Capítulo 02: Correio de Voz.

116 23 0
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Sam acordou em um sobressalto piscando em confusão, ele balançou a cabeça por um breve momento, antes de esfregar os olhos e olhar para Dean que estava ao seu lado, o olhando com uma sobrancelha arqueada.

— O que? — Sam perguntou em um resmungo.

— Outro pesadelo? — Dean perguntou em dúvida voltando a olhar para frente.

— Sim. — Respondeu suspirando em derrota. — O mesmo sonho de novo, um incêndio.

— Já é a terceira vez só essa semana, você tem certeza de que não é como o que houve no Kansas? — Dean perguntou curioso.

— A visão? — Sam perguntou de volta.

— Sim. — Dean respondeu dando de ombros.

— Honestamente? Eu não sei. — Sam respondeu se reencostando no banco do carro, olhando pela janela. — Alguma notícia de Ellen sobre a Jo? — Perguntou se lembrando da ligação da mulher mais velha no mês passado.

— Não, o mesmo, Bobby disse que o último rastro de Jo foi na Virginia, depois disso, foi um silêncio absoluto. — Dean respondeu e apontou para o porta-luvas. — O antigo celular do pai está ali, ligue para Ellen e veja se ela encontrou algo, talvez possamos ajudar já que tudo anda quieto e não temos nenhum sinal do demônio. — Apontou. — Precisamos disso depois do que aconteceu.

— Sim, talvez ajude. — Sam murmurou, não querendo pensar em Madison.

Ele abriu o porta-luvas e pegou o celular o abrindo e apertando o botão para checar a lista de contatos, a última ligação, porém, foi o que chamou a atenção de Sam.

— Quem é Claudia? — Perguntou curioso.

— Não sei. — Dean respondeu. — Talvez algum caso de uma noite? — Sugeriu dando de ombros e Sam riu zombeteiro disso.

— Dúvido, ela deixou 7 correios de voz pro pai, ou o caso de uma noite está grávida ou é uma das pessoas que o pai deu o número. — Sam argumentou e Dean deu de ombros.

— Vai saber, as duas possibilidades podem estar certas, vivemos com o cara a maior parte da nossa vida, e mesmo assim, ele é um mistério pra gente. — Dean apontou sabiamente e Sam assentiu em concordância, ele tinha que dar isso ao seu irmão, eles sabiam bem pouco sobre a vida do pai na estrada ou antes dela.

Seu pai costumava afastá-los muito das coisas, demorou muito para seu pai deixar Dean ou até mesmo ele sair em uma caçada sozinhos, não que Sam quisesse ir em alguma, mas mesmo assim.

Tudo o que eles sabiam, era que seu pai era um ex fuzileiro da marinha que foi abandonado pelo pai, Henry Winchester, com a mãe, Millie Winchester, trabalhou por um tempo na oficina da família, conheceu a mãe deles aos 23 anos, um ano depois, ambos se casaram, tiveram Dean e 4 anos depois, eles tiveram Sam, então, seis meses depois, Mary foi assassinada pelo demônio de olhos amarelos e eles estão na estrada desde então.

A maldição da lua: A história não contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora