✨ Planos ✨

209 15 34
                                    

⚠️𝕆𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕒𝕢𝕦𝕚, 𝕟𝕒𝕠 𝕥𝕖𝕣𝕒𝕞 𝕒𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕤𝕤𝕦𝕖𝕞 𝕟𝕠 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖, 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕒𝕝𝕧𝕖𝕫 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕤𝕖𝕛𝕒𝕟 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕚𝕤, 𝕖 𝕠𝕤 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠𝕤 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕓𝕣𝕦𝕥𝕠𝕤⚠️

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

□□□□□0%
■□□□□20%
■■□□□40%
■■■□□60%
■■■■□80%
■■■■□90%
■■■■■100%

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Kagaya - Sejam bem-vindos, minhas crianças. - Sorri.

Alguns - Olá, Senhor Ubuyashiki. - Falam.

Kagaya - Está melhor, Mitsuri Kanroji ❓- Fala preocupado e em dúvida.

Mitsuri - Estou ótima, Senhor Oyakata-Sama. - Dá um sorriso belo.

Kagaya - Fico feliz. Como devem saber, deixaram eles escaparem. - Fala meio desapontado, sem nenhuma resposta.

Kagaya - Vocês terão mais uma chance, ou tudo estará acabado. O tal sujeito está fazendo estragos sobre nossa imagem. E isso é péssimo para nossa reputação. - Diz com uma cara séria.

Kyojuro - Daremos nosso melhor. - Diz entusiasmado.

Kagaya - Eu sei que darão. Será de madrugada, essas foram as únicas informações. 02:00. - Pega a papelada.

.
.
◆━━━━━━✦━━━━━━━◆
𝙰𝚙𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚊𝚒𝚛𝚎𝚖 ..
◆━━━━━━✦━━━━━━━◆
.
.

Sanemi - Temos que bolar um plano. - Diz o grisalho frustado com os inimigos.

Tengen - Nós vamos pegá-los. Temos que ser cautelosos. - Fala o platinado.

Mitsuri - .... - Fica em um silêncio enquanto encarava a parede com um olhar triste.

Obanai - O que ouve, Kanroji-San ❔- Interrogou o de olhos heterocromicos para sua amada.

Mitsuri - Er... E se encontrarmos aquele cara de novo❓.... - Põe a mão no lugar em que foi esfaqueada.

Obanai - Me desculpe por não ter te protegido, mas agora ninguém vai por as mãos em ti, prometo lhe proteger. - Faz carinho na rosada.

Mitsuri - Cora. - Obrigada. - Sorri.

Gyomei - Vamos levar bombas e armas de longe. Alguns terão que aparecer no telhado apontando para os Inimigos. - Diz Diz o mais velho.

Shinobu - Acho uma idéia boa. - Faz um sorriso. - Acho que manter eles aprisionados é uma idéia segura, eles matam e fazem coisas ilegais. - Fala a morena.

Kyojuro - Eles pagaram pelo ato. Mas antes, como que iremos aprisionar eles❓- Interrogou o loiro.

Giyuu - Bombas CPAP. - Diz com uma caixa cheias dessas bombas.

✨𝕊𝕖𝕞 𝕓𝕣𝕚𝕟𝕔𝕒𝕕𝕖𝕚𝕣𝕒𝕤 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔸𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖𝕤✨✅ KyoTenOnde histórias criam vida. Descubra agora