𝕎𝕒𝕚𝕤𝕥 ✿

1.2K 125 70
                                    

Minho não podia acreditar, em pensar que esse tempo todo tinha vontade de foder seu secretário até deixá-lo sem andar, mesmo que antes de descobrir já tivesse parte desse desejo, queria que a segunda feira chegasse logo, só pra ver Jisung naquela calça skin apertada até demais e naquela blusa social preta por dentro da calça.

Estava deitado em sua cama, apenas existindo e mexendo no celular, era mais um sábado chato onde Minho passava o dia todo vendo as fofocas sobre sua empresa, em sua grade maioria positiva, mais isso não ajudava em nada. Lee também não queria sair de casa, estava muito cansado pra planejar e executar qualquer planejamento de diversão. Levantou da cama com os fios, agora em tons de vermelho mais escuro, bagunçados e com a carinha amassada, se sentia péssimo, sua cabeça estava doendo e seu nariz tampado por secreção de uma provável gripe, porra não podia ficar doente, não hoje.

Lee espirrou quando calçou suas pantufas, e não estava nem aí se tinha apenas um calção preto acima de seus joelhos cobrindo parte de sua glória, ele só queria ir na farmácia comprar o remédio para gripe que mais faria efeito. Pegou uma regata branca que estava escorada no encosto da cadeira de tons escuros que compõe a mesa e deslisou sob seu corpo sentindo calafrios devido a possível febre, então pegou as chaves do carro em cima da mesa e se dirigiu até a porta digitando a senha que abria a mesma. Quando passou pela porta apenas avistou alguma pessoa também saindo de sua casa, mais não deu muita atenção, apenas parou para perceber quem era quando ouviu uma voz.

- Hyung? - Lee se virou para trás ao ouvir alguém o chamar, deu de cara com um Jisung trajando uma saia cinza e um moletom branco, junto a um tênis jordan vermelho. Porra, ele tava tão lindo. O mais velho se sentiu desarrumado e ridiculamente feio perto da obra de arte que Han era.

- Jisung!? Eu tava saindo pra comprar remed- - Foi interrompido por um espirro de sua parte.

- Ah você não vai sair não - Han chegou mais perto e depositou a parte de trás da sua mão sob a testa do maior. O cheirinho doce embriagou Lee de um jeito que quase desmaiou, a proximidade dos corpos matava MinHo por dentro, ele queria logo sentir aquela pele macia em contato com a sua sem falar em acordar com aquele cheiro de morango do seu lado deve ser maravilhoso. Era incrivelmente parecido com o sungji que ele via, mesmo sem aquela máscara branca. Rapidamente o rosto do Lee coreano tomou um ton vermelho e o mesmo desviou dos toques do outro.

- Eu preciso comprar remédio, Jisung -  Lee tentou se afastar do menor enquanto retirava suas pantufas para trocá-las pelos tênis , mais sem sucesso, o garoto puxou seu braço e o olhou nos olhos.

- Hyung você tem que ficar em casa - Jisung parecia preocupado com o mais velho, já era sábado e Minho só tinha um dia para melhorar ou não iria ao trabalho segunda, e acredite era a primeira vez no mundo em que Lee não queria faltar no trabalho segunda-feira.O mais novo arrastou Lee para dentro da enorme casa e trancou a porta atrás de se.

- Mais como eu vou melhorar? Eu preciso do meu remédio Jisung - Perguntou sendo levado até o sofá, onde foi quase arremessado para sentar-se no lugar. O mais novo abriu sua bolsa e pegou uma pequena bolsinha da hello kitty, tirando uma cartela de comprimidos de dentro.

- Aqui,eu vou pegar uma toalha morna, por enquanto...- Pegou em ambos os ombros do maior e desceu o tronco do mesmo no sofá - Você vai ficar quietinho aqui - Han não estava muito perto do chefe mais tinha certeza que podia ouvir seu coraçãozinho bater alto por se, e vocês se perguntam:

