ℍ𝕠𝕥 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕕𝕖 "𝕡𝕦𝕟𝕚𝕔̧𝕒̃𝕠"
( Cᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ: ᗷᖇIᘜᗩ ᗴᑎTᖇᗴ ᑕᗩՏᗩᒪ ᗴ ᑕᗴᑎᗩՏ ᗪᗴ Տᗴ᙭O)
Oi amor, cheguei!! - Disse vc entrando no dormitório da sua namorada, Ellie.
Ellie estava deitada na cama, observando uma revista que ela havia encontrado.
OI AMOR, CHEGUEI!! - Você exclamou vendo que sua namorada não havia te respondido.
Eu já entendi Sn! Caralho! - Ela finalmente desviou o olhar dela para você, mas logo voltou a atenção para a revista.
O que eu te fiz porra? - Você caminhou até ela, ficando em frente a cama.
Saí daqui. Vai tomar banho, sei lá! - Disse Ellie um pouco estressada.
Me responde Ellie Becker! - Arrancou a revista da mão dela, a deixando com a feição mais estressada
Não sei o que você fez Sn Miller! Talvez a Daniela saiba! - Ellie tentou pegar a revista de sua mão, mas não a alcançou pois você distânciou a mão.
Você é ridícula! Tá com ciúmes só porque eu tava falando com a Daniela?! - Você diz boquiaberta.
Você não percebe como ela fica quando está perto de você?! Ela literalmente faz de tudo para chamar a sua atenção! Dá em cima de você, grita, faz várias coisas! - Ellie vomita as palavras em cima de você, com ódio.
Nunca percebi! Talvez seja porque eu não tenho interesse nela! - A raiva misturada com confusão tomaram conta de sua explicação facial.
Não se faça de sonsa Sn! - Ellie levanta e se aproxima, fazendo com que olhe um pouco para cima, pela diferença de altura entre vocês.
Não tenho nada com a Dani, e nunca vou ter!
Eu juro, de dedinho!! - Você estende a mão com o mindinho levantado.Para de fazer essas coisas de criança, é chato. - Ellie pega a revista de sua mão e se deita novamente.
Sempre funcionou! Você gostava disso! - Um pouco de tristeza é exibida em sua fala.
Só que eu não sou mais burra para acreditar nisso! Tem como você parar de me irritar?! Mete o pé! - Ellie deixa escapar as palavras com raiva.
Não! Eu não vou sair, nem que seja a força! - Você firmou o pé no chão e cruzou os braços.
Ellie não fez questão de te olhar, apenas mostrou o dedo médio e murmurou algo que você não ouviu.
Ellie!!! Amor!!! - Você estava balançando a garota na cama.
PORRA SN! ME DEIXA EM PAZ E VÊ SE LARGA DE SER CHATA! - Ellie gritou e tirou suas mãos de cima dela com brutalidade e força.
Você se assustou, dando alguns passos para trás, e olhando a garota com olhos um pouco arregalados.
Quando você vai entender que eu namoro você e que se eu estou com você eu não vou ficar com outra pessoa?! - Você abre o armário e tira um pijama seu.
Cala a boca. - Ellie somente disse sem fazer questão de nada.
Seu ciúmes é irritante! Eu não posso nem falar com uma pessoa que você implica! Caralho Ellie, tem hora que cansa esse seu ciúmes possessivo!! - Você se virou para a garota.
Você não gostou? - Ellie olha para você. - Que pena, o problema não é meu.
Vadia. - Você sussurrou, irritada.
EU ESCUTEI SN! - Ellie levantou furiosa, caminhando até você.
Que pena, porque eu acho que o problema não é meu! - Você se aproximou ainda mais dela.
Eu acho que a minha putinha tem que ter uma aula de boa maneiras para aprender a limpar essa boquinha suja e respeitar os mais velhos. - Ellie agarra seu maxilar rapidamente.
Foda-se os palavrões que eu falo. E foda-se os mais velhos. - Você a afrontou.
Xingamentos que eram ditos somente na hora do sexo estavam sendo utilizados em uma briga.
Repete se você tiver coragem! - Ellie se aproximou ainda mais, fazendo você sentir a respiração furiosa dela em seu rosto.
Oh meu Deus, eu estou com tanto medo! Ellie ficou surda e não entendeu que eu disse que não me importo com os palavrões que eu falo e digo foda-se aos mais velhos! - Disse com deboche.
Eu acho que você está sendo uma garota muito desobediente e malcriada! - Ellie dá um tapa bem forte em sua bunda.
Antes de sua resposta ser dita você acaba soltando um gemido, pelo tapa e pela excitação que insistiu em escorrer pela sua intimidade.
Eu não acho! - Você deu um peteleco no nariz de Ellie dando um leve risada.
Mas quem manda aqui sou eu e você só vai falar quando eu deixar! Me entendeu? - Sua namorada esbravejou.
Ellie lhe empurra para trás, te prendendo contra a parede e levemente te enforcando com a mão qual fez questão de sair do seu maxilar e descer até o pescoço.
E-eu entendi. - Gaguejou pela pouca falta de ar e excitação que sentiu.
................................................................................................................
Pt2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᒪᗴՏᗷIᑕOՏ
Fanfiction𝚂𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚎𝚜!! 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜: 𝙰𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 (✓) 𝙵𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜( )