-Bianca point-
Eu estava dormindo , mais logo acordei pra me arrumar pra escola , me arrumei e tudo mais e fui pra escola a pé mesmo pois karl (meu irmão) estava viajando já faz 7 dias com os amigos deles e ele ia chegar hoje , mais confesso não ia fazer diferença nenhuma se ele voltasse ou não , estava bem bom sem ninguém pra roubar minhas coisas .
Cheguei na escola e fui direto pro meu armário deixa minha coisas logo que fecho o armário meu melhor amigo aparece (rodrick).
Eai sem futuro , seu irmão chega hoje né? - diz rodrick apoiado no outro armário .
-Oiê pra vc também , e sim ele chega hoje mais porque a pergunta? - respondo rodrick olhando pra ele com uma cara confusa.
Por nada só pra saber mesmo mais enfim vc que- - bem na hora que ele ia terminar de falar o sino bate pra hora da aula.
-Ok ok ,dps vc me fala tenho que ir , vc vai ficar aí mesmo?.
Rodrick- se eu pudesse escolher sim , mais como não tenho mais escolhas eu vou - depois que ele fala isso ele vai direto pra sala e eu só o sigo pois estudamos na mesma sala.
.(Q.D.T)
Rodrick passa a aula dormindo e quando acordava era pra zuar alguém , o sino pro recreio bate e eu vou direto pegar uma bandeja e me sento em uma das cadeiras e logo lia chega.
Oque tá fazendo aqui? - lia .
-comendo? .
Haha engrada , mais possote contar um negócio?- lia .
-fala! .
Vc viu que criaram uma página no Instagram , pra postar coisas dos alunos- lia.
-como? , Achei que isso só acontecia em filme brasileiro.
Né, mais e tipo aqueles anônimos , não postou nada até agora. - lia
- me passa o nome pra eu ver dps - logoquefalo isso rodrick e Ben chegam na mesa.
Bianca seu amiguinho quer saber seu insta! - rodrick fala com zero interesse .
Ben só sorri olhando pra mim e eu simplesmente passo o nome do meu Instagram pra ele e logo os dois sentam.
-Quem deu permissão pra vcs ficaram aqui? .
Deus - rodrick.
Aham ,concordo calada , oque foi Ben?
- lia .Ah nada não - Ben.
(Q.D.T)
logo o sino bate e vamos pra sala , lia era uma sala depois da minha , Ben e de rodrick (ela era mais velha que a gente) .
Oque foi? , perdeu o cu na minha cara? -digo olhando pra rodrick enquanto o mesmo me encarava .
Sem futuro! -ele colocada cabeça na mesa e dorme ali mesmo.
Garoto louco , deus e mais.
(Q.D.T)
Eu e rodrick voltamos juntos pra casa pois a casa dele era perto da minha.
Perdeu o cu na minha cara dnv? - digo enquanto o mesmo me encarava.
Não, acho que perdi a língua na sua boca e vou ter que te beijar pra encontrar!- rodrick fala isso se aproximando.
-Credo, sai pra lá militante -digo o-empurrando.
Tava só brincando! -rodrick.
-Aham , sei.
________________________________________
Oiê galera , esse cap foi um pouco curto mais o próximo eu tento fazer maior ,ok?
Se acharem algum erro me avisem e se tiverem ideias me digam
Tchau bjsss!🤍. (511 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
não sei se te odeio ou te amo/ fanfic RODRICK HEFFLEY
Teen FictionSerá que a melhor coisa da vida e descobrir que seu melhor amigo gosta de vc?, na minha opinião não e uma das melhores! (oiê galera primeira fic da vida então vcs vão ter que aguentar Erros viu, vou postar 2 ou 1 vez por semana, ok?)