• Song Mingi •

3.4K 158 20
                                    

Você se aperta no pau do seu namorado enquanto jogava sua cabeça para trás desesperadamente, gemendo tão alto que tinha certeza que daqui a pouco os vizinhos irão mandar Mingi calar a sua puta.

- Vamos lá, gatinha... - A voz rouca dele sussurra em sua orelha esquerda, pedindo que você goze para ele, fazendo um combo com sua mão amassando seu clitóris

Você estava tão perto... Tão perto que mal escuta o que sai da boca dele, nem mesmo que você estava gemendo igual uma cadela no cio. Estava focada nas investidas deliciosas e na língua dele que às vezes passava nos seus seios.

Era mais uma daquelas fodas impressionantes que vocês tinham, daquelas que dava inveja a quem ouvia. Mingi te fodia tão bem que você não tinha consciência do quão alto estava gemendo, às vezes ele tinha que te calar com beijo ou até mesmo com a mão na sua boca.
Aquilo estava tão gostoso que você sentia que iria explodir a qualquer momento, Mingi nem precisaria se importar porque você gozaria fácil quando ele estava te penetrando tão forte e fundo do jeitinho que você gosta.

- Quem é a minha putinha, hum? - Ele pergunta após apertar suas bochechas e analisar seu rosto enquanto continua metendo forte

- Eu, Mingi! Eu! - Você responde manhosa

Ele sorri com a resposta.
Com certeza Mingi se sentia orgulhoso de te ver tão excitada assim, louquinha de prazer. Ele queria muito mais de você, queria que cada vez que você caminhasse amanhã, lembrasse que ele te fodeu a noite toda e você adorou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines ATEEZ +18 (Parte 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora