Okay vamos lá, só mais uma vez, me chamo S/N S/S, e no colegial uma aranha tentou me picar mas eu usei minha arma secreta, o Rodox, essa foi minha melhor experiência com aranhas até hoje.
Não me levem a mal, eu respeito o Homem Aranha, é serio, mas não o vejo como herói, ele não poderia ser mais cuidadoso salvando a cidade? Ou melhor, NÃO me botando no meio tava ótimo.
Dias na escola? Todo dia um vilão diferente, o governo deveria investir mais em segurança, não deve ser tão difícil saber que é a mesma escola que está sendo atacada. Me formei na Escola Midtown de Ciência e Tecnologia, com 15 anos, são só 3 anos adiantada mas ainda sim passei direto e o que acontece no dia da formatura? Um RINOCERONTE HUMANOIDE com o Homem Aranha montado em cima destruindo tudo. Minha vida já era ameaçada desse jeito no colegial mas agora imagina na faculdade, todo dia atrasada pro trabalho e aula, monstro atacando o metrô; Primeiro carro? Um abutre caiu em cima; Caminhada no parque? Me meti no meio de uma caçada; Consegui até um emprego trabalhando em um museu pra bancar a faculdade mas a gatinha do Homem Aranha roubou bem na minha frente.
- Perai, você conseguiu um emprego na Oscorp escrevendo isso? - Perguntava meu amigo indignado no telefone.
- Uhum - Dizia eu vitoriosa - Uma das perguntas da entrevista acredita? - Comecei a rir baixinho
- Mas é claro que- fui interrompida quando um monte de gente passou esbarrando em mim e indo para as janelas do metrô.
- Oh não...
- O que? - Perguntava meu amigo.
- Pessoas amontoadas na janela.
- E daí?
- Isso só pode significar que é o desgraçado do Homem-Ara-
Algo bate contra os vagões do metrô e faz ele sair dos trilhos. Estávamos passando sobre as estradas naquele momento, quando o metrô sai dos trilhos começamos a cair, pela 500° vez na minha vida vi ela toda passar diante dos meus olhos até que os vagões são segurados por algo ficado suspensos sobre o ar, o vagão havia virado, olho para trás e estou caída em cima de uma janela e vejo os carros parados em baixo de mim, pessoas correndo e gritando.
Vou me atrasar no meu primeiro dia! (Cada um com suas prioridades, não me julguem).
As pessoas de dentro do vagão estavam se pendurando nas barras, gritando, desesperadas e bla bla bla, mesmo de sempre em toda a historinha de herói. Mas eu já estava acostumada, tomei cuidado para o vidro em que eu estava apoiada não estourar (isso já aconteceu antes e meu tornozelo não gostou nadinha) e usei as barras do teto do vagão para subir até a janelas do outro lado do vagão, saindo pela janela vejo que os vagões foram segurados pelas teias do Homem Aranha olho para os lados e vejo o mesmo lutando contra o Dr. Octopus.. pelo menos pareciam eles. O Homem-Aranha usava uma roupa tecnológica, como se o desenho do traje fosse projetado pela roupa e também parecia ter uma pequena capa que se ligava até o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Miguel O'Hara
RomansOnde S/N odeia o homem aranha, e começa a trabalhar numa empresa, Oscorp, e acaba conhecendo Miguel O'hara, onde com o tempo, descobre coisas reveladoras sobre o mesmo.