𝕁𝕖𝕝𝕠𝕦𝕤𝕪✿

1K 113 61
                                    

Hanji! — Lee botou a cabeça para fora do seu escritório e chamou pelo menor. Depois daquele dia em que Han dormiu na casa do maior, as coisas mudaram bastante entre se, eles se tratavam com menos formalidade e comiam no refeitório todo santo dia juntos.

Um? Já vou Sr. Lee — O menor conversava com seus colegas de trabalho, logo se despediu e adentrou no escritório do chefe. Já estava no finalzinho do expediente, então Han só queria sua cama e seus lençóis quentinhos. Não teria live hoje, era Quinta-feira,seu dia de descanso.

— Você já vai pra casa? Quer que eu te leve? Ta chovendo muito lá fora, não seria legal ficar esperando por um uber,um? — O maior juntava os papéis que estavam em cima de sua mesa e dava um sorrisinho vendo Han pela visão periférica. Percebia o olhar do mais novo queimando sob os braços que mais pareciam que iam rasgar aquela camisa social branca de tão colados que estavam na peça.

Tá bom Hyung, eu vou só avisar pro Jaewon, ele saiu com uns amigos e... — Sua fala foi cortada por um Minho raivoso passando pela porta de forma bruta assustando o menor que o seguiu. Han sabia o quanto Minho ficava irritado só em ouvir aquele nome, e sabia exatamente o porque. Ciúmes.

O maior pegou o guarda chuva na recepção e abriu o mesmo. Han chegou ao seu lado e o segurou pelo braço antes que o outro desistisse de se e fosse embora sozinho.

Ei! Calma aí, não precisa ficar com ciúmes — O menor olhou naqueles olhos que transbordavam raiva, ficou com medo por um certo momento, mais lembrou que conhecia todos os miados desse gatinho.

— Eu não tô com ciúmes, Jisung. Vamos logo, antes que essa chuva piore e eu te deixe aqui — O mais velho puxou o outro para mais perto para que não se molhasse. Han sentiu seu coraçãozinho errar uma batida, porra quem se controlava com aquela mão apertando tão forte sua cintura?

Estava tão submerso em seus pensamentos que não percebeu quando Minho parou de andar para esperar um carro passar, continuou andando. Quase foi atropelado, se Minho não tivesse o agarrado com força não estaria vivo pela velocidade que o carro andava.

Porra Jisung, você realmente tem merda na cabeça — Minho estava com o corpo colado ao do secretário, as respirações estavam descompensadas e os rostos a milímetros de distância.

M-minho, desculpa e-eu não tinha visto- — Sua fala foi cortada por um abraço caloroso. Ainda estava assustado, realmente quase morreu, aquele cara que estava dirigindo era totalmente louco, devia estar a uns 130km por hora em uma pista de 80km.

Tá tudo bem, não foi sua culpa — Nunca tinha ouvido isso de ninguém, nem mesmo do próprio namorado. Sentiu uma lágrima escorrer e seu rosto esquentar — Já chega de emoções por hoje, vamos logo pra casa, um? — Jisung concordou, enxugando as poucas lágrimas que se atreviam a descer.

Essa foi a última? Não aguento mais isso — Lee perguntava sentado ao lado do mais novo, este que estava concentrado, com os olhos fixos no computador e nos papeis espalhados pela mesa. Minho fez uma cara de tédio e depositou um biquinho emburrado nos seus lábios, queria atenção, achava que Jisung iria pra sua casa pra maratonar filmes de terror consigo. Não podia negar, o menor concentrado ficava tão...lindo.

Uma pequena parte da língua para fora demonstrava sua concentração, a testa levemente franzida, os olhos alternando entre o aparelho a sua frente e aos papeis ao seu lado, ou até mesmo em suas pernas.

Hyung, desculpa, você disse alguma coisa? — O menor falou tirando os olhos do computador e tirando também Minho de seu transe. O maior corou fortemente ao perceber que estava olhando para os lábios do amigo.

A-ah, eu perguntei se esse era o último — Passou a mão na nuca olhando para qualquer outro lugar da sala, afim de esconder seu rosto corado.

Era sim, agora da pra gente assistir e comer — O menor juntou os papeis de cima da mesinha de centro e os botou na sua bolsa. Logo depois levantou e desligou todas as luzes da casa, deixando apenas a da cozinha acesa. Como a cozinha era americana, ou seja, aberta, um pouco da luz ainda se fazia presente no cômodo. Voltou ao lugar de origem e viu que o Lee já tinha escolhido o filme no computador, mesmo tendo uma enorme televisão a sua frente. Han sabia, sabia que era para que eles ficasse mais perto um do outro, então nem se atreveu a falar uma palavra se quer, apenas se sentou no sofá ao lado do chefe.

— Pronto? O que você quer comer? — Minho quase respondeu por impulso " você".

Pega aqueles salgadinhos dentro do armário, todos — Minho falou sem olhar para o mais novo, voltando a atenção para o computador que estava com o filme pausado.

Ok — Han foi em direção ao armário e abriu a porta com uma certa dificuldade por ser um pouco mais alta que se. Porra, não queria pedir ajuda do mais velho pra pegar um salgadinho né? Se esforçou ao máximo para alcançar o fundo do armário, mais só conseguiu pegar dois dos seis salgadinhos que estavam ali. Que merda.

— Quer ajuda? — O lee perguntou com o queixo encostado no encosto do sofá. Tinha um sorriso provocador, enquanto se deliciava com a imagem do secretário de costas para se com os braços levantados, o que fazia a enorme blusa de - que era de Lee - levantar e revelar o shortinho de ceda preto, que deixava sua bunda quase aparente.

N-não precisa....eu con- — Sua fala foi cortada por Minho, que encostou seu tronco coberto apenas por uma regata branca nas costas do mais novo, quase o abraçando. Pegou os últimos salgadinhos com menos dificuldade que o outro. Nesse intervalo de tempo, Han se virou de frente para Lee e o olhou de baixo.

O maior terminou de tirar todos aqueles salgadinhos de dentro do pequeno armário, agora dando toda sua atenção para o azulado. O citado anteriormente estava preso entre o corpo do Lee coreano e a bancada. Porra, isso podia ficar melhor?!?!

E ficou

Ficou bem melhor...

//
SOCORRO EU REVIVI A FIC
DESCULPA LINDOS AKAKKAKAKAKAWKAK😭😭😭😭

SungJi.web- ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora