✨ Fliperama ✨

306 22 107
                                    

⚠️𝕆𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕒𝕢𝕦𝕚, 𝕟𝕒𝕠 𝕥𝕖𝕣𝕒𝕞 𝕒𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕤𝕤𝕦𝕖𝕞 𝕟𝕠 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖, 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕒𝕝𝕧𝕖𝕫 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕤𝕖𝕛𝕒𝕟 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕚𝕤, 𝕖 𝕠𝕤 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠𝕤 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕓𝕣𝕦𝕥𝕠𝕤⚠️

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

□□□□□0%
■□□□□20%
■■□□□40%
■■■□□60%
■■■■□80%
■■■■□90%
■■■■■100%

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Kyojuro - Então.... Eles pegaram o Pendrive e ainda esfaquearam minha discípula ❓ - Falou o loiro com um olhar psicopata. - Eles merecem morrer. - Fecha seu punho.

Tengen - Sim, nós ainda vamos encontrá-los, nem que leve a vida toda. - Falou o platinado.

Shinobu - Você deve descansar no momento, Senhor Rengoku-San. - Diz a morena fazendo biquinho.

Kyojuro - Está tudo bem, Kocho. - Fala dando um leve sorriso. - Obrigado por cuidar de mim, mas nós precisamos encontrar eles, e eu me sinto muito melhor. - Disse o loiro se levantando. - Viu❓ Me sinto Ótimo ❗- Exclamou o Rengoku com suas forças se recuperando rápido.

Shinobu - Suspira - Certo, certo. Mas toma cuidado. - Disse a morena sorrindo sem mostrar os dentes.

Kyojuro - Pode deixar❗ - Exclamou o loiro e em seguida puxando o platinado junto.

.

.

Muichiro - Muito bem, agora você, Shinazugawa. Você me deve 900 ienes, já você, Iguro. Me deve 450 ienes. - Falou o de olhos cianos.

Sanemi - Merda. - Dá o dinheiro para o Tokito.

Obanai - Tanto faz, Aqui. - Entrega também.

Muichiro - Foi bom fazer negócios com vocês. - Fala se esbaldando.

Sanemi - Resmunga - Pra quem desmaiou você tá bonzinho, né.

Muichiro - Sim. - Fala seco.

Kyojuro - O que vocês estão fazendo ❓ - Interrogou o loiro apareceu de repente.

Muichiro - A gente tinha apostado, e agora eles tão me pagando porque eu ganhei a aposta. - Fala o Tokito com uma cara de vitória.

Tengen - Que aposta é essa❔ - Falou o platinado.

Obanai e Sanemi - Começam um falso assovio. Os dois assobiam na intenção de mudar de assunto.

✨𝕊𝕖𝕞 𝕓𝕣𝕚𝕟𝕔𝕒𝕕𝕖𝕚𝕣𝕒𝕤 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔸𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖𝕤✨✅ KyoTenOnde histórias criam vida. Descubra agora