✦『🌟』↤ 𝗗𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗮 4↬『🎊』

118 6 0
                                    

______________________________________
Opa! Criadora aqui^^
Vim trazer mais um cap pra vocês:)
Estão gostando da fic? Espero que sim .
Eu tô refazendo o roteiro, já que o original era beeeem diferente.
Ficaram curiosos ? Ksksksks, se quiserem eu posso fazer uma fic com o roteiro antigo.
Mas enfim , boa leitura byeeeeeee ! ^^
______________________________________

[✦『🕷️』𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗢𝗡『🧡』]

Dia: 19/06
Horário: 04:42

Estou pensando se o Miles está em alguma outra dimensão.... Pode estar em alguma dos amigos.... alguém que ele deve ter ficado próximo.... Meus palpites são, Pavitr , e Hobie.

Pavitr e até um bom garoto, já Hobie e alguém que sinceramente não tolero..... Decidi dar uma olhada no Piter já que ele e um suspeito em potencial.

Miguel- Lyla.

Lyla- pois não?

Miguel - chame o Piter B pra mim, da terra 616-b.

Lyla- qual e a palavrinha mágica?

Miguel - não vou falar.

Lyla- vaaaaaaai!

Miguel - não adianta insistir

Lyla- por favorzinho!!!

Miguel- não!

Lyla- vaaaaaaai! Só mais uma veeeez!

Miguel - MHNNNNNN... TÁ!

Lyla- YES!

Miguel-.... "PoR fAvOr" Lyla.

Lyla- Hehe... Agora sim! Pode deixar. Ele já está chegando.

Miguel- ótimo. Me avise quando ele chegar.

Lyla- pode deixa!-ela diz sumindo em seguida.

Mulher aranha Jéssica -*Bate na porta* Miguel

Miguel - pois não?

Jéssica - achamos uma forma de fazer o macha voltar ao normal.... Mas.... Tem duas coisinhas que precisamos...

Miguel - e oque seria?

Jéssica- O sangue dna da aranha da terra 46, e o sangue do Gatuno  da terra 46.

Miguel - isso vai ser um problema.... Localizem o Miles Moralis pra Ontem.

Jéssica- .... Sim senhor- diz indo embora.... Fico triste por ver que toda a equipe está desmotivada.... Mas eu devo ter foco.

Lyla- tá tudo bem?

Miguel - AI!-Dou um pulo de susto - Estou... Estou.

Lyla- ok né... Em fim o Piter tá chegando.

Miguel - ótimo.

Piter- que, que tem eu?- diz de cabeça pra abaixo me fazendo ter outro susto.

Miguel- desce da aí.

Piter- tá bem,tá bem. O seu Estressadinho!

Miguel - temos que conversar

Piter- ok

[✦『🕷️』𝗣𝗮𝘃𝗶𝘁𝗿 𝗢𝗡『✨』]

Dia: 19/06
Horário: 08:15

Eu, Gwen,Hobie e Miles estávamos conversando na sala da casa do Hobie, (já que e provavelmente e o último lugar que o Miguel vai procurar) Já que o Piter teve que sair pra fingir que ainda está com o Miguel. Todo mundo tava no tédio, a Gwen tava mechendo no celular, Miles quase dormindo e Hobie mechendo na guitarra.

Pavitr- mhn.......- fiz barulho pra ter qualquer reação mas, não obtive resposta.- MHNNNNNNN.....-Todos continuaram a me ignorar, até que me cansei e falei BEM mais alto.-Vamo fazer alguma coisa!!!- Gwen e Hobie me olharam e olharam pro Miles algumas vezes confusos já que, Miles tinha dado um pulo no sofá.

Miles- oque você sugere?-Ele diz cosando o olho.

Pavitr- sei lá! .... Tocar música? Cantar.... Treinar...

Gwen- tipo...uma banda?- olhei pra ela com brilho nos olhos.

Pavitr- SIM! Exatamente isso!-digo já em pé na frente do sofá.

Hobie- então vamos lá. Oque vocês tocam?- Hobie pergunta se levantando também.

Gwen- Eu vou pegar minha bateria!- ela diz correndo pra algum lugar.

Miles- eu sei tocar um pouco de guitarra...- ele diz pensativo também se levantando do sofá.

Hobie- ótimo, temos 2 guitarristas,uma baterista, e você Pavitr?

Pavitr- Eu sei tocar teclado!- digo jogando a franja pra traz.

Hobie - ok, vamos começar?- ele diz tacando uma guitarra pro Miles, me tacando um teclado, a Gwen entra com a bateria e , o Hobie taca as banquetas pra Gwen.

Gwen- Simbora!
______________________________________
Não consegui colocar o vídeo mas pra quem quiser o contesto tá aqui:

@macsuit no Tic tok ❤️🎸✌️
______________________________________

Depois da gente se divertir bastante agente começou (por algum motivo, que eu não sei o qual) a Ver quem era mais flexível.

Hobie- Se liga o- Hobie quase não conseguiu oque fez o Miles soltar uma gargalhada, enguanto eu tava rindo e a Gwen segurando a risada .

Miles- o e assim que se faz!-Ele diz quase fazendo um espacate perfeito.

Pavitr- aqui o e assim que se faz!- fasso quase igual a ele mas um pouco mais abaixo.

Miles-isso aí não e justo não ---

Gwen- olhem e aprendam.-Gwen faz um espacate perfeito deixando todo mundo admirado observando.

Miles- como você faz isso!?-Miles diz impressionado.

Gwen- eu sou em flexível.

Pavitr- Eu também quero saber!- Gwen sorri, logo após que o Hobie se sentou no sofá.

Gwen- Primeiro você deve se esticar bastante.

Pavitr-mhm

Gwen- aí e só fazer - Eu e Miles tentamos umas 47 vezes enguanto o Hobie olhava e ria pra gente.

Miles- A eu desisto!-Ele diz indo se sentar.

Gwen- foi quase Moralis!- ela diz rindo

Pavitr - pode ficar que eu vou fazer um por você!

Miles- valeu.

🇶 🇺 🇪 🇧 🇷 🇦  🇩 🇪   🇹 🇪 🇲 🇵 🇴 

Eu finalmente consegui fazer um espacate perfeito ! Até que eu percebi que Miles e Hobie estavam dormindo.

Eu finalmente consegui fazer um espacate perfeito ! Até que eu percebi que Miles e Hobie estavam dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu cutuquei a Gwen apontei a cena

Pavitr - olha lá!

Gwen- wooooo, que fofinho!

Pavitr - vamos deixar os 2 dormindo.

Gwen- bora! Vamo comer alguma coisa - ela diz se levantando e saindo sendo seguida por mim.

𝗠𝘆 𝗯𝗼𝘆 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora