✧・゚: *✧・゚:* ꜱᴄʀᴀᴛᴄʜɪɴɢ ᴄᴏᴜɴᴛᴇʀ ᴛᴏᴘꜱ, ɪ ᴡᴀꜱ ꜱᴄʀᴇᴀᴍɪɴɢ
ᴍʏ ʙᴀᴄᴋ ᴀʀᴄʜᴇᴅ ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴄᴀᴛ
ᴍʏ ᴘᴏꜱɪᴛɪᴏɴ ᴄᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ꜱᴛᴏᴘ, ʏᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ʜɪᴛᴛɪɴɢ ɪᴛ ✧・゚: *✧・゚:*
Antes
Em um bar em Luganenhum, Nebula, Helena e Peter bebem como um dia qualquer sem responsabilidades, e isso significa que eles estavam bebendo muito. Nebula reclamava brava pelo fato de não conseguir ficar bêbada por mais que tentasse.
Como de costume, apareceu mais um cara dando em cima de Silverclair. A morena chutava todos, mas esse não era repugnante como os outros. Ele era até beijável e era o que ela precisava, afinal não ficava com ninguém fazia um bom tempo.
Enquanto os dois estão em pé, conversa vai, conversa vem e ela estava dando boas bêbadas risadas.
O olhar de Peter Quill estava quase fritando o homem
O homem pega na mão de Helena e a leva para um lugar mais tranquilo do bar. Quando o homem ia beijar a boca da mulher, ele é arrancado de perto dela e é socado
- Ela tá bêbada, seu merda! - Gritou Quill para o homem, que estava se recuperando do soco.
Eu não tô tããão bêbada
- Caralho, Quill. Pare... - exclamou, tentando terminar a frase. - Pare de estragar minhas coisas! - A voz dela sai mais embolada do que achava que sairia.
As luzes do bar se apagavam e acendiam, enquanto garrafas e copos de vidro quebravam devido ao descontrole mágico da princesa bruxa, que sabia bem como controlar quando estava consciente de si, mas esse não era o caso.
Ok, eu to bem bêbada
- Acontece que essa coisa quer se aproveitar de você - grita de volta.
Quill recebe do homem o mesmo soco de volta, mas agora com direito a um copo quebrado em sua cabeça. Peter retribuiu quebrando uma cadeira contra ele.
A situação estava rapidamente se deteriorando, enquanto os clientes do bar celebravam com gritos de euforia a cada vez que alguém se feria. Helena desesperadamente tentou intervir, mas acabou apenas agravando a destruição no estabelecimento.
Melhor nem tentar
Nebula, então, levantou-se da cadeira vendo a cena estúpida e apagou o homem, enquanto Peter se deixava cair no chão para se recuperar.
Horas mais tarde, eles estavam dentro de seus aposentos e Helena decide ver como estava o Peter, aparecendo em sua porta.
- Ei, você tá melhor? - A princesa pergunta enquanto olha para a testa machucada de Quill, com os pontos que Nebula costurou e um curativo mal posicionado por cima, que foi provavelmente o Peter que colocou.
- Não muito. Veio me fazer ficar melhor, princesinha? - Ele diz sabendo que ela odeia quando ele a chama assim, mas o fazia porque adorava irritar a mulher.
Ela apenas revira os olhos e se aproxima do homem
- Cala a boca e senta - Helena ordena, fazendo pressão em seu ombro para que ele sente na cama. - Você não sabe fazer curativo mesmo, hein. Está todo torto. - Ela começa a ajustar.
- Talvez eu tenha feito de propósito, só para a ver sua reação e arrumar para mim. - Ele olha nos olhos castanhos de Silverclair, descendo o olhar para sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐖𝐄𝐒𝐎𝐌𝐄 𝐌𝐈𝐗 - 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫
RomanceFoda-se se eles podiam dar errado e se odiarem de verdade depois. Ele estava levando ela a um lugar onde nada mais importava a não ser o momento presente. E eles estavam finalmente juntos. Ele subiu novamente, sentindo o calor da vagina de Helena en...