( 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠+𝑝𝑢𝑛𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 ℎ𝑜𝑡)

3.5K 67 1
                                    

ℍ𝕠𝕥 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕕𝕖 "𝕡𝕦𝕟𝕚𝕔̧𝕒̃𝕠". {Pt2}

( Cᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ: ᗷᖇIᘜᗩ ᗴᑎTᖇᗴ ᑕᗩՏᗩᒪ ᗴ ᑕᗴᑎᗩՏ ᗪᗴ Տᗴ᙭O)

E-eu entendi. -Gaguejou pela pouca falta de ar e pela excitação que sentiu.

Ellie então atacou seus lábios rapidamente. Os lábios dela estavam gelados e com gosto de tutti frutti, ela deveria estar comendo doces antes de você chegar.
Você começou a pensar qual a quantidade de doce a garota havia comido naquele dia, já que ela parecia uma criança .
Porém seu pensamento voaram para bem longe quando Ellie apertou mais o seu pescoço, quase machucando.

Você me escutou Sn? - Ellie tem o olhar enfurecido.

N-não...eu....

Você está no início do castigo e não vai prestar atenção no que eu digo? Você está bem afrontosa para o meu gosto. - Ellie dia com um sorriso debochado e malicioso.

Eu estava pensando em.....ãhh. - Você gemeu ao sentir a mão de Ellie próximo a sua intimidade.

Você gosta disso? Hum? - Ellie passa os longo dedos por cima do tecido bem úmido que cobria sua intimidade.

E-eu ... - Você não consegue dizer, a sensação tão gostosa que sentia. Você queria mais, muito mais. Porém não sabia como falar aquilo sem se sentir "envergonhada".

Quer que eu continue? - Ellie a perguntou enquanto fazia movimentos circulares em seu clitóris. - Eu quero que me responda com palavras vadiazinha!

Ellie retirou a mão de sua intimidade e te virou de costas.

Sim E-Ellie! Por favor! - Você disse suplicando por mais contato com a garota.

Então me diga o que quer! - Ellie apertou sua cintura rindo da ideia de te ver implorando por ela.

Eu...eu quero que me toque amor... - Você corou com a imaginação de Ellie lhe masturbando.

Acho que não é o suficiente. Minha putinha preferida consegue fazer mais que isso. - Ellie morde levemente o lóbulo de sua orelha.

Ellie...por favor...eu preciso que você me toque, me chupe.... faça o que quiser comigo. Apenas me dê um momento de prazer...me faça chorar de prazer... Por favor Ellie... - Você choramingou , implorando pela sensação de sua namorada te tocar.

Você fica tão bem implorando por mim...
Eu realmente vou te fazer chorar Sn! - Ellie lhe avisou antes de levar a mão para seus seios cobertos pelo sutiã e o tecido fino de sua blusa. - Você não vai gozar por cada coisa que você fiz. Me diga quais são elas!

Eu estava com a Dina. - Você solta um grande suspiro. Pensando que não tinha nada haver com aquilo, apenas uma simples conversa entre você e Dina.

Continue porra. - Sua namorada mandou ao ver que tinha parado de falar.

Eu não sei... - Você fala com um receio "bom"

Só isso? - Ellie vira você de frente para ela, ficando com um braço de cada lado de sua cabeça, impedindo que saísse.

Você fez uma feição estranha, não entendendo o que a garota queria dizer.

Acho que o desrespeito você não citou! - Ellie lhe lembrou. - Você não vai mais falar nada agora! Eu não quero ouvir nada dessa sua boquinha!

Ellie passou o dedo indicador em seus lábios rapidamente. O sorriso maldoso da garota é realmente notável.

A garota se aproximou de novo e lhe beijou, eu beijo ansioso, gostoso....o beijo não durou muito tempo. Pois Ellie já estava tirando suas peças de roupa antes que você mesmo percebesse.
Ellie brincava com seus mamilos com uma criança com seu brinquedo novo.
Você suspirava cada vez mais alto com aquela brincadeira, Ellie adorou isso.
Sua namorada retirou seu short e viu sua lingerie preta, que com certeza era a favorita dela. Os olhos da garota faltavam brilhar com isso.

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᒪᗴՏᗷIᑕOՏOnde histórias criam vida. Descubra agora