me juntar, mas morria de medo da minha mãe ver e me deixar trancada em casa. Fiquei um bom tempo olhando eles andando até notar um dos meninos vindo na minha direção,ele tinha aproximadamente uns 14 anos, pele negra e cabelos cacheados, já o tinha visto algumas vezes mas nunca tinha sequer falando ele ele era o filho da nossa vizinha e minha mãe odiava a mulher.
Lennon: Iai, qual teu nome - Perguntou assim que parou na minha frente
-S/n S/s e o seu ? - respondi
Lennon: Lindo nome, pode me chamar de Lennon ,que anda com a gente ? - Perguntou apontando pros meninos um pouco mais atrás
- Minha mãe me mataria se eu fosse- disse simples, era a verdade
Lennon: Ela não vai nem saber, vamo - Pegou minha mão me puxando pra onde os outros amigos dele estavam
Mesmo com medo de que minha mãe visse eu fui. Sempre gostei de skate, futebol e etc, mas minha mãe dizia que era coisa de menino e me fazia ficar longe de qualquer coisa que não fosse bonecas ,panelinhas e tudo que ela considerava ''de menina''. Dês desse dia Lennon e eu somos inseparáveis,minha mãe como sempre foi contra essa amizade por causa da briga dela com a mãe dele já a mãe sempre me tratou muito bem e com todo carinho.
♟️Flashback off♟️
Tive com o Lennon ou agora o L7 em todo o processo de sua carreira,todos os shows, gravações,conquistas,fases boas e ruins e confesso que nesse tempo comecei a criar sentimentos por ele ,bem clichê de livro de romance. Mas como nem tudo são flores ,ele começou a namorar,fiquei com ciúmes e triste ? Sim, mas também não sofri feito uma desgraçada,chorando em casa até me desidratar e nem me afastei dele ou tratei a namorada dele mal,não tínhamos nada e ele nem fazia ou faz ideia dos meus sentimentos. Acompanhei esse relacionamento desde o início e ainda dei conselhos e ajudei com o pedido- trouxa, idiota e burra ? Sim, mas fazer o que - no início eram lindos,românticos e super apaixonados, mas depois de um ano e meio tudo ficou um pesadelo e ao invés ajuda ele com presentes ,jantares e etc passei a dar conselhos de como lidar com brigas frequentes com ela, nesse meio tempo a amizade que construir com a Larissa ( namorada dele ) morreu e ela criou um ciúmes por mim dizendo que eu estava tentando fazer o Lennon se separar dela e desde então eles vivem nesse lenga lenga e eu fico com conselheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
Acak" Eu te amaria em cada realidade,em cada versão sua'' Apenas imagines com personagens de filmes ,séries, cantores etc