[✦『🕷️』𝗚𝘄𝗲𝗻 𝗢𝗡『🩷』]
Dia: 18/06
Hora: 09:23 da noite.Miles está na dimensão errada.... Precisamos ajudar ele agora! O universo em que ele está preso não tem um homem Aranha! Eu estou bem preocupada com ele..... Por sorte o Hobie criou um relógio pra gente.
Recrutei, o Hobie, o Pavitr, e alguns velhos amigos.Acho que assim teremos alguma chance.... Cadê você Miles?
Descobri que a "máquina de mandar pra casa"
(Esse nome que eu ainda não gosto 0-0)
Mandou ele pra terra da aranha que picou ele.
Chegamos nesse universo que a Aranha que picou o Miles veio.Gwen- Seguinte gente. Estamos em um universo sem um homem aranha. Um universo caótico, e perigoso, então vamos ter cuidado. Sem chamar atenção ok?- digo me colocando na frente de todos.
Pavitr- Ok Gwen. Agora.... Qual é o plano?
Peter b- e Gwen, precisamos de um plano! O Miguel ainda não deve ter percebido que o Miles não está na quele universo.
Peni- Ele tá certo, se ele descobrir que o Moralis não tá lá ele pode vir pra cá, mas até lá temos tempo....
Hobie- isso se ele não foi capturado ou algo do tipo
Porker- Será que ele tá bem? Pode estar em qualquer lugar! Pode até estar do nosso lado só que invisível!
Pavitr- Será que ele tá em algum laboratório tentando voltar pra casa?
Gwen- Eu tenho um plano,se vocês fossem o Miles. Aonde vocês iriam pra procurar o pai?
Noir- Aonde e a casa do Miles?
Gwen- E só me seguir.- começalos a ir de teia em teia nos prédios. No caminho eu vi como aquela Cidade era parecida com algumas outras....mas destruida. No caminho quase fomos vistos, mas por sorte ninguém pareceu realmente se importa e só saíram correndo.
[✦『🕷️』𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀 𝗢𝗡『❤️』]
Dia: 18/06
Hora: 10:42 da noiteGatuno- mas....pode me chamar de gatuno.- não sei como vou fugir da qui... Sem relógio ou pelo menos uma pulseira...
Miles - você poderia me soltar?- eu disse pra tentar sair da li de alguma forma, embora eu já esteja me livrando das " amarras "
Gatuno- porque eu faria isso?
Miles- porque estão atrás de mim. E acredite, não vai querer que eles me achem e você esteja no caminho.- Acho que já tenho um plano... Vou quebrar alguma janela e fica invisível... Embora não seja tão eficaz....
Gatuno- Eu dou conta, obrigado.- Sarcasmos e realmente o forte dele -_-.
Eu também fasso isso?Gatuno- Seu pai tá vivo né?- ele me perguntou me olhando sério.
Miles- Sim.... E por isso que você tem que me soltar! Pra eu salvar o nosso p- ele me interrompeu, mal educado>:/
Gatuno- 𝗦𝗲𝘂 pai.
Miles- certo,certo..... O meu pai ainda tá vivo! Eu preciso salvar ele. Então... Se puder me soltar.- já tô quase me libertando....pera.... Que barulho e esse?...
Gatuno- Não fassa nenhuma gracinha.-ele diz saindo da sala com o meu "tio".....
Me solto tentando fazer o menor barulho possível, vou até uma janela... Oque e aquilo?
Vou até uma mesa e pego um foto.... Ele tinha um irmão... melhor amigo...?
Nessa foto tinha ele e esse amigo/Irmão com o pai dele ....Volto a realidade,vou até janela a abro fico invisível e saio pela janela grudando na parede.
Ok agora que eu fugi.... Preciso achar um jeito de sair desse universo e voltar pro meu.
Eu subi na quelé prédio e dei uma olhada só redor.... Espero conseguir chegar em algum lugar seguro....já sei!
Fui indo de prédio em prédio de teia, até a casa da tia Mei. Eu espero que dê tudo certo...[✦『🕷️』𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗢𝗡『🧡』]
Dia: 18/06
Horário: 08:26 da noite.Todos estão em seus postos esperando o Miles aparecer, mas até agora nada....
Miguel - avistaram algo?- digo sem prestar muita atenção aí redor
Lyla - eh.... Miguel... O mancha tá vindo pra cá...
Miguel- COMO!?-viro pra trás rapidamente
Lyla- ele tá quase chegando! Precisamos fazer alguma coisa rápido!- começo a andar passando pela Lyla colocando a máscara.
Miguel - quero reforços aqui em 20 minutos! - digo pulando do prédio.
Lyla- ok...
. . .
volto pra cima do prédio.
Miguel - aonde ele tá??- digo ofegante.
Lyla - Usina elétrica!
Miguel - obrigado.- digo pulando do prédio novamente e indo até lá.
🇶 🇺 🇪 🇧 🇷 🇦 🇩 🇪 🇹 🇪 🇲 🇵 🇴
Chego lá e o reforço já tinha chegado.
Miguel - Todos em seus lugares.- todos me obedecem e se "escondem".
Até que o Mancha aparece.
Miguel - AGORA!-Todos jogam uma armadilha "especial"
Lyla- Então esse eo mancha? Ele não era branco?- assim que ela acaba de falar o Mancha volta a ficar bravo ao invez de preto.
Mancha - mas oque!? Que CARALHO!?
Miguel - ok galera, missão concluída. Levem ele pra um lugar aonde não vai afetar nada .
Todos - Miguel -SIM SENHOR!
Agora só falta achar o garoto ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗯𝗼𝘆 ❤️
FanfictionEu amo aranha verso, e decidi fazer uma fanfic sobre um casal que eu gosto bastante! (obs: essa fanfic contém: LGBTQ+,sangue, violência, linguagem imprópria dentre outras coisas, se não gosta desse tipo de conteúdo por favor se retire dessa leitura)...