Olá mi amores! Dia dos namorados foi quarta mas existe culturas diferentes.
Pelo mundo existem muitas datas diferentes para comemorar o amor, na Coreia é um tanto diferente. Cada mês se comemorava algo diferente, o dia 14 de todos os meses se comemora algo diferente, como por exemplo; em maio é dia das rosas, em fevereiro as mulheres presenteiam os parceiros com chocolate, em março os parceiros as presenteiam.E em Junho, é o "dia dos beijos".
Boa leitura e venham se sentir solteiros cmg 😮💨
𝐊𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬
ᴰᵃʸ💋Hyunjin olhava para o menino penteando as mexas longas de seu cabelo. Era de um loiro lindo que brilhava com o reflexo que vinha do sol da janela onde estava olhando a rua distraído.
- Hoje o dia está tão parado Jinnie. - e virou para o mesmo com o pente ainda escovando os fios claros.
- Verdade. Deve ser por causa do calor. - Continuou lendo o mangá em suas mãos com os pés apoiados na escrivaninha.
- Nem me fale, sinto que posso derreter. ‐ Se abanou com a mão. Quando Hyunjin olhou em sua direção o garoto estava amarrando os cabelos com uma xuxinha em um rabo de cavalo baixo.
O de fios curtos pressionou a língua na bochecha observando a blusa que usava erguer mostrando sua pele.
Ele ficava sexy até amarrando o cabelo.
- Podemos ir tomar sorvete. - Ofereceu vendo o amigo sorrir radiante, feliz com a idéia.
- Seria ótimo. - Chegou perto de si e abraçou-o por trás na cadeira. - Vou só me arrumar rapidinho. - Beijou sua bochecha animado.
Hwang viu o mesmo sumir no closet pequeno do quarto e arfou balançando a cabeça e um sorriso de canto se apossou de seu rosto.
Faziam exatos oito anos que era amigo de Felix, agora estavam no último ano de ensino médio. Conhecia o Lee desde que era um tampinha na quinta série do fundamental, suas mães eram melhores amigas então não foi diferente com eles. Estudaram na mesma escola todo esse tempo, sempre juntos.
E mesmo nessa época se lembrava quando Felix deixou o cabelo crescer aos dezesseis anos. Ambos eram muito diferentes mas eram perfeitos juntos, tinham algo em comum; a sexualidade. Eles eram gays assumidos, e suas mães adoravam fazer gracinhas sobre eles serem um casal lindo.
Felix lhe disse que não era só porque eles eram gays que precisavam namorar.
O problema não é esse. Desde sempre Hyunjin gostou de Felix, ele foi um dos motivos de ele descobrir sua sexualidade.
Ele tinha um penhasco pelo garoto, não era nem uma quedinha.
- Pronto. - O viu sair do local em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐡☹︎𝐭𝐬+𝟏𝟖ᯓ᯽໋᳝Hyunlix-SKZ᭡
FanfictionColetânea de histórias diferentes em cada cap, outra obra inspirada na minha fic:one shots+18.