• Kim Hongjoong •

5.1K 162 32
                                    

Era mais um dos ataques de ciúmes de Hongjoong e você estava extremamente estressada com a situação.
Seu namorado costumava ser possessivo com suas coisas, principalmente com pessoas. Vocês já terminaram uma vez, e a decisão foi sua. Mas Hongjoong tinha passado dos limites agora, estava com ciúmes do atendente da loja onde vocês foram comprar alguns lanches, simplesmente por ele ter "te olhado" que, segundo Hongjoong, foi com segundas intenções.

— Não vire as costas pra mim! – Hongjoong segura seu braço e te vira para olhá-lo

— Me solta, Hongjoong! Você é um possessivo, maníaco! Depois diz que não sabe o porquê sua ex namorada terminou com você, né? – Ele parecia agora entristecido quando você tocou nesse assunto

— Vai jogar isso na minha cara agora? E o que tem a ver minha ex de 5 anos atrás?

— Você deveria analisar bem seu comportamento! Isso é coisa de gente problemática. Não me faça me arrepender de ter voltado com você. – Você diz antes de sair do local

Hongjoong entendia que realmente tinha exagerado quando estava brigando com você, mas era um egoísta e levaria um tempo até pedir desculpas.
Em casa seu namorado estava um pouco emburrado no sofá, pensando em como chegaria até você para dizer que foi um completo idiota mais cedo na loja.
Você ouve a porta do quarto abrir e por já imaginar que se tratava de Hongjoong, continuou mexendo no celular.

— Amor... – Ele se aproxima da cama e se deita ao seu lado, deslizando a mão grossinha em suas costas – Não me ignora, por favor... Me desculpe por ter sido um grande babaca na loja, eu não deveria ter brigado com você.

— Então brigaria com o rapaz? – Ele faz um biquinho e agita a cabeça em um "não"

— Me desculpa, vai...

Hongjoong se deita por cima de você enquanto você ainda estava de bruços, colocando o queixo em seu ombro.

— Você é pesado, Joong! – Ele te dá um beijinho e sorri convencido que você o desculpou

— Vou te recompensar por ter te estressado... Hum?

Por mais que você ainda estivesse brava com ele, não negaria uma foda agora, ainda mais quando gostaria de dar um bom castigo em Hongjoong por ter tido mais um dos seus ataques de ciúmes em público.
Você se vira e encara Hongjoong, puxando o cabelo dele com força e trazendo o rosto dele para perto do seu. Os olhos puxados se fecham quando ele suporta a dor, mas não reclamou porque sabia que merecia.

— Se não me fizer gozar mais de uma vez, ficará 2 meses sem sexo pra aprender parar de ser um babaca! – Sua mão solta os cabelos azuis do homem que te olha como um cachorrinho implorando perdão

Mas Hongjoong sabia que errou e também gostava desse seu tratamento quando ele fazia merda, mesma coisa quando você desobedecia ele, você adorava quando ele mostrava que comandava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines ATEEZ +18 (Parte 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora