quer ir comigo?...

2 1 0
                                    

Pov Sn

Era uma tarde de quarta feira nos studios e eu sinceramente me aproximei bastante de tom depois das nossas conversas paralelas sem sentido.
Agora mesmo era uma dessas conversas, Estavamos lanchando sentados numa mesa e conversando.
Tom: já parou pra pensar por que o céu é azul?
Sn: as cores refletem eu acho
Tom: a gente tá atrasado?
Sn: provavelmente
Recebo uma mensagem de áudio do Pietro.
Pietro: oi... Sn, desculpa, evento la do cosplay, eu tive uma problemas aqui com a faculdade não vai da pra eu ir, tive que ficar por que... Recuperação sabe, não queria estragar o passeio, desculpa, desculpa mesmo.
Escuto e mando outro áudio pra ele.
Sn: poxa... Sem problemas, eu nem comprei fasia,tlgd, Fonte: confia, mais é assim mesmo eu tava animada mais deixa quieto bem sonhei com isso a semana toda confia tchau... E vê se presta atenção na aula que eu não quero amigo desempregado.
Guardei meu celular e voltei a falar com tom.
Tom: que evento de cosplay?
Sn: um que vai ter hoje a noite mais deixa quieto.
Tom: fiquei interessado conta mais
Sn: não tem como explicar você tem que assistir sabe, na verdade.... Quer ir comigo? Se você não quiser beleza, foi um pouco precipitado de boas.
Tom: eu quero mais eu não tenho fantasia.
Sn: AAAAAAAA, sério? Desculpa, aii que perfeitooo, eu tenho lá em casa não se preocupa, ai tom eu te amo sério na moral
Na hora eu não percebi o que tinha falado mais tom ficou com as bochechas vermelhas.
Sn: vou procurar lá em casa de eu tenho Make do seu tom de pele, você é alérgico a lentes coloridas?
Tom: não...?
Sn: ai que tudo amei vou planejar tudo.
Peguei meu celular e liguei pra Alice mesmo sabendo que ela tava no estúdio com a gente.
Sn: Alice babado, vai comigo lá pra casa hoje lembra aquele cosplay que eu ia com meu irmão? Isso esse mesmo, eu vou com o tom , acho que vai ficar um pouquinho apertado nele por que meu irmão é magrelo mais vai ficar mais lindo do que ele já é. Ai eu to tão animada.

Pov tom holland

Nessa hora que ela disse que me amava meu coração chegou a errar as batidas.
E quando ela disse que ia ficar mais lindo do que já é não sei se ela tava falando de mim ou da fantasia.
Mais confesse que sou emocionado e to imaginando ela falando de mim.
E sinceramente to com  medo dessa mulher animada desse jeito.
Quando ela acabou de falar no celular ela veio falar comigo.
Sn: aiiii, tu vai deixar eu te maquiar e arrumar seu cabelo?
Tom: tudo que você quiser princesa.
Sn: Tom, eu amo tu demais vey namoral
Ela se levantou e me deu um beijo na bochecha, eu juro que eu vou desmaiar.
Ela saiu cantando alguma música em português que eu não entendi nada e seguimos em frente gravando nossas cenas.

Pov Sn

Quando eu to animada eu não presto muita atenção nas coisas que eu falo so saio jogando tudo pra fora.
Vim pra casa de moto com o carro do Tom me seguindo e a Alice na minha garupa.
Chegando no meu apartamento lembrei que tom nunca tinha ido lá e fiquei com um pouquinho de vergonha.

Tom: gostei do apartamento
Sn: obrigada
Alice: por que você não foi no quarto dela
Tom: tem o que lá?
Sn: nada vai se arrumar
Tom: quero tomar um banho
Sn: tem um banheiro ai no corredor , vou buscar sua roupa
Alice: vou ver se tem alguma maquiagem no tom de pele dele
Alice sai
Sn: tem um probleminha, mais se você não quiser tudo bem a gente usa outra
Tom: pode falar
Sn: a fantasia que a gente vai usar é de casal, mais eu tenho outras se você não quiser usar comigo sem problemas.
Tom: eu adoraria usar com você
Sn: tá bom toma banho que eu vou pegar a fantasia

30 minutos depois...

Pov tom holland

Tom: meu deus mulher demora muito pra se arrumar
Alice: é normal, e pra falar a verdade ela tá muito gostosa naquele vestido.
Fala Alice se olhando no espelho retocando o batom cor de rosa dela.

Mais 15 minutos depois...

Sn: cheguei pobres
Alice: do porquê tá fazendo um filme tá se achando
Sn: seu orifício oricular
Alice: ai meu cool
Sn: tira uma foto nossa?
Alice:

Instagram: @sn_cooper___0

SN: a gente tá lindoTom: eu fico gostoso de qualquer jeitoAlice: convencidoTom: convencido não, gostoso, qual é o nome desse personagem mesmo?Sn: Tobi ou Obito ou MadaraTom: legalSn: vamo indo?Alice: vou dormir aqui, to com preguiça de ir pra casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN: a gente tá lindo
Tom: eu fico gostoso de qualquer jeito
Alice: convencido
Tom: convencido não, gostoso, qual é o nome desse personagem mesmo?
Sn: Tobi ou Obito ou Madara
Tom: legal
Sn: vamo indo?
Alice: vou dormir aqui, to com preguiça de ir pra casa
Sn: a vontade você já sabe onde fica tudo, tchau rapariga!
Alice: tchau puta!

Eu e tom fomos no carro dele e mds que lindo!
Chegamos tiramos algumas fotos, Tom não estava entendendo nada lá mais começou a de divertir tbm.
A gente participou de uma competição de dança, ganhamos e recebemos o premio.
Era um troféu da vila da Folha e dois copos da akatsuki.

Tom: eu amei isso, quero vim mais vezes
Sn: eu disse kkkkk
Tom: o que é aquilo?
Sn: um casal de cosplayers se beijando
Tom: por que?
Sn: tem casais que o fandom shippa mesmo que no anime não tenha nenhuma relação sexual entre eles.
Tom: gostei kkkkk

enchanted by you >>Tom Holland <<Onde histórias criam vida. Descubra agora