⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
CAPÍTULO DOIS
───◌┈┈───♡⃝───┈┈◌───
LOVE, A ENTREVISTA E OS ATAQUES❨ 22 de março de 2023, 20h00. The Tonight Show. ❩
A primeira grande entrevista em um grande programa de tv que Lovelyn se lembrava com orgulho e admiração de ter participado fora com certeza com Jimmy Fallon no "The Tonight Show" e por algumas semanas aquilo foi tudo o que as pessoas diziam sobre e mais um pouco. Jimmy era um homem adorável e que tinha a grande habilidade de lhe deixar confortável, diferente de muitos outros apresentadores famosos, mas isto fora em 2019, quando Love só tinha dois anos de carreira em sua bagagem e quando ainda não tinha o amor de sua vida ao seu lado.
Porém, agora, com o sucesso que estava fazendo pela grande Hollywood e pela nova temporada de sua série ter sido novamente aclamada, Lovelyn Spencer foi finalmente convidada a aparecer no incrível programa outra vez e ela não poderia estar mais animada e contente com aquilo.
── Tudo bem, pessoal, em cinco minutos. ── uma das produtoras do programa avisou ao aparecer na porta e todo o resto concordou. Love estava tendo sua maquiagem sendo verificada pela milésima vez e havia um fotógrafo muito gentil e insistente fotografando cada segundo do momento.
A loira tinha seus fios alinhados e presos de um lado, eles caiam para o outro lado com singelas ondulações e a franja feita há poucas semanas estava disfarçada entre todo o resto com grampos. A maquiagem novamente era sutil, afinal ela não precisava de muito e gostava daquele ar natural em dados momentos. Oh, mas o vestido, o vestido realmente era lindo, preto com alguns detalhes sutis em renda, caia em seu corpo como se de fato houvesse sido feito para ela; o sapato preto era o que completava o look, era isso, simples, só que ainda assim impecável.
Os cinco minutos se passaram rapidamente e ela logo ouviu o apresentador anunciando seu nome, o coração de Love palpitou ferozmente em seu peito, não importa quanto tempo passe e nem quantas vezes você já tenha dado uma entrevista, a sensação aflorando o seu corpo sempre será a mesma, nervosismo descrito e aparente. A entrada dos convidados era muito semelhante a um elevador, bem, era essa a intenção, a porta do mesmo se abriu e a linda Love acenou e sorriu, logo sendo recebida por um abraço de Jimmy Fallon e aplausos eletrizantes da plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑; Pedro Pascal
Fanfiction𖣠〞⸒﹗ ⠀ ⠀𝒜𝑀𝐴𝐷𝑂 ;⠀ pedro pascal ⠀﹙ SOULMATES .៹ ִ ֗₀₀⠀❝ Can I go where you go? ⠀ ⠀⠀ ⠀Can we always be this close, forever and ever? ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀And ah, take me out, and take me home. You're my, my, my, my ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ℒ𝑂𝑉𝐸𝑅 ❞ ⠀ ⠀...