Problemas Resolvidos

187 23 8
                                    

Consegui recuperar a pesquisa da Oscorp com ajuda de Kyle e Bill, principalmente Kyle, ele tem sido muito legal comigo. Mas hoje, nesse sábado, estou indo para minha faculdade, não tenho aula hoje, mas estou indo conversar com meus professores para explicar minha situação e talvez, se Deus quiser, eles me fornecerem mais tempo para a entrega.

 Mas hoje, nesse sábado, estou indo para minha faculdade, não tenho aula hoje, mas estou indo conversar com meus professores para explicar minha situação e talvez, se Deus quiser, eles me fornecerem mais tempo para a entrega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estudo na Horizon University, uma universidade de ciências avançadas, consegui uma bolsa junto com Leo assim que terminamos a escola. Antes de ir até meu orientador, dei uma passada no laboratório de Leo. Eu curso engenharia genética enquanto Leo cursa robótica somos bem parecidos em alguns aspectos e completamente opostos em outros, quando me aproximo do laboratório já consigo ouvir a música alta então já chego entrando e lá vejo ele, sentado em uma cadeira indo de um lado para o outro no laboratório, do computador até um monte de peças jogadas em cima da mesa, estava tão perdido nos próprios pensamentos que nem percebeu eu entrando.

- Leo! - o chamo uma vez

- Leo! - o chamo uma segunda e eu nunca chamo uma terceira, me aproximo e dou um cascudo.

- Ai! - Leo para com a cadeira e bota a mão na cabeça.

- Leoooo - Digo com um sorriso amigável.

- S/N! - Exclama ele surpreso, ele anda até o computador e para a música e depois vem me abraçar - O que veio fazer aqui no sábado?

- Tenho que falar com os professores sobre os trabalhos deste fim de semestre, vou chamar meu orientador e ir até a sala do diretor, só vim dar um oi mas e você, como está?

- Eu tô trabalhando em uma coisa...

- Deixa eu adivinhar, Homem Aranha?

Lembra quando eu mencionei que éramos completamente opostos em alguns aspectos? O Homem Aranha era algum deles, Leo adorava o Homem Aranha, principalmente suas bugigangas.

- É! - Ele riu nervoso - Deixa eu mostrar.

Acompanho Leo até a mesa com as geringonças dele, Leo pegou em cima da mesa uma luva azul com a palma vermelha, bem semelhante a do novo traje.

- O que esse fez agora?

Leo dá um grande sorriso para mim e bota as duas mãos na parede, depois coloca os dois pés, Leo escala devagar a parede colocando uma mão depois da outra.

- Wow - Exclamo realmente surpresa - Acho que esse foi o mais perto que já chegou de replicar os poderes dele.

- Sim! O único problema que só gruda em metais e- - Leo cai no chão se levantando dolorido - A bateria acaba....

- Uma hora você consegue - Falo soltando algumas risadas.

- Tenho mais algumas coisas para te mostrar também, depois também queria falar com você sobre uma coisa

- O que?

- É esse novo traje- - Leo é interrompido pelo sinal - Minha aula já vai começar, nos falamos por telefone mais tarde?

Imagine Miguel O'HaraOnde histórias criam vida. Descubra agora