✦『🌈』↤𝗖𝗼𝗻𝘀𝗼𝗹𝗼↬『🌟』

95 5 1
                                    

[✦『🕷️』𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗢𝗡『🧡』]

Dia: 19/06
Horário: 20:34

Peter chegou com a Mayday.

Peter b- Opa Miguel! Me chamou?- ele diz se aproximando.

Miguel - sim. Quero conversar sobre o Moralis.- vi a espressão do Peter mudar rapidamente e ele engolir a seco.

Peter b- Porque quer ver o meu menino?

Miguel - A sei lá sabe....TAVELZ seja porque ele.... A não sei sabe.... esta tá quase destruíndo um CANON!?!?!?

Peter- ae.... Eu tinha quase me esquecido disso!- me irrito e vou pra direção ao contrária.

Peter- qual e Miguel! Vai ficar bravinho agora? Todos os homens aranhas são engraçados! Você e o único que bravinho!-Ele chega do meu lado de teia com a bebê caindo no meu ombro.

Miguel - você me lembra disso todo dia....- digo frio e grosso como sempre.

Peter- eu sei, eu sei.- ele diz pegando o bebê no colo.

Miguel - esse vai ser um, loooooongo questionário....

[✦『🕷️』𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀 𝗢𝗡『❤️』]

Dia: 19/06
Horário: 21:02

Peter chegou , com novidades. Todo mundo se reuniu na sala pra saber oque aconteceu.

Gwen- tá oque aconteceu Peter?

Peni- e! Agente quer saber!

Porker- Fala,fala,fala,fala,fala!

Peter b-Ok ok! Já vou

Miles- então fala logo!

Peter B- Miguel achou o mancha e prendeu ele, mas pra tirar os poderes dele vamos precisar de.... Algumas coisas....

Pavitr - oque exatamente?

Peter B- O sangue do Miles e do Gatuno da terra
46...

M- pra que ele precisa do meu sangue!?

Peter B- e... Eu sei lá!

Gwen- tá, oque mais ele disse?- que já estava em pé enquanto o resto estava sentado ou apoiado em alguma coisa (exceto o Peter e ela obviamente)

Peter- que " IsSo É pRa Um BeM mAiOr" ou coisa parecida.- suspirei pesado.

Gwen- ok ele propôs uma aliança? Ou melhor..... Ele sabe que estamos com o Miles?

Noir- deve suspeitar. Acho melhor tirarmos o Miles daqui o mais rápido possível. Devem vir procurar aqui. Alguém disponibiniliza o Universo?....

[✦『🕷️』𝗚𝘄𝗲𝗻 𝗢𝗡『🩷』]

Dia: 19/06
Horário: 21:24

Todos ficaram sem reação alguma.... Até que eu tomei a iniciativa pra não ficar no silêncio.

Gwen-.... Polícia a procura de aranhas...

Pavitr-....Caos?

Porker-.... Humano em uma dimensão de animais? Nop!

Peni-.... Meu mundo tá um caos....

Noir-..... Assassinatos constantes....- todos olham para o Peter .

Peter- oque!? A.... Tá bom. Miles arruma suas coisas e vam..... Cadê o Miles?

Gwen- que m....

Peter- NÃO CHINGA PERTO DO BEBÊ!

Pavitr - pera aí... Ele sabe que estão atrás dele!?

Hobie- eu vou atrás dele. Meu Universo também não e um mar de rosas, vejo vocês mais tarde.- Hobie se taca da janela.

Gwen- Pavitr volta pro seu universo pra ver como estão as coisas. Peter vai falar com o Miguel, Noir,Peni e Porker vão descobrir aonde está o Gatuno do Universo 46. Eu vou ajudar a procurar o Miles. Entendido?- digo já quase saindo,e todos fazem sinal de positivo.

Fui em alguns prédio mas por enquanto.... Nada.

[✦『🕷️』𝗛𝗼𝗯𝗶𝗲 𝗢𝗡『🎸』]

Dia: 19/06
Horário: 21:24


Pulei da janela pra procurar o Miles. O psicológico dele não deve estar bem.....

Andei um pouco de máscara pra não ser reconhecido. Eu cheguei perto do Big Bang e até agora nada.... Aonde ele pode ter ido? Espero que não tenha mudado de universo...
Até que veio o cabelo dele me cima do Big Bang.

Fui até lá e vi Miles.... chorando?..... Fui até ele e me sentei ao seu lado. Tiro a máscara e vejo que ele percebeu minha presença e tentou limpar as lágrimas.

Hobie - tudo bem Miles?- OQUE!? Sério Hobie!? Que comentário idiota! Porra! Se esforce!

Miles-.....s...sim.....- o som da sua voz quase não saia.... Ele tava bem mal... Vamos lá Hobie! Você consegue fazer isso! Console ele!

Hobie- oque aconteceu?- mas....será que e realmente isso que eu deveria fazer?

Miles - n... n... não e n...nada....- e a gora?...

Hobie - então porque você fugiu assim do nada?-digo sentando mais perto.... Será?

Miles - eu....

Hobie- você?- chego mais perto. Será?

Miles- n...não e nada.... Hobie....-E agora. Eu abraço o Miles que fica sem reação.

Hobie - pode ... Se abrir comigo.- antes de eu terminar de falar ele me abraça de volta e desaba em choro.

Hobie - sh....eu tô aqui tá?...

Miles- E...eu.... N....n...não que ver o m...meu pai morrer..... E..eu já vi m...meu tio e o... Homen a...aranha....- ele dizia soluçando.

Hobie- calma... Agente vai te ajudar nisso.- Miles olha pra mim ainda com lágrimas nos olhos..... Porque eu sinto vontade de... Abraçar e ele?.....

Miles limpa as lágrimas , e me beija na bochecha, e volta a me abraçar envergonhado.
Eu demorei um pouco pra entender.... Mas quando me dei conta Miles já tava dormindo.
Dei um beijo na testa dele.
Peguei ele estilo noiva e levei ele pra casa.

[✦『🕷️』𝗣𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗢𝗡『🧸』]

Dia: 19/06
Horário: 21:40

Eu estava esperando na sala. Depois de ter falado com o Miguel, até que vejo Hobie entrando com o Miles nos braços.

Hobie- voltei

Peter B- ele tá bem!? Tá machucado!?- Hobie da uma risada nazal.

Hobie - relaxa,ele tá bem. Só tirou um cochilo.

Peter B- ufa... Ok ok, vou levar ele pra casa.

Hobie - vai cuidar dele?

Peter B- Claro! Juro!

Hobie - ok,ok, aqui.- ele diz dando o Miles em meus braços. Antes dele ir embora ele cochicha.

Hobie - volto pra te visitar....- diz dando um beijo na testa dele.

Hobie - até mais Peter. Vou procurar a Gwen. Ele diz indo embora.

Ignoro e dou de ombros. Abro um portal e vou até minha casa com ele.

______________________________________
Fim do capítulo.
Espero que estejam gostando ^^
Tenho muitos planos pra essa fic

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝘆 𝗯𝗼𝘆 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora