Spin-off de A Maldição da Lua.
**✿❀✾❀✿**
Stiles sabia que era um plano estúpido, mas era o único jeito de salvar a todos, ele fez uma busca intensa, pesquisou todos os riscos que poderia correr fazendo esse feitiço. Muita coisa poderia dar errado, desde ele morrer nesse feitiço ou acabar matando as poucas pessoas que sobraram no mundo.
Mas era um risco que ele tinha que correr.
Ele já tinha perdido tudo, tinha perdido seu pai, Derek, seus amigos, tudo.
Isso havia começado com aquela guerra idiota de Monroe com os caçadores, então, o mundo inteiro descobrindo sobre o sobrenatural e por fim, indo para o inferno. Tudo isso foi só um pequeno barulho para o que estava por vir, o que eles não estavam esperando, era que os anjos e os demônios viriam se juntar a guerra e libertar a merda do Lúcifer.
A Guerra Santa começou logo depois disso e ninguém pôde fazer nada para impedir, não tinha nenhuma pista do que eles tinham feito para libertar o diabo, tudo o que sabiam era que os selos foram quebrados e a merda foi jogada no ventilador sem remorso.
Muitas pessoas morreram e outras tentaram fugir, o que não deu certo, afinal, era uma briga entre anjos e demônios. A destruição estava por toda parte, Stiles, sua família e amigos, conseguiram evitar a maior parte disso devido a capacidade dele de sentir quando aquelas coisas estavam por perto, mas eles não tiveram a mesma sorte com caçadores.
Monroe era uma louca e tinha juntado forças com um cara chamado Gordon, eles eram absolutamente insanos e simplesmente saíram matando tudo o que se movia na frente deles; humanos, anjos, demônios, bruxas, vampiros, lobos e etc.
Eles não pouparam ninguém.
Derek conseguiu salvá-lo em uma emboscada, mas o custo disso, foi a vida dele, ele tinha sido o único a restar depois disso e Stiles não podia lidar com isso.
Ele tinha perdido todos, ele precisava voltar e concertar tudo, ele tinha que fazer tudo certo, salvar seu pai e seu marido no processo era só um bônus, mas seu objetivo principal, era reestabelecer o equilíbrio e evitar a todo custo que aquela Guerra Santa aconteça.
E para isso, ele tinha que fazer um sacrifício.
Stiles tinha que ser sacrificado de bom grado durante a lua cheia por uma divindade, assim, tomando a maldição da Lua para si. Nesse processo, ele seria mandado para uma pessoa que foi morta antes do tempo, uma pessoa que deveria estar viva, mas não está e não tinha muita importância no ponto atual do tempo e história, mas que deveria ter tido.
Ele só não sabia quem seria a pessoa ou em que tempo ele seria lançando, tudo o que ele tinha para continuar aqui, foi perdido, Derek não sabia, mas ele estava esperando um bebê quando os dois foram emboscados naquele dia, logo depois que Derek foi morto, ele perdeu o bebê e foi achado por um caçador.
Um honesto, seu nome era Robert Singer, mas ele preferia ser chamado de Bobby, ele não tinha mais ninguém também e queria o acompanhar nessa jornada, ele tinha perdido seus filhos de crianção nessa guerra, eles estavam sendo possuídos pelos Ancanjos Miguel e Lúcifer, todos os amigos de Bobby tinham sido mortos e o único anjo que tentou ajudá-los, acabou sendo pego, torturado e morto na frente deles, que foi onde Sam perdeu as esperanças e disse sim.
Dean ainda lutou por um tempo antes de encarar a verdade absoluta de que não tinha mais jeito e nem esperanças, então, ele disse sim e o mundo foi para o inferno.
Bobby foi o único que resto dos caçadores honestos, todos os outros ou se juntaram aos demônios ou se juntaram aos anjos, nenhum ficou meio termo, era lutar ou morrer se você não tivesse um lado.
E Stiles e Bobby estavam bem no meio disso.
Conforme o planejado, Stiles e Bobby prepararam tudo para o ritual, a lua estava brilhante no céu noturno, eles se purificaram e deram seus pecados de volta para a terra, os únicos pecados que restaram, estavam em seus corações e esses tinham que ser tirados com um punhal banhado da luz da lua.
Nenhum deles sabia o que aconteceria quando voltassem, nenhum deles sabia as consequências de seus atos, mas eles não tinham mais nada a perder.
Por isso, quando ambos apunhalaram o coração um do outro ao mesmo tempo, eles não sabiam que voltariam anos e anos atrás e acabariam se separando temporariamente sem uma data prevista para esse encontro acontecer.
Bem, isso é até que Stiles acorda em uma sala branca com uma garota loira sorrindo para ele grande e o agradecendo por salvá-la com sua mãe de uma morte terrível.
— Obrigada, salve a todos, Stiles.
Ele também não sabia, que seu ritual havia afetado seu outro eu do passado e que ele estava vivendo agora um romance com o jovem, Derek, um jovem Jacob Black, um tal de Edward Cullen e uma versão estranha de Klaus Mikaelson, um velho amigo seu.
Só que por causa disso, algo deu errado e agora estão andando por aí, duas versões de Klaus e uma versão mais velha de Derek que voltou dos mortos, claro, Stiles ainda não sabia disso, mas quando souber, ele vai surtar um pouquinho.
Culpem a dona lua, eu, Destiny, não tenho nada haver com isso, eu estava totalmente ao lado de Deus até que ele decidiu foder com tudo no mundo dos irmãos Winchester ao reescrever minha história e o protegido da Amara e do meu irmão Morte, decidiu que estava cansado disso tudo e queria resolver com as próprias mãos.
Eu só dei de ombros pra isso e agora não estou ligando para mais nada.
Eles que se resolvam com essa bagunça.
Eu só vou observar de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua: A história não contada.
Fanfic|História com ligação a: Maldição da Lua| Sem esperanças, sem outras opções, Stiles Stilinski, de 35 anos, após perder tudo e todos que ele amava, encontrou uma maldição e se colocou nela, sem saber para onde ou quando seria mandado, Stiles se mand...