Ingresso e mensagem

331 39 3
                                    

Jennie estava feliz.

Depois de muitos altos e baixos, as vendas dos ingressos para seu show tinham começado.

A venda de ingressos tinha começado a pouco tempo, e estava quase esgotando, logo logo teriam que colocar mais ingressos disponíveis.

Finalmente, depois de muito tempo, voltaria a ver seus fãs em seus shows, poderia interagir com eles, esperava que tudo saísse do jeito certo.

Jennie estava pensando em formas de agradar seus fãs, com brincadeiras, músicas novas, coreografias, etc. Até que foi despertada de seus pensamentos com o barulho de uma notificação de seu celular.

A idol pegou seu celular e viu que a notificação vinha de seu Instagram, estranhou pois ainda era de manhã, e quem mandaria mensagem em seu Instagram de manhã?

Curiosa para saber quem era, a idol abriu seu Instagram e seguiu para as mensagens, viu que era uma garota que estava mandando mensagem, mas não era qualquer garota, era aquela garota.

Era a garota da cafeteria, Jennie reconhecia ela, tinha achado ela muito bonita, e agora descobrir que era ela que mandava mensagem para si, era algo surpreendente, isso só deixou a idol com mais vontade de saber mais sobre a garota.

Sua mensagem era tipo um desabafo...? Jennie ficou na dúvida pois sua mensagem parecia um desabafo mas parecia que estava brava.

Em sua mensagem estava escrito coisas como "bom dia!" "espero que seu dia seja bom." Mas também tinha coisas como "odiei o fato dessa venda de ingressos começar logo agora que estou sem dinheiro." " Vou ter fazer mais dívida por suas causa!" "Que ódio Jennie Kim!" Isso deixou a idol um pouco confusa.

Sua venda de ingressos começou em uma época ruim?

Talvez a garota teria pensado que a idol nunca veria essas mensagens, por isso o desabafo.

Coitada, mal sabia ela que Jennie lia sim suas mensagens.

Jennie pensou em responder as mensagens, mas ficou com um pé atrás, pois ela era uma idol famosa e caso isso vazasse poderia causar um grande escândalo.

"Cantora Jennie Kim responde mensagem de fã."

Dava dor de cabeça só de pensar, a mídia não deixa escapar uma. Mas a garota parecia ser tão legal, ela não parecia ser aquele tipo de fã que expõe os ídolos. Então que mal faria?

Jennie resolveu mandar uma pequena mensagem.

"Me desculpe por isso. Dá próxima prometo colocar a venda em outro dia!
Eu estou bem sim! E você? Se cuida <3"

Algo simples certo? Para Jennie sim, mas para Jisoo poderia causar sua morte!

🎤

J

isoo estava cansada, fazia horas que ela estava naquela fila, tudo para comprar um ingresso!

Quando se trata de Jennie Kim, Jisoo é capaz de tudo, até mesmo ficar horas em uma fila.

Claro que ela arrastou Rosé junto com ela, até porque a amiga também era fã da cantora, então elas iriam no show juntas.

Mas a loira parecia que tinha corrido uma maratona, estava mais cansada que Jisoo. Rosé estava quase decidindo ir embora e comprar pelo site mesmo.

— Jisoo eu não aguento mais! Minhas pernas estão doendo, e eu estou com fome! Você sabe que eu não posso ficar sem comer!

Jisoo revirou os olhos com o drama da amiga.

— Aguenta mais um pouco. Daqui a pouco a gente chega.

— Daqui a pouco?! Olha o tanto de gente que tem na nossa frente! Capaz da gente chegar lá e não ter mais!

— Vira essa boca para lá! A gente vai comprar esses ingressos e vamos ficar perto do palco, quem sabe ela olha para a gente igual na cafeteria?

— Esse dia foi perfeito, você viu como aquela moça era bonita? Ela não parava de me olhar, me senti linda.

— Você é linda Rosie, quem não olharia para você?

— Verdade né? Eu sou maravilhosa. Mas, você viu que Jennie piscou para você? Sério chu! Ela piscou e deu um sorrisinho!

Jisoo não acreditava que a idol teria piscado e nem sorrido para ela, ela preferia acreditar que era coisa de sua cabeça.

— Já te falei Rosé, isso foi coisa da nossa cabeça. Nunca que Jennie piscaria para mim.

— Se você prefere acreditar nisso, fazer o que. Mas eu tô certa do que vi.

Jisoo resolveu ignorar a amiga.

— Você falou que estava com fome não foi?

— Parece que vou morrer se não comer algo agora.

— Sua sorte foi que minha mãe preparou um banquete para a gente, parecia que ela sabia que iriamos demorar.

Jisoo viu o exato momento em que os olhos da amiga brilharam.

— Meu Deus! Eu amo a tia! Ela é tão maravilhosa, e faz cada comida gostosa!

Jisoo riu com as falas da amiga.

— Eu sei, agora come e vê se para de me encher o saco. — Disse dando os potinhos com comida para a amiga, viu ela se escorar na parede e conversar com uma outra moça que estava atrás delas.

Era incrível o fato que Rosé conseguia fazer amizade com qualquer pessoa, ela era a inimiga da timidez. Enquanto Jisoo era extremamente tímida e só falava se falassem com ela, ela era amiga da timidez.

Foi tirada de seus pensamentos com seu celular apitando, indicando que uma nova mensagem tinha chegado. Rapidamente pegou seu celular até porque poderia ser sua mãe.

Mas o que viu pela barra de notificação foi algo que a deixou pálida.

"Jennie Kim enviou uma mensagem."

Essa frase foi o motivo de Jisoo ficar mais branca do que papel, Jisoo estava sem reação. Tremendo clicou na notificação e viu que não era mentira. Jennie tinha respondido sua mensagem!

Se segurou para não gritar e leu a mensagem que recebeu. Sem perceber, ela estava sorrindo para o celular.

— Tá tudo bem jichu? Você tá pálida e tá igual uma idiota rindo para o celular.

Ouviu a voz de Rosé e sem conseguir falar de tão emocionada, mostrou o celular para a amiga.

Estranhando a loira leu o que estava na mensagem e quase caiu para trás ao ver quem tinha enviado a mensagem.

— Meu Deus! — Gritou, atraindo a atenção de algumas pessoas.

— Fala baixo!

— Desculpe, mas isso é algo quase impossível de acontecer!

— Eu sei! Estou sem acreditar até agora!

— Responde ela Jisoo!

Jisoo respondeu a mensagem, provavelmente palavras erradas foram enviadas pois ela estava tremendo.

Esse era o melhor dia da vida de Jisoo!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oioi!
Espero que tenham gostado!

XOXO <3

Singing for you - jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora