Aí vamos nós!

147 16 1
                                    

Jisoo acordou sentindo braços a abraçarem pela cintura firmemente, como se não fosse para ela sair de perto.

Ela tentou tirar os braços de Jennie de sua cintura, precisava levantar, a  hora estava passando e não demoraria muito para elas encontrarem Rosé e Lisa.

Jisoo conseguiu tirar os braços da namorada de sua cintura com cuidado e sem acorda-lá.

A menor então seguiu em direção ao banheiro onde faz todas as higienes, e logo depois ela desceu em direção a cozinha.

Jennie tinha dispensado senhora Park dos afazeres de casa, pois ela não estaria ali durante um tempo, então Jisoo começou a preparar o café das duas.

A menor preparava tudo distraída, cantarolando uma música de Jennie, até sentir braços a abraçarem por trás.

— Bom dia. — A voz rouca de Jennie soou em seu ouvido, fazendo alguns pelinhos seus arrepiarem.

— Bom dia! — Ela respondeu animada.

— Por que não me chamou para ajudá-la? — Jennie indagou.

— Você precisa descansar, vai ter um longo caminho para dirigir. — Jisoo á respondeu.

— Posso te ajudar agora?

— Claro, pegue a jarra de suco, por favor?

Jennie começou a ajudar a menor a terminar de arrumar a mesa do café, e após organizarem tudo, as duas começaram a comer.

— Ji, ainda não arrumei minha mala, pode me ajudar? — A idol perguntou.

— Nós vamos sair daqui á... — Ela checou a hora antes de prosseguir. — daqui a três horas e você não arrumou suas coisas?

— Me desculpe, amor, mas eu quero sua ajuda.

Jisoo suspirou antes de falar algo.

— Eu te ajudo então, vamos lá.

Jisoo seguiu na frente enquanto Jennie a seguia atrás. Ao chegarem no quarto da idol, ela levou Jisoo para seu closet e pegou uma mala.

— Lá vai estar calor, leve roupas de calor, nada de levar as roupas que você usaria aqui. Leve roupas que sejam confortáveis. — Jisoo a instruiu.

Jennie começou a pegar algumas roupas e mostrava para Jisoo, para ver se ela aprovava.

Jennie queria que a menor escolhesse suas roupas, então de pirraça, começou a mostrar roupas que não tinham nada haver com o que a menor falou.

— Por Deus Jennie, você não sabe o que é roupa de calor? — A menor perguntou.

—  Não sei. — A maior respondeu como se fosse uma criança.

— Por que você não fala que quer que eu escolha para você? Não é difícil.

Jisoo saiu de onde estava e seguiu para o meio do closet da idol — que não era nada pequeno — e olhou em volta para tentar achar onde ficava as roupas de calor da maior.

Sorriu ao achar uma grande parte com vestidos, saias, shorts e algumas blusas.

— Venha aqui. — Ela levou a idol até onde queria.

— Pegue alguns shorts jeans, uns quatro. — Ela mandou e a idol obedeceu. — Agora escolha blusas e vestidos. — E Jennie fez como foi ordenado.

Não demorou muito e Jennie já tinha algumas peças escolhidas. Agora elas estavam escolhendo algumas outras peças para caso elas fossem sair.

— Leve apenas uma calça, por precaução. — Jisoo mandou novamente.

Teve um momento que Jisoo começou a escolher e mexer em algumas roupas de Jennie, como uma verdadeira criança curiosa.

— Você só tem roupas de marca? — Jisoo indagou.

— Contando com o fato que sou embaixadora de algumas marcas e muito concorrida por outras, podendo até levar roupas de graça. Sim, eu só tenho roupas de marca.

— Não precisava humilhar também.

— Não se preocupe amor, um dia você também terá muitas roupas assim, e vai poder desfilar com elas também.

— Por que está falando como se eu fosse ser uma modelo?

— Nunca se sabe, vai que um dia aconteça.

— Você está viajando, Jennie. — Jisoo riu um pouco. — Já escolheu suas roupas? Agora escolha os sapatos.

Elas passaram boa parte dentro do closet, com Jisoo mandando Jennie pegar alguns sapatos, e outras coisas.

— Agora você irá arrumar tudo. — A menor mandou.

— Sim senhora. — E Jennie a obedeceu.

Depois de quase duas horas, as duas já tinham arrumado tudo e estavam colocando as coisas no carro da idol.

— Lisa nos chamou para almoçar com elas, você quer ir? — Jennie perguntou após guardar tudo em seu carro. — Dê lá nós já iremos seguir viagem.

— Claro! Irei apenas trocar de roupa, me espere aqui.

Jennie ficou à espera da menor. Não demorou muito e Jisoo já estava pronta.

— Podemos ir.

Jennie assentiu e abriu a porta para a menor entrar. Ela fez o mesmo e logo deu partida em seu carro, seguindo para a casa da amiga.

O caminho não foi longo, e logo elas estavam em frente a casa de Lisa.

Jennie estacionou seu carro na garagem de sua staff — pois tinha acesso liberado — e guiou Jisoo para dentro de casa.

— Jisoo! — Elas ouviram a voz de Rosé, que assim que viu a amiga correu em sua direção, para dar um abraço nela.

— Rosé! — Jisoo a abraçou de volta.

— Venha! Descobri uma fofoca enorme sobre uma pessoa, preciso te contar.

Rosé levou a amiga para a área da piscina, onde teriam mais privacidade.

Jennie ao ver que ficou sobrando, entrou na casa e procurou sua amiga.

— Precisa de ajuda? — Ela indagou ao ver Lisa preparando o almoço.

— Chegou na hora certa, Rosé me largou aqui.

Jennie começou a ajudar a amiga enquanto elas conversavam sobre algumas coisas relacionadas à viagem.

Após meia hora cozinhando o almoço estava pronto. Lisa foi buscar a namorada e a amiga, para poderem almoçar.

— Meninas, o almoço está pronto, venham. — Ela chamou.

Rosé e Jisoo seguiram na frente enquanto ainda fofocavam, Lisa foi atrás apenas ouvindo o que elas falavam.

Elas chegaram na cozinha e Jennie já tinha arrumado toda a mesa. O quarteto começou a comer, e não demorou muito para elas terminarem e seguirem para seus carros.

— Ilha de Jeju, aí vamos nós! — Rosé e Jisoo disseram juntas após se separarem para cada uma ir no carro de sua namorada.

O carro de Lisa foi na frente e Jennie seguiu logo atrás.

— Daqui a algumas horas nós chegaremos, descanse um pouco amor. Quando chegarmos eu te chamo. — Jennie falou com Jisoo, que concordou.

A semana estava apenas começando para elas.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Finalmente elas estão indo viajar!

Espero que tenham gostado!

XOXO♡♡

Singing for you - jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora