2. Ciúmes Felixiniano[𝆹𝅥🍑𝆹𝅥]

6.6K 182 292
                                    

Olá a todos a todas e a todes.

Eu recebi bastante leituras e afins aqui no wttpd porque escrevi uma one de ciúmes kkkk taekook. Quem sabe essa também não se torna famosinha.

Avisos: contém conteúdo do shipper Hyunlix e para maiores de dezoito anos, se você não gosta não leia.

Tenho uma mini playlist para recomendar, eu particularmente amo ouvir música enquanto escrevo e leio, porque acho que a música da uma vibe melhor pra imaginação, pro cenário e afins, vou deixar a músicas que escutei sequencialmente na hora de escrever. Sério se quiserem olhem a tradução eu acho q combina mt com as situações, recomendo o Spotify.

𝅘𝅥𝅮𝆊 You Get Me so High - Neighbourhood.
𝅘𝅥𝅮𝆊 Nervous - Neighbourhood.
𝅘𝅥𝅮𝆊 I'm Yours - Isabel LaRosa.
𝅘𝅥𝅮𝆊 Stay - Ari Abdul.
𝅘𝅥𝅮𝆊 Babydoll - Ari Abdul.
𝅘𝅥𝅮𝆊 Reflections - Neighbourhood.
𝅘𝅥𝅮𝆊 Sex, Drugs, Etc. - Beach Weather.
𝅘𝅥𝅮𝆊 Astronomy- Conan Gray.
𝅘𝅥𝅮𝆊 True Blue - Sorry idk.

𝅘𝅥𝅮𝆊 True Blue - Sorry idk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Com o celular em mãos Lee Felix estava dando uma olhada nas redes para ficar atualizado. Mas quando viu aquelas publicações dos fãs que estavam subindo cada vez mais foi ficando emburrado, o assunto era sobre o artista Troye Sivan postando um vídeo do Hyunjin no Tiktok dele e ainda perguntando como chegar nele.

Vários vídeos deles no desfile em Paris também eram compartilhados, um bico já ameaçava se formar em seus lábios pequenos. Por já estar se sentindo chateado derrepente largou o celular na cômoda ao lado da sua cama, também estava em Paris para modelar e ir a eventos depois de chegar da Itália e no momento estava hospedado em um hotel.

Ele realmente amava as músicas do artista e de como ele era bonito e talentoso, e mesmo sabendo que aquilo não deveria ser um incômodo para si estava lhe chateando pra caramba.

- Por que me sinto tão chateado? - Murmurou pra si mesmo revirando os olhos e cruzando os braços. - Não tenho motivos pra isso.

Ouviu alguém na porta de seu quarto e suspirou já sabendo muito bem quem era. E quando abriu a mesma viu Hyunjin sorridente com a máscara no queixo e boné, nas mãos sacolas com comida e sorvete, ele as ergueu animado.

- Eu trouxe bastante comida pra gente comer junto Yongbokie. - Entrou lhe dando um beijo na bochecha enquanto ele fechava a porta.

- Você trouxe lanches e sorvete? - Ao ver o sorvete automaticamente seus olhos brilharam.

☺︎𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐡☹︎𝐭𝐬+𝟏𝟖ᯓ᯽໋᳝Hyunlix-SKZ᭡Onde histórias criam vida. Descubra agora