ᴊᴜꜱᴛ ᴄʟᴏꜱᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇꜱ, ᴛʜᴇ ꜱᴜɴ ɪꜱ ɢᴏɪɴɢ ᴅᴏᴡɴ
ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ᴀʟʀɪɢʜᴛ, ɴᴏ ᴏɴᴇ ᴄᴀɴ ʜᴜʀᴛ ʏᴏᴜ ɴᴏᴡ
ᴄᴏᴍᴇ ᴍᴏʀɴɪɴɢ ʟɪɢʜᴛ, ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɪ'ʟʟ ʙᴇ ꜱᴀꜰᴇ ᴀɴᴅ ꜱᴏᴜɴᴅ
╰•★★ ʜᴇʟᴇɴᴀ ꜱɪʟᴠᴇʀᴄʟᴀɪʀ ★★•╯
É uma princesa que morava em um país rico e altamente desenvolvido, conhecido como Hexrealm, sendo esse o cenário de sua vida tumultuada. Nessa terra, bruxos de todos os tipos coexistem, trazendo uma variedade de habilidades mágicas e tradições. O país é governado pela poderosa Rainha Bruxa Hyacinth, uma bruxa com uma essência benevolente, mas de personalidade narcisista.
A vida de Helena no reino é repleta de deveres reais e pressões da corte. Como princesa, ela é constantemente lembrada de suas obrigações e da imagem que deve manter perante o povo. No entanto, sua mãe, a Rainha Hyacinth, está sempre presente, tentando controlar cada aspecto da vida de Helena, impondo suas próprias expectativas e desejos sobre ela. Porém, o buraco é mais fundo.
Bem mais fundo.
Com isso, a princesa traz consigo uma linhagem complexa de bruxos das sombras que remonta ao seu pai, que foi morto pela rainha. No entanto, há um contraste em sua herança, pois sua mãe é uma bruxa luminosa. Essa mistura de magia sinistra e benevolente cria um dilema constante na vida de Helena, que afeta diretamente em sua personalidade.
A magia que corre em suas veias é poderosa e sedutora, mas também carrega uma punição implacável, o que significa que cada vez que ela provoca a morte em meio aos feitiços, uma manifestação da parte da magia de sua mãe, uma dor penetrante a consome. É como se a própria energia vital de Helena fosse consumida como uma forma de punição pelo fato de sua mãe ser uma bruxa do bem.
Além disso, a rainha tenta desesperadamente suprimir os traços obscuros de Helena, impondo-lhe uma série de provações cruéis. Assim, sob a severa opressão da rainha, a filha vê-se afligida por infindáveis tormentos, envolta em uma dor silenciosa.
Era verdade que o pai da princesa havia cometido atos terríveis, matando e torturando pessoas inocentes, causando uma grande catástrofe no mundo bruxo. Na mente da rainha, havia o medo de que sua filha pudesse seguir o mesmo caminho, especialmente porque já havia demonstrado tendências violentas quando era mais jovem, pois já havia causado a morte. Por isso, ela estava determinada a evitar que algo pior acontecesse, mesmo que isso significasse submeter a própria filha a tratamentos extremos.
A aversão da rainha era tão intensa que ela se contradizia ao torturar a própria filha. Apesar disso, ela não desejava sua morte. Era a única coisa que estava fora de cogitação: tirar-lhe a vida. Era um caso curioso, uma mãe que preferia ver sua filha em um estado psicológico devastado e profundamente machucada a vê-la morta.
Essa dualidade de forças antagônicas dentro de Helena gera um conflito interno constante. Ela se vê desafiada a encontrar um equilíbrio entre o poder sombrio herdado de seu pai e a "pureza" da magia luminosa que flui através de sua mãe.
Vale destacar que há uma única substância capaz de inibir a magia dos bruxos, enfraquecendo-os: O Vibranium, o metal mais poderoso de toda a galáxia, cujo domínio reside em Wakanda. Curiosamente, nos dias atuais, algumas alíquotas no estado líquido desse precioso recurso são trocadas por outros itens ou favores que requerem habilidades mágicas. Agora, ele é utilizado para restringir os bruxos que não têm permissão para exercer sua magia.
Se não fosse por todo o tormento que ela passava por conta de Hyacinth, talvez adoraria o fato de ser uma princesa.
Então, Helena toma a corajosa decisão de deixar o Hexrealm, em busca de uma vida digna e autodescoberta. Nisso, houve um momento que ela fora presa pela Nova Tropa quando estava em uma luta contra um grupo que ela nunca imaginaria que se tornaria sua família futuramente. Formando então, os Guardiões da Galáxia.
E é nesse ambiente que Helena encontra um senso de pertencimento, aceitação e, principalmente, equilíbrio pessoal. Ela descobre que suas habilidades mágicas são mais valiosas do que imaginava e podem ser usadas para proteger o universo e, ao mesmo tempo, aproveitava a oportunidade para usar suas táticas mais violentas, que achava ser a melhor parte.
Desde o início, Peter Quill e Helena Silverclair têm um encontro cheio de faíscas e trocas de farpas. Ambos têm personalidades fortes e gostam do desafio que o outro representa, gerando uma dinâmica explosiva, repleta de brigas e provocações, que era algo típico do grupo, mas entre os dois era sempre pior, mesmo nunca havendo um motivo plausível para essas brigas.
Para o resto do grupo, era evidente que eles sentiam algo pelo outro, mas pelo fato de serem tão orgulhosos e competitivos, os dois jamais admitiriam isso. Mesmo que muitas vezes os olhares intensos e as palavras provocativas dão lugar a silêncios significativos e sorrisos tímidos.
No entanto, após a luta final contra o Titã Louco, à medida que o tempo passa, eles passaram a sair mais vezes juntos, justamente pelo fato de beberem mais que o resto da equipe. Eles faziam jogos de quem bebia cerveja mais rápido, mas Quill, conhecido por sua habilidade em beber, geralmente vencia essas competições, que muitas vezes terminam com ele carregando Helena para seu quarto, já que ela acabava ficando um pouco "alegre demais" para andar.
Apesar das das brigas ocasionais que continuavam ocorrendo, os momentos de descontração e intimidade compartilhados nas noites de bebedeira aproximavam cada vez mais os dois.
•─────────★•♛•★────────••─────────★•♛•★────────••─────────★
• Me falem suas opiniões sobre a rainha e a princesa, por favor amores
• O próximo capítulo será mais interessante, eu prometo.
• O trecho dessa música é de safe and sound da taylor swift, que encaixa com a história da Helena, que apesar dos medos e traumas sofridos em sua vida, ela encontra conforto e segurança com seu grupo.
• O que acharam desse capítulo? quero saber a opinião de vocês💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐖𝐄𝐒𝐎𝐌𝐄 𝐌𝐈𝐗 - 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫
Lãng mạnFoda-se se eles podiam dar errado e se odiarem de verdade depois. Ele estava levando ela a um lugar onde nada mais importava a não ser o momento presente. E eles estavam finalmente juntos. Ele subiu novamente, sentindo o calor da vagina de Helena en...