Era mais uma manhã normal na casa de Kim Jisoo. Era segunda-feira, um dia odiado por muitos, e Jisoo fazia parte dessas pessoas. O despertador tocava Celebrity, sua música favorita de sua idol favorita, Jennie Kim.
Jisoo era uma grande fã de Jennie, seu quarto tinha várias fotos espalhadas de Jennie, ela tinha todos os álbuns de Jennie, sua galeria era lotada de fotos de Jennie, até páginas focadas na cantora ela tinha!
Com certeza, ela era a fã número um da cantora.
— Pelo amor de Deus! Desliga esse despertador!
Jisoo conseguiu ouvir a voz de Rosé, sua melhor amiga. Atendendo ao pedido da loira, desligou seu despertador e infelizmente, não ouvia mais a voz de Jennie.
— Já desliguei sua chata.
— São 06:00AM de uma segunda-feira! Você acha mesmo que eu quero ouvir voz de cantora agora?
— Mais respeito com a Jennie.
— Ela nem sabe que você existe. — Disse para provocar a amiga.
Jisoo encarou a loira indignada.
— Você também é fã dela!
— Nunca disse que não era, mas eu não sou obrigada a ser obcecada por ela igual você.
— Não vou discutir com você Roseanne! Levanta que a hora tá passando e a gente tem aula hoje.
A loira choramingou, mas fez o que a morena mandou. Seguiu em direção ao banheiro deixando a amiga para trás.
— Sua escova está dentro do armário! Não demora! — Ouviu o grito de Jisoo.
Enquanto isso, Jisoo ficou arrumado a cama que Rosé dormiu, e após organizar tudo, pegou seu celular e foi na DM do Instagram de Jennie, desejar bom dia igual fazia todo dia.
Jennie nunca respondeu, até porque ela tinha mais de 70 milhões de seguidores, ela não responderia as mensagens de Jisoo nunca, já que provavelmente outras pessoas também mandavam mensagem em sua DM.
— Mandando mensagem para Jennie de novo? Eu tô começando a me procurar.
— Fica quieta.
Após mandar bom dia para a idol, ela seguiu em direção ao banheiro para fazer suas necessidades, e logo após, colocou o uniforme e arrumou os cabelos. Quando saiu do banheiro encontrou a Park já vestida deitada em sua cama.
— Finalmente! — exclamou a loira.
Ignorando a amiga, saiu do quarto e foi em direção a cozinha, onde sua mãe estava preparando o café da manhã.
— Bom dia meninas!
— Bom dia mãe.
— Bom dia tia! Tudo bem com a senhora? O que a senhora está fazendo?
— Bom dia Rosie! Estou bem! E estou preparando panqueca com ovo! Espero que você goste!
— Tudo que a senhora faz é bom tia!
Puxa saco, pensou Jisoo.
A senhora Kim, colocou as comidas em cada prato, e foi em direção ao seu quarto de arrumar para o seu trabalho. Enquanto as meninas ficaram conversando.
Quando a senhora Kim voltou, já arrumada, chamou as meninas para o carro e levou elas para a escola.
— Tchau mãe!
— Tchau filha! Tchau Rosie!
— Tchau tia!
As duas garotas seguiram em direção a escola, enquanto conversavam animadamente.
E assim, foi o início da semana e Jisoo.
🎤
Jennie Kim, a famosa cantora e modelo, acordou com batidas na porta de seu quarto.
— Jennie acorda! Já está na hora! A empresa já ligou perguntando que horas você vai.
— Já levantei Lisa, mande preparar meu café, por favor.
Ouviu passos se distanciando e seguiu em direção ao banheiro, lá fez todas as suas necessidades e já tomou banho.
Seguiu em direção ao seu closet onde só tinha roupas de marca e pegou uma roupa mais simples, já que na empresa teria que trocar a roupa.
Saiu de seu quarto e foi em direção a cozinha, dando bom dia para os empregados alí presente. Ao chegar na cozinha, se deparou com Lisa sentanda.
— Bom dia Lis.
— Bom dia Jen. Espero que tenha descansado, hoje o dia vai ser corrido.
Jennie choramingou.
— Aliás, aquela menina que você descobriu que manda mensagem para você, mandou bom dia. Quer que eu faça algo?
Jennie tinha descobrido, que uma fã sua todo dia mandava mensagem para ela, contando como foi seu dia ou simplesmente conversando, como se elas fossem amigas.
— Não. Ela não fez nada, não vejo necessidade de fazer algo.
Ambas continuaram a tomar café, e após terminar, Jennie e Lisa seguiram em direção ao carro que as esperava no lado de fora da mansão.
Seguiram em direção a empresa, com Lisa falando sua agenda daquele dia.
A vida de Jennie era sempre assim, se dedicar 100% aos fãs, ela amava o que fazia, mas tinha momentos em que ela queria ser uma pessoa normal. Ela não podia fazer muitas coisas.
Ela já era uma adulta de 25 anos! Tinha vontade de ir em festas, namorar, sair com amigos e etc, mas infelizmente, sua vida de idol não permitia ela fazer coisas normais.
Qualquer passo errado, poderia estragar sua vida artística.
A única vantagem dessa vida, era seus fãs e a fama, Jennie amava seus fãs e a fama que tinha, a melhor parte de seu dia era conversar com seus fãs. Amava o amor que tinha eles tinham por ela.
Jennie também amava a fama que tinha, podia ter tudo o que queria, era rica, amada por muitos, tinha coisas exclusivas para ela, tinha títulos importantes, era vida que muitos queriam, mas não poderiam ter.
Nesse momento, Jennie estava indo resolver a proposta que foi feita a ela, ter um carro em homenagem a ela.
Jennie ficou surpresa ao ver que iria ter um carro em sua homenagem! Isso era um sonho! E obviamente não recusou a ideia.
Mas, Jennie também estava resolvendo as questões de seus shows. Fazia tempo em que não fazia shows, estava com saudades dos palcos e de rever seus fãs.
Ao chegarem na empresa, seguiram em direção ao escritório onde seu chefe estava.
Falava com todos a sua volta, Jennie jamais trataria alguém mal por causa de status, ela tratava todos igualmente.
Ao chegar no andar onde o chefe ficava, deu bom dia para a secretária, e adentrou o a sala do chefe após receber autorização.
Assim, Jennie dava início a mais um dia de trabalho.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oioi! Mais uma fanfic saindo do forno! Espero que gostem!
XOXO ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singing for you - jensoo
Romance[PAUSA TEMPORÁRIA] Jennie Kim é uma idol extremamente famosa e Kim Jisoo é uma grande fã sua. Início: 19/06/23 Fim: ?