apenas amigos vc disse?-4

105 8 3
                                    

Uma longa noite-2.

-Onde vc tá indo? - digo seguindo o mesmo que estava indo em direção a sala de estar onde estava Greg.


Rodrick - sai daqui! -rodrick empurra Greg do sofá e se deita ali mesmo.


Greg- eih que tá fazend- ataa entendi , vc só tá fazendo isso pra "impressionar" a Bianca?.


-deve ser isso mesmo Greg , de tão carente que seu irmão tá.


Rodrick-aham estão super certos , super faria isso! -fala em tom irônico.



-ah fala a verdade rodrick vc morreria por mim não é? .




Rodrick-Aham -ele diz com 0% cavalheirismo.




-uai morre então , RS lembrei de uma paródia  - digo me sentando no sofá ao lado de rodrick que por sinal estava deitado no sofá.





Rodrick- qual? .





-aquela assim... "Morre!  , Pega a corde e se inforca , pega a faca e se corta" sabe?.




Rodrick - nossa sério vc não merece viv-.

Rodrick e cortado por sua mãe.




Susan-bianca! , Esqueci de avisar mais Greg vai dormir na casa de Rowley e eu e Frank vamos sair pra jantar , estou avisando vc porque avisar rodrick e a mesma coisa de não falar nada. Vc pode "cuidar dele pra mim?" - susan tira uma mini risada sincera de mim , ela estava se referindo a rodrick.




-nao tem problema tia Susan eu "cuido" dele sim pra vc - falo isso que faz rodrick revirar o olho.


Susan- vou deixar Greg na casa de Rowley por isso já vamos, tchau crianças  e Bianca não deixa ele fazer nenhuma besteira , tchau beijos se cuidem - ela diz isso e logo fecha a porta.




-pera, cadê o Manny? .



Rodrick-foi ficar uns dias na casa  da minha vó .




-ata, oque a gente faz agora?.




Rodrick - hmm , quer assistir um filme ? E meio clichê isso mais quem se importa ?.





-blz , então coloca aí que vou fazer uma pipoca -digo me levantando do sofá .




Rodrick escolhe o filme "grown ups 2" e eu fui pra cozinha fazer a pipoca.


Peguei a pipoca e coloquei ela no microondas e fiquei esperando , até que sinto duas mãos frias rodearem minha cintura.




Rodrick-eai princesa , tá pronta pra melhor noite da sua vida? .




Ele sussurra no meu ouvido com aquela voz rouca dele que PQP----.




-aff que nojo rodrick , mais bem que né?.


Rodrick- oi? , Mais claro se vc quiser eu quero -sorri maliciosamente .



-Ahgr  tava zuando idiota! -logo a pipoca fica pronta .



Tiro elas coloco no pote e eu e rodrick voltamos pra sala e nos sentamos no sofá , ele coloca um de seus braços em minha volta e eu continuo comendo a pipoca junto com ele.



Até que sinto um olhar dele queimando sobre mim




-perdeu o cu na minha cara dnv foi?


_________________________
 

Oieee então , fiquei no tédio então postei esse cap e tentei fazer o mais comprido possível pra vcs

🙈🫶🏻



não sei se te odeio ou te amo/ fanfic RODRICK HEFFLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora