𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙧.....

885 21 1
                                    

𝙉𝙖̃𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘̧𝙖....

Como você consegue? O que eu e seu padrasto fizemos de errado? - Sabrina diz com desgosto

Eu estou realmente decepcionado com você Sn! - Nesse momento Diego estava tão descontrolado que acabou desferindo um tapa na face de Sn.

Enfurecida, Sn olhou ao padrasto.

Você não é meu pai! Então não tem o direito de encostar em mim! - A garota foi em direção às escadas.

Sentindo um puxão de cabelo, Sn olhou para trás.

Ele pode até não ser o seu pai, mas foi ele quem te criou e fez tudo por você! Sua sapatão de merda! - Sabrina dizia enfurecida

Eu pouco me importo pelo o que esse homem "fez por mim"! Ele é tão desprezível quanto você! - Sn segurou a mão da mulher para que não levasse um tapa. - Seria tudo melhor se meu pai estivesse aqui!

Mas ele não está Sn! Ele foi embora, e não está nem aí para você! - Diego esbravejou.

Cala a boca Diego! A conversa nunca foi com você! - A garota o encarou com raiva.

Você vai respeitar o seu padrasto querendo ou não! E não importa se seu pai está ou não aqui! Você deve respeito ao Diego! - Sabrina agarrou o maxilar da menina de olhos s/o  com força.

Eu já disse que não vou respeitar ele! Vocês dois foram péssimas pessoas! SÃO PÉSSIMAS PESSOAS!

NÃO GRITA PORRA! NINGUÉM ALTEROU O TOM PARA FALAR COM VOCÊ! - Diego deu um passo a frente, quase voando em cima de Sn.

"Eu ODEIO vocês!" Foi a única coisa que Sn disse.

Deixando os familiares perplexos, subiu as escadas e foi para o quarto. Mas antes de entrar em seu quarto, ouviu sua mãe dizer que não ela não moraria na mesma casa que sua mãe.

Colocando suas roupas em malas, ligou para sua namorada.

..............

Alô?

Camila?

Oi Sn! Tudo bem?

Na verdade não....

O que aconteceu amor?

Minha mãe e meu padrasto....

Eles fizeram alguma coisa com você? Você está bem?

Tirando o fato de que meu padrasto me deu um tapa e minha mãe me expulsou de casa, eu tô bem...

Ela te expulsou de casa por quê?

Eu me assumi.

Quer vir aqui para casa?

Eu não quero incomodar!

Você nunca incomoda! Você sabe que minha avó te adora!

Sério que não atrapalhar?

É claro amor!

Tudo bem então.

Saiba que pode ficar quanto tempo quiser.

Te amo...

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᒪᗴՏᗷIᑕOՏOnde histórias criam vida. Descubra agora