Pov Sn
Meu segundo dia em Londres. Ebaaaa. Só que não. Vou arranjar um tranpo por que ainda sou desempregada.
(autora: olá pessoal avisinho rápido as palavras que estiverem "assim" é porque tá em português,ok?)
Vesti um look confortável peguei meu celular e minha carteira e saí.
Passei em uma cafeteria perto do meu prédio e vi cabelos loiros familiar
Sn: err... Oi?
-a garota se virou pra mim-
Sn: mentiraaaaa!!!!! Alice que saudade.
Alice: oi Sn também tava com saudade tanto tempo que eu não te vejo.
Sn: um ano longe de você é tortura.
Alice: toda linda assim tá fazendo oque perdida aqui em Londres.
Sn: vim fazer uma aventura e agora to procurando um emprego.
Alice: amiga babado, la onde eu trabalho tão procurando uma atris pra fazer um filme vai fazer um teste mulher.
Sn: vamos aonde é?
Alice: to indo pra lá agora te dou uma caronaDepois de ficar no carro fofocando com Alice sobre algumas coisas finalmente chegamos.
Alice: as vezes tem algumas celebridades mais vê se não morre ok?
Sn: vou tentarAlice me apresentou a diretora e disse que eu queria fazer um teste e lá fui eu.
Ela disse pra eu esperar um pouco que ela iria conversar com outras pessoas e já já voltava.
Alice tentou me acalmar, mas eu estava realmente nervosa, até que a diretora chegou.
Diretora: meu anjinho faz outro teste e se você for tão magnífica igual você foi nesse você vai direto pro papel principal do filme.
Sn: sério? Ai meu Deus aaaa, desculpa, vou fazer sim
Diretora: me acompanhe.Acompanhei ela até o Studio novamente e gravei outra cena.
Diretora: perfeito
Sn: isso é um contratada?
Diretora: claro, você começa amanha
Sn: claroDei tchau pra minha amiga, passei no mercado e fui pra casa.
Quando cheguei em casa lembrei que morava sozinha e completamente sozinha, eu estava quase chorando quando Boris pulou em mim e voltei a sorrir novamente.Fiz um macarrão já que não achei miojo. Povo pobre. Sem futuro. Não sabem o que é coisa boa.
@sn_cooper___0 postou um story:
@alice_miller respondeu seu story:
Amigaaaa!
Eu que vou tirar suas medidas amanhã viuuPode deixar amiga kkkk
Fui dormir por que amanhã acordaria cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enchanted by you >>Tom Holland <<
FanficSn é uma garota que nasceu e foi criada no Brasil. Até que um dia ela quis fazer uma aventura e se mudou para Londres para realizar seu sonho de ser atriz. Ela conseguindo realizar seu sonho com seu primeiro contrato para fazer um filme conhece nova...