𝔘𝔪𝔞 𝔱𝔯𝔞𝔦𝔠̧𝔞𝔬...

1.3K 30 2
                                    

E͎r͎a͎ u͎m͎ r͎e͎l͎a͎c͎i͎o͎n͎a͎m͎e͎n͎t͎o͎ t͎ó͎x͎i͎c͎o͎.

Você não vai falar com ele novamente! Sua vagabunda! - Seu namorado, Tomas, te agarrou pelo braço.

Ele é meu amigo! Você não vai me impedir de ver ele! - Você tentou se soltar das mãos dele.

Olha aqui sua vadia! Se você ousar chegar perto dele, você vai pagar caro, e ele ainda mais! - Tomas segurou sua mandíbula e lhe ameaçou.

Me solta! - Você se distânciou dele. - Eu vou sair!

Para onde? - Tomas te olhou ameaçador.

Não te devo satisfação. Mas para sua informação, eu irei fazer um trabalho da faculdade. Estarei na biblioteca de Lulzie! - Você saiu e foi em direção a sua faculdade, que para sua tristeza era longe e você deixou o carro em casa.

Andando, olhando para baixo, a brisa gelada batia em seu corpo. Causando-lhe arrepios. Você se arrependia amargamente de não ter peço um Uber, o frio estava fazendo você implorar para chegar na faculdade. Até um carro parar do seu lado.

Quer carona? - Era Lupe, vocês duas se odiavam. Viviam brigando, se alfinetando.

Por que você está me oferecendo carona? Você me odeia! Eu te odeio! - Você a olhou.

Cala a boca e entra no carro! - A garota ordenou.

Você se deu por vencida e entrou no banco do carona, fazendo careta. Lupe a olhou e voltou a dirigir, indo a caminho da faculdade Lulzie.

Por que me deu carona? - Você quebrou o silêncio que estava.

Olha o frio que está, garota! Você ainda pergunta?! - Ela ironiza com os olhos fixados na rua.

Desculpe por ser idiota! Sua babaca! - Você revirou os olhos para a garota.

  Chegando na faculdade Lupe para o carro no estacionamento, logo desligando e puxando o feio de mão.

Obrigada Lupe. - Disse com um sorriso sem mostrar os dentes e saindo do carro.

  De nada. Vai ficar me devendo uma! - Lupe trancou o carro e foi em direção a entrada da faculdade.

  Já você saiu em direção a biblioteca, que ficava na lateral de Lulzie. Chegando lá você foi procurar os livros para fazer seu trabalho. Você foi em todas as sessões que deveria ir e pegou os livros, logo saindo da biblioteca. Mas para sua infelicidade, o grupinho de Lupe estava lá, rindo e falando das garotas do colégio. Inclusive Lupe, que era lésbica.

  Eai nerd? Como andam os trabalhos? - Jonathan, o mais babaca de todos, bateu em sua cabeça.

  Não é da sua conta! - Você esbravejou o afrontando, mas logo em seguida se arrependeu.

Depois eu quero que você faça meu trabalho do professor Phelipe! - Lupe falou rindo e puxando seu cabelo.

  Ao voltar a andar, o garoto lhe deu uma rasteira, fazendo você cair no chão. Você bateu o queixo no chão e sua saia por pouco não subiu o suficiente para sua lingerie ficar exposta.
  Provavelmente seu queixo teria que levar pontos, pois você ao tentar se levantar viu sangue no escorrer.

  Seu babaca, idiota! - Você limpou o sangue do seu queixo e tentou ir para cima dele, mas sendo impedida.

  Ei! Ei! Ei! Você não vai bater nele! - Lupe colocou a mão na frente impedindo sua passagem.

  Ele pode me fazer cair, machucar meu queixo e quase me deixar semi nua, e eu não posso fazer nada?! - Você se estressou.

  Não, você não vai encostar nele! - A garota disse.

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᒪᗴՏᗷIᑕOՏOnde histórias criam vida. Descubra agora