Ah mais isso foi de uma hora pra outra?
Nananinanão meus amores

Minho e Jisung estudaram juntos por um período, chegaram a se falar algumas vezes na época e até viraram melhores amigos, mais é como eu digo, nem sempre algumas amizades duram pra vida toda. Desde que Jisung começou a namorar, Minho tinha ficado mais estranho consigo, não ia em festas com ele, não fazia os trabalhos com ele, nem se quer via ele direito. Han suspeitava que ele não gostasse se seu namorado, mais nunca o questionou por isso. E aqui estão eles, juntos de novo, mesmo que Han ainda namore com esse tal de..Jaewon, parece coisa de almas gêmeas não é? Desde então, Jisung só falou com Minho por que conseguiu um trabalho na empresa dele, mais ainda sentia que tinha alguma coisa de errado. Minho nunca necessitou de um secretário, era o chefe da empresa mais não era ele que cuidava de tudo, tinha várias funções é claro, mais após a entrada de Jisung na empresa o garoto elegeu o mais novo como seu novo secretário em questão de semanas. Impôs que Han morasse perto de se para que eles conseguissem se falar com mais frequência, e assim foi feito, Han se mudou para perto, bem perto na verdade, e no mesmo intervalo de tempo criou O Sungji.web.

Mais voltando a realidade.

- Terra chamando Minho? - Han passou a mão pela frente dos olhos felinos de Lee, o maior tinha um olhar tenso sobre o rostinho delicado do outro, lembrava de cada segundo dos momentos em que passou com o esquilinho, mesmo que fosse pouco esses momentos em que os dois estavam realmente juntos, Minho não pode deixar de se apaixonar perdidamente pela 8ª maravilha que era o azulado.

- Oi... - Minho desviou o olhar para baixo e coçou a garganta, vendo Jisung corar e também desviar o olhar. Tinham estabelecido um silêncio massivo que matava ambos, queriam assumir que não estavam nem aí pro mundo a fora e que foda-se se tinham pessoas loucas pra foder com qualquer um dos dois, eles só queriam a se mesmos.

- Você tá tão aéreo, depois daquela época, sabe? - Han pegou a toalha que estava sob a testa de Minho e torceu, mergulhando-a na água morna novamente. Pensava porra porque não percebe logo enquanto olhava serenamente para a água escorrendo do pano e pingando no pote onde tinha água morna.

- Porque você não percebe oque eu quero de verdade - Sussurrou quase inaudível, não queria que Jisung soubesse que era apaixonado pelo menor da cabeça aos defeitos, e que sim, ainda lembrava de um quase beijo que deu no azulado enquanto quase caía de bêbado, acho que é por isso que Jaewon nunca gostou dele.

- você disse alguma coisa? - Han perguntou levantando e indo em direção a cozinha para derramar aquela água que não seria mais útil, ouvindo Minho negar.

Derramou a água na pia e voltou para a sala, se jogando ao lado de Lee, pegando uma das almofadas que estavam no sofá e pondo em cima de suas pernas expostas por estar usando saia. Pegou seu celular e ligou para algum número que — Infelizmente— Minho não consegui ver de quem era. Han direcionou o telefone em direção a sua orelha, enquanto mordia os lábios em ansiedade e falou:

" Oi Jae, eu não vou poder ir hoje, tô me sentindo mal, desculpa"

Lee ficou confuso, sabia muito bem que o "Jae" no qual Jisung chamou, sabia que era o namorado do mesmo o ligando, ele sabia que iam sair juntos e ele se importa? Sim, definitivamente sim, pra caralho.

- Você devia ir.. - Lee comentou brincando com seus próprios dedos, enquanto sorria forçado em forma de descontrair qualquer pensamento que seja.

- Eu não vou, não quero trocar uma coisa boa por uma desconfortável - Cruzou as pernas e pegou o controle da TV enorme que mais parecia uma tela de cinema de tão grande, sem falar no sofá extremamente confortável e aveludado, além de grande. O coração de Minho nem batia mais de tão rápido que estava, pela primeira vez entendeu oque o outro falava.

- E eu sou a coisa boa no caso? - Arriscou a perguntar, não esperava uma resposta concreta na qual Han fez questão de responder em um ton bem sexy.

- Claro que sim...lkxcat - Disse o nome em quase um sussurro, mais que foi o suficiente para Lee entender oque saiu tão sensualmente dos lábios quentes e que combinaria tão bem com os seus. Minho só podia arregalar os olhos e se perguntar....como?

Sugestões de caps:
Comentários;
Ou no chat pv.

SungJi.web- ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora