✨ Missão IV (Final)✨

210 13 76
                                    

⚠️𝕆𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕒𝕢𝕦𝕚, 𝕟𝕒𝕠 𝕥𝕖𝕣𝕒𝕞 𝕒𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕤𝕤𝕦𝕖𝕞 𝕟𝕠 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖, 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕒𝕝𝕧𝕖𝕫 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕤𝕖𝕛𝕒𝕟 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕚𝕤, 𝕖 𝕠𝕤 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠𝕤 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕓𝕣𝕦𝕥𝕠𝕤⚠️

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

□□□□□0%
■□□□□20%
■■□□□40%
■■■□□60%
■■■■□80%
■■■■□90%
■■■■■100%

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Sanemi - Desculpa a demora, estou aqui. - Diz chegando ao local donde se encontrava: Himejima, Tsugikuni e Tokito.

Gyomei - Onde estão os outros❔Sanemi Shinazugawa.- Fala preocupado enquanto trocava lâminas com Michikatsu.

Sanemi - Eu me separei deles no caminho, não sei onde estão. Mas eu não vi a Kanroji e o Iguro. - Diz pegando sua arma.

Gyomei - ... - Fica num silêncio.

Michikatsu - Ainda não achou seus amigos mortos❓ - Diz jogando o Himejima contra a parede, fazendo ele ficar atordoado.

Sanemi - Ora, seu .. - Diz olhando para Gyomei.

Michikatsu - Pode vir quantos quiserem, nenhum de você irão sobreviver. Mesmo se vocês me matarem, meu superior iria matar vocês de qualquer jeito. - Diz fixando seus olhares para Tokito em seguida. - Você é uma decepção para ser um descendente meu, Muichiro. É tão incompetente quando seu irmão.

Muichiro - ... Irmão ❓ - Arregala os olhos. - Como assim, irmão ❔

Michikatsu - Isso mesmo, você é gêmeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michikatsu - Isso mesmo, você é gêmeo. E sabe. Eu tive que pagar alguém para matá-lo. Tive que deixar sua memória apagada para você não desconfiar que fosse eu, e Yoriichi quis ficar com você. Sabe❓ entre você e o Yuichiro concerteza eu prefiro você pelo simples fato de que você é mais forte do que seu irmão. Mas como vocês dois eram apegados a mim eu tive que dar um jeito em vocês, foi daí que eu paguei um assassino. E como o Yoriichi descobriu ele pegou você e, fugiu. - Fala deixando o Tokito com muita fúria dentro de si.

Muichiro - Como pude esquecer... Você realmente é um desgraçado sem coração. - Fala partindo pra cima de Tsugikuni.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
❢◥ ▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬ ◤❢
🩸───────•••───────⚔️
❢◥ ▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬ ◤❢*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

✨𝕊𝕖𝕞 𝕓𝕣𝕚𝕟𝕔𝕒𝕕𝕖𝕚𝕣𝕒𝕤 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔸𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖𝕤✨✅ KyoTenOnde histórias criam vida. Descubra agora